InícioDiversosGetmore: muito além do cashback

Getmore: muito além do cashback

-

A Getmore começou muito antes de ser fundada oficialmente por Edgar Scherer e o sócio Daniel Radicchi. Os dois se conheceram em 1999, na faculdade de Engenharia de Produção, em Santa Catarina, e sempre tiveram vontade de um dia empreenderem juntos. Seguiram caminhos diferentes, Edgar se dedicou à carreira corporativa e morou alguns anos na China, enquanto Daniel saiu da faculdade para abrir sua primeira empresa.
Dezesseis anos depois, em 2015, quando Edgar voltou para o Brasil e reencontrou o seu colega Daniel, os dois finalmente decidiram se juntar para fundar uma startup. Partindo de um brainstorm e levando em consideração o background de ambos, optaram pelo mercado de loyalty e fidelização.
Para começar, lançaram uma plataforma tradicional de cashback, fazendo parcerias com e-commerces, onde os usuários poderiam realizar compras e receber uma parte do valor de volta. A empresa já se chamava Getmore, e depois de participarem de um programa de TV, receberam seu primeiro investimento externo – o que deu ainda mais força para expandirem o negócio. Foi aí que decidiram ampliar o foco, envelopando a plataforma de cashback B2C também para um produto B2B.
Hoje, a Getmore funciona de duas formas – continuam com a plataforma B2C, proporcionando cashback padrão para o mercado oferecer ao consumidor final, mas também plugam o seu produto em apps e plataformas já existentes, por meio de uma white label, onde conseguem fazer ofertas mais agressivas. Com o crescimento da empresa, também estão trabalhando em novos produtos, como Programa de Recompensas, Gameficação e, mais recentemente, cashback offline. Esse último, que é a nova aposta da empresa, pretende trabalhar o cashback em lojas físicas. Ainda testando em comércios locais de Florianópolis, cidade sede da empresa, a intenção é desenvolver e expandir para todo o território nacional.
“Quando lemos o escopo do Programa de Aceleração da Visa, percebemos muitas afinidades, em especial com o novo produto que estamos desenvolvendo – cashback offline. Enxergamos não só uma oportunidade de negócio, mas também uma experiência enriquecedora de troca de expertise, que vai nos fazer ir além”, conta Edgar Scherer, cofundador da Getmore.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LATEST POSTS

Tutorial – Criando Motors Shaker com Arduino para Simuladores

Neste vídeo vamos criar nosso sistema de vibração com motores usando Arduino para usar com o SimHub, é fácil, simples e muito barato se comparado aos que são vendidos, e funciona igual ou até melhor dependendo de como criar. Se você quer melhorar sua experiência e imersão no seu simulador, não perca tempo, e faça você também seu motor Shaker.

Tutorial – Configurando o Motor Shaker no SimHub com Arduino

Assista o vídeo anterior primeiro. Neste vídeo vamos configurar o SimHub para funcionar com nossos motores de vibração criados usando um Arduino UNO e uma Shield. E assim podemos ter vibrações no sistema. É bem simples de criar e configurar. Nível de dificuldade - 3 Peças: Arduino UNO Shield L293d Driver Ponte H Para Motor Arduino Mega E Uno 4 ou 8 Motores de vibração 1 Fonte 12V 5A

Já dá para jogar seu game favorito em qualquer lugar

Os projetores portáteis com funções inteligentes já são uma realidade no mercado brasileiro. Conectados à internet e munidos de um sistema operacional que permite acesso...

Posts Recentes