URGENTE: VÁRIOS GALAXY S3 estão morrendo no mundo todo.

Pois é amigos, o que parecia um caso isolado de apenas um leitor, o Leandro, parece estar se alastrando como um vírus.

Ontem mais 6 leitores relataram que após a atualização feia de forma tradicional, pelo KIES, o S3 simplesmente morreu alguns dias depois. e no resto do mundo já são centenas de pessoas com o mesmo problema,

E todos EXATAMENTE da mesma forma. Simplesmente apagam e não ligam mais, carregando, ou simplesmente com a tela apagada e quando você vai mexer ele está morto. Curiosamente os 7 modelos são da cor AZUL!!!!

O http://www.samsungupdate.com/tag/galaxy-s3-sudden-crash está relatando centenas de casos no planeta, e parece que o caso é mais grave do que eu pensei.

Mas pelo que andei lendo a Samsung está atenta ao problema e disposta a resolver a todo o custo para não queimar a marca. e está arrumando o aparelho sem custo para quem está tendo esse tipo de problema.

Mas eu acho que seria mais justo trocar o equipamento no Brasil, pois sabemos que muitas assistências técnicas irão se aproveitar disso para fazer apenas uma gambiarra, em vez de trocar a placa como seria para ser feito, então para que não se tivesse um problema futuro, o melhor seria a troca do aparelho.

Meu aparelho não tem enfrentado nenhum tipo de problema, e espero que ele continue desta forma.

Vamos ficar atentos e acompanhando de perto o problema que é grave e pela quantidade de aparelhos vendidos, se for alguns lotes com problemas teremos muita gente com o mesmo defeito e espero que a postura da Samsung no Brasil seja A MESMA que a lá de fora. ou seja custo ZERO do reparo.

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for URGENTE: VÁRIOS GALAXY S3 estão morrendo no mundo todo.

282 Comentários

  1. Eu tenho um espero que continue funcionando.
    Muito bom aparelho.

    • gabriel disse:

      o meu morreu tambem, apos a atualização ele nao inicia mais, fica apenas com a tela preta e o nome sansung. esta a 3 hs sem iniciar apos a atualização. o q devo fazer?

      • Jamerson disse:

        Amigo Gabriel seguinte nem todo mundo sabe mais é importante antes e depois de uma atualização fazer um wipe cache no celular… como se faz isso? Me add no face Jamerson Thomeny que te ensino…

        • Carolina disse:

          Oi! O meu ta com os mesmos problemas do Gabriel! Mas como eu faco a wipe cache se o celular ta morto e nao acende?

        • Fran disse:

          Olá Jamerson. Eu estou com meu galaxy s3 travando muito. Ele não fica dois minutos ligado e já trava. Foi depois que fiz a atualização para o 4.3.Como eu não tenho face você poderia me me mandar um email para me ajudar a resolver esse problema?

          todafran@yahoo.com.br

          Muito obrigada

          Fran

      • Ronaldo bento disse:

        amigo placa mão ja era eu postei aqui igual a um que eu tenho aqui!!!
        a mesma tela preta so com o nome samsung Hó lei na autorizada tentaram instalar o firmaware 3 vezes não aceitou teve que trocar a placa sabe o que a autorizada disse esse telefone não pode instalar nada nele nem fazer atualização de nada tem que ficar desabilitado eu tenho o meu aqui, so tem cisas básicas e mesmo assim quando eu coloco um vide-o por exemplo youtube ele esquenta igual a um ferro de passar eu não faço nada nele so vejo e-mail so nada de jogo nem app diferente nada de atualizar assim ele vai durar mas is tem e o meu samsumg e de fora dos USA VERSÃO 4.1.2

      • patric disse:

        gostaria de saber se vc reolveu o problema da S3

    • Rodrigo disse:

      Tenho um S3 branco e depois da última atualização começou a apresentar esses problemas. Se desliga quando esta carregando e as vezes se desliga no bolso. Estava pensando em trocar para o S4, mas acho que vou de IPhone. O que é uma pena, pois era cliente Samsung em Tv, Notebook, tablet…

    • Cicero Cruvinel do Prado disse:

      O meu aparelho, com cerca de um ano de uso, agora começou a travar em qualquer tela, só volta a funcionar se tirar e recolocar a bateria, e agora deu pra desligar sozinho. Será que perdi o aparelho? a samsung vai se responsabilizar sabendo da repercussão que está tendo esse problema?

      • Ronaldo bento disse:

        ola amigo um conselho, vai na opção e reinicia da um reset para voltar a configuração de fabrica antes que vc tenha que troca a placa que custa em torno de 700,00 a 800,00 reais veja os comentário que eu fiz isso que aconteceu e atualização que vc fez corre logo e faz isso….. recupera musica fotos e faz isto urgente antes que sua placa mãe vá para o saco….
        estes app danificam fisicamente a placa mãe do telefone

        • Edson Sousa disse:

          Não existe no mundo app, vírus, atualização que danifique fisicamente a placa mãe de qualquer equipamento, o que é danificado é o software, versão etc… O que danifica fisicamente é mal uso, falta de qualidade dos componentes etc…

    • diego disse:

      O meu galaxy s3 é o azul.. atualizou para o android 4.3 e a unica coisa que percebi é que ele nao faz downlod de imagens… aparece iniciando download mas nao faz o msm.

  2. Diego disse:

    O meu morreu na primeira atualização, aquela que vinha o jogo uno no ics, a placa queimou, o meu pelo que eu saiba foi o primeiro, depois vieram aparecendo vários outros, tudo com o mesmo diagnóstico, eles começam a travar, até chegar uma hora que não liga mais, é algo tão rápido que se a pessoa estiver dormindo na hora ela já se depara com o celular morto, o meu é branco , eu usei a garantia da loja e peguei outro novo na hora.

  3. Gustavo disse:

    Aconteceu com o meu também que é branco. Foi na semana passada. Não atualizei. Fui dormir e quando acordei estava apagado. Não ligava, nem carregava. Deixei na assistência e trocaram a placa. Não informaram o que houve. Está funcionando normalmente agora com a nova placa e nova versão de software.

  4. Enoc disse:

    O meu está rodando Jelly Bean 4.1.2 e graças a Deus não atualizo pelo Kies…do uso Mobile Odin com Root. Enoc.

  5. André disse:

    Se os amigos puxarem na memória, a Motorola no modelo razr apresentava o mesmo problema. Compactar o aparelho é algo crítico. O meu continua normal.

  6. Enio disse:

    Bom dia pessoal,

    Eu tive o mesmo problema com um galaxy s2! Desligou e n ligou mais! E o pior é q a samsung n quer cobrir o reparo! Tive q entrar no procon p solicitar o conserto… Eles alegam q eu instalei algum app incompatível com o celular!!! Vou acabar voltando apple, lá o conserto é rápido, isto quando n te dão um celular novo!!!

  7. Veronica disse:

    O meu é vermelho e apagou 2 semanas depois de comprado. Nunca atualizei no kies e ele já veio de fabrica com a versão 4.1.1

  8. Hugo disse:

    Meu S3 deu problema no modem, não completava ligação e reiniciava sozinho, mesmo instalando atualização, resetando, continuava. Levei na assistência técnica e em 5 dias ficou pronto. A atendente me informou que o aparelho foi trocado por um novo e que a Samsung não mais conserta o S3 (flagship da marca) em assistência técnica, mas vai para a fábrica e é trocado por um novo.

  9. Cloves disse:

    Morrer por atualizar? acho que ai tem mal uso em fim… Mais já me livrei do meu, poís estava de saco cheio de usar capas feias no celular por conta da tela frágil e tambem por que esto com raiva da bateria que uso normal não dura 24H, e aquele botão Home acho um treco feio que a Samsung ainda continua com está porcaria, a camera foi deprimente, muita foto borrada. Em fim é bom aparelho, mais Samsung para mim já deo. chega da linha S na minha vida tive todos até o S3. Agora vou para o razr HD que é 10, peca por não ter radio, mais… Meu primeiro celular no droid foi o milestone e foi 100% positivo…

    Samsung chega. Agora é Moto :D a Sony não gostei do Sony S, feio e a camera ruim, algo que é forte da sony ela “cago” feio no S que até no ia sai com fotos granuladas.

    Vlw

  10. Francisco disse:

    Isso aconteceu comigo quando eu tinha um Defy 2.1 e atualizei ele,na época,para a versão 2.2 (versão oficial liberada pela própria Motorola).Poucos dias após,estava mexendo nele,quando simplesmente travou e morreu.Eh,coisas da tecnologia…

  11. Eduardo Pugnali disse:

    O meu apagou agora. Deixei carregando e fui pegar. O led piscava com uma mensagem, cliquei no botão para carregar não acendeu a tela. Tentei outros botões e nada.
    Tirei a bateria e não voltou mais.
    Já tentei de tudo para ligar

  12. Manssur disse:

    Acho curioso que não vi essa notícia em nenhum outro lugar… frequento o forum galaxy S3 Brasil e não tem nada lá. Tenho um S3, atualizei pra 4.1.1 ROM do reino unido, faz mais de 1 mês, tudo certo por enquanto. Essa ideia de o telefone morrer depois de atualizar pra mim não parece fazer nenhum sentido… um hardware pifando por causa de um software?! não faz sentido… espero que seja de fato mau uso da galera, pra que eu não corra esse risco de o aparelho morrer do nada se eu ter nenhum controle sobre isso.

    • Richard Max disse:

      Manssur, diversos sites do Brasil e do mundo também ja relataram o problema, pode não ser culpa da atualização, e sim uma coicidencia, mas de repente a 4.1.1 pode estar esquentando demais o aparelho e causando problemas

  13. Marius disse:

    O meu S3 acabou de morrrer. Estava mexendo na Galeria de fotos e simplesmente ele congelou. Tive q retirar a bateria. Dai, nunca mais reiniciou. Fica somente na tela inicial de carregamento. Aff

  14. Allan Fabian disse:

    O meu acabou de morrer, não liga mais.
    Estava mexendo com ele, vendo alguns programas.
    Deixei descansando, e quando fui ver as horas, não ligava mais.

  15. Fabiano disse:

    O meu foi comprado em junho numa loja da Claro no Rio, azul escuro, com atualização via Kies para 4.1 e teve morte súbita ontem 21/12/12. Percebi alguma lentidão e tratamentos, mas nada demais, foi quando eu vi o LED azul aceso direto e fui desbloquear para ver se era mensagem e ele apagou de vez. Segunda vou levar a uma assistencia perto do meu trabalho em Copacabana, conforme orientação do SAC da Samsung.
    Alguém tem algum relato de manutenção desse problema?

  16. Samuel disse:

    Meu S3 acabou de morrer. Comprei ele no meio de agosto, nunca fiz root e estava atualizado com o Jelly Bean original da Sammy (comprei ele fora das operadoras). Agora minha questão é se tento a troca na loja ou espero pela assistência técnica…

  17. Ronaldo disse:

    O meu galaxy s3 branco tambem morreu do nada. Fui pegar o aparelho e ele estava com o Led azul piscando e nao ligou mais nem retirando a Barros.

  18. Eu comprei o aparelho a uns dias e assim que conectei na Wireless ele atualizei pra 4.1.1 e nunca tive problema algum, a diferença que ele fez sozinho pela Wireless e não pelo KIES.

    Mas hoje 25122012, ele reiniciou sozinho…

  19. Stefano Albuquerque disse:

    Hoje aconteceu com o meu !
    Gosto muito do aparelho, acho o sistema excelente, o desempenho, tudo, mais hoje ele amanheceu morto, vou levar a assistencia tecnica daqui a pouco e vamos ver no que vai dar !!, acho que pelo incomodo e prejuizo eles deviam me dar um novo !!
    Um absurdo e uma falta de respeito da SAMSUNG

  20. veloso disse:

    Olá a todos, eu tenho um galaxy Slll branco, e ele morreu do nada, ja esta com a ultima Rom, mandei na Assistência e eles vão trocar a placa principal.

  21. Eriner disse:

    Deixei o meu ontem na assitência, observei que a v4.1.1 original estava esquentando muito o aparelho… aleatoriamente… as vezes sem nada aberto….

    Pela manhã ontem ficou travado na tela inicial.

  22. Manssur disse:

    Oi Richard, obrigado pela resposta. Tardou, mas o forum GS3 pastou algo a respeito do problema. Parece que ninguém sabe ao certo o motivo, e a Samsung também ainda não se pronunciou a respeito… bom, por enquanto tudo certo por aqui. Ah, sobre esquentar o aparelho, o meu esquenta DEMAIS quando uso muito o 3G. Esses dias fiz uma videoconferencia usando o 3G+ da VIVO, tudo certo, mas esquentou MUITO… De qualquer forma, o aparelho segue funcionando muito bem. Estou baixando agora a rom JB 4.1.2 do Reino Unido… . Abraço!

  23. Gustavo Gazzola disse:

    O meu morreu hoje, de manhã. Coloquei pra carregar às 22:40 e hoje às 08:30 acordei com o celular quente e naquela tela do samsung galaxy s3 preta. Tentei entrar no recovery e eu não consegui. Olha, um celular tão caro desse e dando esse problema idiota é complicado.

  24. Eco Anti-NOM disse:

    olá, o meu morreu ontem a noite, dia 30. Era um modelo internacional (quad 16gig) que comprei no Mercado Livre, estou aguardando a resposta do vendedor.

    Devo levar na Samsung da minha cidade?

    obrigado
    Eco

  25. Roberto disse:

    Eu e minha esposa temos um samsung Galaxy Ambos praticamente comprados juntos e ambos azul , o de minha esposa morreu dia 30 de dezembro, abre o aparelho e pelo que eu vi em volta do processador tem alguns micro capacitores estufados e vazados, tudo indica aquecimento, ela gostava muito de se comunicar direto no aparelho e no momento que deu pane apareceu o LED AZUL piscando e tava sobre o sofa com que faz que superaqueca mais ainda , tudo indica ai galera que seja superaquecimento o meu eu uso pouco e ta na versao 4.1.1 e ta perfeito ate agora , e esperar ai uma versao de correcao para esse superaquecimeto em modo stand bay, talvez tb seja problema de projecao e pelo que eu vi no processador dele existe uma borracha com um pouco de pasta termica a borracha ela nao obsorve o calor seria necessario algum tipo dedessipacao em alunio mais como e curto o espaco resolverao colocar uma borracha quadrada, pelo que eu tenho de experiencia melhor ate agora e sempre bloquear o celular no botao e nao deixar que ele se apague sozinho e fique em stando bay, trave ele se nao quiser perder.

  26. Roberto disse:

    ATENCAO AQUELA PROTECAO AJUDA A AQUECER MAIS AINDA, EXISTE UMA FALTA DE DESENHO E PROJETO ,UM EXEMPLO E AQUELE FONE HORRIVEL, SE VC JOGA O CELULAR EM CIMA DE UM TRAVESEIRO E ALGUEM TE LIGA . VC NAO ESCUTA TOCAR POS SO EXISTE .AQUELE MINUSCULO FONE EM BAIXO DO S3, CUIDADO PESSOAL, CUIDADO E SUPERAQUECIMENTO.

  27. SAMSUNG DO BRASIL disse:

    Esse Problema que está acontecendo no Samsung Galaxy S3 é super aquecimento , geralmente pessoas que joga demais ou ficam horas e horas no face book , o smart fone da samsung é mal projetado seu processador quad core fica totalmente colado a carcaça do aparelho com uma borracha e do outro lado da borracha existe também a bateria que ajuda a esquentar o aparelho ainda mais e queimando o processador principal , mais os motivos também para a queima e o aquecimento do processador principal pode se dar também por uma ROM do Android não custumizada pra voltagem correta e desempenho da bateria , o seu ainda tá vivo então instale a APP battery charge pra calibrar e evite ficar horas e horas com ele ligado.

    • Marcio disse:

      Não concordo com essa resposta… Pagamos caro por um aparelho que promete “mundos e fundos” e depois temos que ficar com frescuras para “não ficar horas e horas no Face”, “Não ficar jogando durante muito tempo”, ” Não fazer isso, não fazer aquilo”… Que $%#! Isso mesmo! Que %$#!!! Estamos pagando caro por um pedaço de merda! Após uma atualização, não consigo fazer e nem receber ligações, decidi fazer a atualização pelo fato de inúmeros travamentos que estavam ocorrendo e já não suportava mais! Agora estou no prejuízo!!!
      Ah! Uma dica… Pessoal que comprou o SlV fiquem de olho para daqui um ano… E não achem estranho se o seu Smartphone não funcionar corretamente, esses é o prazo máximo de vida útil desses aparelhos!!!!

      • Jader disse:

        Concordo totalmente. Se não pode usar muito o aparelho que avisem antes de vender. O meu aparelho morreu, levei na assistência e estou esperando o diagnostico deles. Acho uma palhaçada sem tamanho ter um celular que funciona somente um ano e quebra, nos obrigando a comprar outro porque tem modelo novo. Celular da sansung nunca mais.

  28. Leonardo disse:

    O meu desligou hoje e não liga mais.
    Não estava usando o celular, não estava carregando no momento, a rom era a original. Ou seja, essa história de que o cliente usou demais e aqueceu é mentira. O meu tinha 4 meses de uso no máximo.

  29. Lindomar disse:

    Boa noite Richard o meu morreu ontem a noite, comprei pela claro h auns 5 meses,não liga e sõ fica na tela da samsung, entra no modo download, mas não entra no moro recovery, muito estranho, não consigo instalar a room original pra ver se resolve, acho que vou ter que levar a assistencia

  30. Yuri disse:

    O meu morreu dia 20/12 e não acordou mais, ele até ligava, mas ficava trancado na tela inicial que diz “Galaxy S3″ e não carregava mais a bateria tambem. Ia tentar recuperar pelo Odin, mas acabou a bateria e não tinha ninguem pra me emprestar uma igual… Esta na assistencia e vão trocar a placa.

  31. fabricio candido disse:

    Ontem dia 14/01 meu S3 morreu, coloquei para carregar pela manha, e ao buscar o cel no horario de almoço ele nao ligava, ficou com o logo da samsung piscando e nao fazia mais nada, só desligava se tirasse a bateria. Com apenas 20dias de uso ele simplesmente nao faz mais nada, levei a loja para troca, mandaram para assintecia tecnica alegando q só podem trocar apos uma avaliação da assistencia. É um abuso isto, dependo do aparelho, uma vez q o chip utilizado é especial para o aparelho, numero de trabalho, e contatos q tentarão falar comigo simplesmente vão procurar outro fornecedor por falta de contato. Mesmo tendo a lista de contatos, não resolve o problema de comunicação…..

    • Enio disse:

      Oi Fabrício,

      Vai se acostumando, desisti da samsung devido ao péssimo serviço e atendimento da assistência técnica. Agora vou de nokia lumia 920!

  32. Markos disse:

    O meu S3 apresenta um problema diferente !!!

    O chip do aparelho esta perfeito porem … ele fica sem sinal acada 1 minuto que passa …
    ele parece um pisca-pisca … da sinal e some !!!
    o pior nao para por ai !!!
    O aparelho que diz ter 16gb de memoria interna so possui 11GB ,..
    No meu caso 0gb !!! pois o aparelho vai enchendo sozinho !!! isso mesmo amigooo…
    Suponho que eu instale um game de 1Gb e sobre 9Gb livres …
    ponho o cell no bolso quando vou olha so tem 8,500 ”
    Ai mais anoite so tem 7Gb isso sem mexer somende deixando ligado parado !!!
    até que em 2 dias contados ele lota !!! e vc nao consegue fazer mais nd pois ele avisa pra tudo q nao tem memoria interna livre … e vc nao acha os arquivos pra apaga … simplesmente enche de coisas q nao existem … vc pluga no pc e lah aparece tudo cheio … se vc pede detalhes … ele mostra que so tem 1Gb usado mas ta tudo cheio mesmo assim !!!
    Hj dia 16 levei na assistencia … e vou aguardar uma resposta … mas vou ser bem sincero !!!
    gostaria de um aparelho novo !!! pois isso so pode ser problema de peça !”
    so pra costa o meu aparelho é o Azul … !!! =/ to quase pedindo um branco kkkkkkk !!! pra ver se sai essa zica de defeitos do azul !!!

  33. Rafael Julio Kohlrausch disse:

    O meu é branco 16GB, e estava com o firmware 4.1.2

    Estava lidando com ele, e em questão de 15 minutos sem olhar pro aparelho, ele ficou com um LED indicando mensagem, e ao tentar usar, estava travado. Tirei e coloquei a bateria e não funcionou mais.

    Agora vem a bomba. Levei na Assistência técnica autorizada e eles não querem trocar o aparelho porque tem um trincado na ponto do aparelho no vidro. Trincado esse que aconteceu no 1 mes de uso ao cair de uma altura nem de 40 cm. Seis (6) meses depois morreu.

    Querem me cobrar R$ 500,00 pra fazer o conserto da placa mae queimada, desconsiderando o problema de morte súbita.

    Alguém sabe se é possível reparar o telefone? Este problema da morte súbita é problema de software ou hardware?

    • Richard Max disse:

      Rafael, eles TEM que arrumar o problema da placa, independente da tela, entre em contato com a Samssung

      • Rafael Julio Kohlrausch disse:

        Entrei em contato com a Samsung no 4004-0000 e eles disseram que era para tentar outra assistência técnica. Que não tinha como fazer nada por lá.

        Vou buscar o aparelho em e levar em outra. Vou pedir o laudo do suposto defeito da placa mae.
        Pq se não resolverem, vou levar em um técnico de eletrônica pra me dar um laudo provando que nao tem nada queimado e vou processar a Samsung.

  34. Carlos Gomes disse:

    Coloca mais um S3 Azul na conta. O meu amanheceu (ou seja, eu estava dormindo e o aparelho não estava em uso) hoje quente pra baralho e com a tela apagada. Retirei a bateria, deixei esfriar e quando liguei, estava morto. Não liga!!! Quando fui dormir ontem, a bateria estava 100% carregada.

    O meu ja estava com a versao 4.1.1 e por coincidencia, ontem recebi um aviso de atualizacao da minha conta na Samsung e confirmei a atualizacao.

    Pro meu azar, o meu é importado dos EUA e a Samsung Brasil não da garantia. Alguem tem alguma dica?

    Help…

  35. Carlos Gomes disse:

    Richard,

    Ja falei com a Samsung e assistencia, e ambos confirmaram que não tem garantia. Só no orcamento, ou seja, se prepara pra facada $$$$$.

    É inacreditavel que uma empresa global como a Samsung tenha esta politica de garantia. Isso é um absurdo!!!

  36. maria disse:

    É PESSOAL, O PROBLEMA ESTÁ SÉRIO MESMO. O MEU GALAXY SIII DEU ESTE PROBLEMA, LEVEI NA ASSISTÊNCIA AUTORIZADA E SIM, ELES VÃO ARRUMAR SEM CUSTO NENHUM. ÓTIMO??? INFELIZMENTE NÃO. O SERVIÇO PRESTADO POR ELES É DA PIOR QUALIDADE.
    NESTE CASO, ELES SABENDO QUE ESTÃO COM ESTE PROBLEMA, EM UM APARELHO QUE NÃO É NENHUM POUCO BARATO, ELES DEVERIAM SOLUCIONAR O PROBLEMA RAPIDAMENTE E COM UM ATENDIMENTO DE PRIMEIRA, PARA QUE NÓS, CONSUMIDORES, NÃO FICASSEMOS MAIS INSATISFEITOS DO QUE JÁ ESTAMOS.
    MAS NÃO, ALÉM DA DEMORA, ELES FAZEM A GENTE DE IDIOTA, E NÓS FICAMOS NA MÃO DELES, POR NO MÍNIMO 30 DIAS. (NESTE MOMENTO EU REZO PARA QUE DEMORE MAIS QUE ISSO). HOJE ME MANDARAM UMA SMS NO CELULAR DO MEU IRMÃO(JÁ QUE EU ESTOU SEM) DIZENDO QUE MEU CELULAR ESTAVA REPARADO E EU PUDIA IR BUSCAR, CHEGANDO LÁ… NÃO ESTÁ PRONTO!!!! NA ASSISTÊNCIA DIZEM QUE O ERRO FOI DA SAMSUNG, E NA SAMSUNG???? DIZEM QUE O ERRO FOI DA ASSISTÊNCIA!!!! E EU? NÃO POSSO FAZER NADA, SÓ AGUARDAR.. MAIS!!!

    COM TUDO ISSO, A MINHA ÚNICA DICA É, NÃO COMPREM ESTE CELULAR, PELO MENOS NÃO AINDA!!! POIS ELES NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA NOS ATENDER DECENTEMENTE!!

  37. Blidônio Rodrigues disse:

    Hoje tive o mesmo problema. Deixei o celular carregando a noite inteira. Quando acordei, havia uma notificação no LED de que tinha uma mensagem, tentei ligar e não funcionou. Tentei desligar, o LED desligou e ele não ligou mais.

    Tive o mesmo azar do colega acima, 3 semanas após a compra, deixei o celular cair e a tela trincou, mas nada que afetasse o uso do mesmo. Só rachou a tela, não quebrou o touch.

    Vou entrar em contato com a assistência e ver o que pode ser feito, já que inda tá na garantia…

  38. Blidônio Rodrigues disse:

    Ah, o meu é um GSIII branco.

  39. MDornelas disse:

    Mais um pra estatística… o meu acabou de “morrer” e a Samsung já orientou levar para assistência… Curiosamente o meu foi comprado em junho de 2012 completando 6 meses de uso… Tenso.

  40. Rafael Lima disse:

    O meu S3 azul aconteceu hoje. Eu tinha atualizado a algum tempo já para a versão 4.1.1, quando o próprio celular me alertou para a atualização.

    Carreguei pela manhã, mas como eu iria sair não foi carga total.
    após o almoço, eu cheguei a tirar fotos com ele e coloquei no bolso. Quando peguei novamente ele não ligava mais…

    Cheguei em casa e tentei carregar e nada…

    Segunda vou ligar na Samsung para ver o que fazer…

  41. André Magalhães disse:

    Meu telefone acabou de morrer… Estava carregando e saí por alguns minutos. Quando voltei ele estava com aquela tela preta com escrito branco de início (Samsung GALAXY SIII GT-I9300) e NÃO LIGA MAIS…
    Agora é ver como vou resolver né?! Haja paciência!!

  42. Rafael disse:

    Lá se foi mais um….. Acabou a bateria do meu e quando fui colocar para carregar, não ligava mais… Já fiz de tudo. não liga. DETALHE: comprei o meu nos EUA… Ou seja, morrerei numa grana.

  43. Alfredo disse:

    O meu morreu dia 26 de janeiro tbm…. com quase 8 meses de uso, nao reparei na ultima atualização que fiz no celular e tal, mas ver q seu celular morreu do além é péssimo… coloca mais um na conta que o meu eh o SIII azul hahaha….but, já está na assistencia técnica esperando a tal da avaliação dele

  44. Eduardo disse:

    O que fazer com quem tem o s3 importado, como eu?

  45. Blidônio Rodrigues disse:

    Enviei para a assistência semana passada, recebi ele hoje. Não repararam. Colocaram a culpa na tela trincada e fizeram orçamento de 600 reais. Eu realmente acho que não é problema da tela, já que ele funcionava tranquilamente com a tela trincada desde que o comprei. Vou em outras assistências fazer laudos para entrar no Juizado Especial contra a Samsung.

    Quando enviei meu celular, percebia que mesmo sem ligar, o aparelho ficava quente quando eu o colocava para carregar. Ele está há várias horas ligado e realmente agora parece morto. Sinto que cagaram meu celular, quando o motivo do defeito todos sabiam o que era.

  46. Daniel disse:

    Hoje, 11/02/2013… o S3 Azul também morreu… aaaaaaaaaaaaaaa… mandar pra assistencia dá até calafrio…

  47. daniel9d disse:

    O MEU MORREU SEMANA PASSADA.
    Aconteceu uma primeira vez e consegui ligar o mesmo sem chip e sem cartão de memória… agora não liga de jeito nenhum !

  48. Karla Queiroz disse:

    Infelizmente o meu S3 também “morreu” sábado passado (16/02), pouco menos de um mês após a compra. Deixei na assistência, ficaram de me dar uma resposta amanhã. Espero que façam o reparo direito ou me enviem um novo, mas não me esqueço a sensação ruim ao ver que o celular apagou “do nada”.

  49. franicisco disse:

    O meu S3 é branco, tava fucionando normalmente e ontem a noite apagou sozinho e nao pegou mais. Ja fiz de tudo, e nada.

  50. Ricardo disse:

    Mais um pra conta, o meu é S3 Azul e morreu dia 16/2…

  51. raoni disse:

    o meu morreu hoje dia 22/02/2013 o que eu devo fazer ?? um verdadeiro lixo voce paga quase 2.000,00 em um aparelho e ele simplesmente nao funciona mais, agora ate esses incompetentes tomarem alguma providencia fico como ?? lixooo de tudo telefonia brasileira lixo de aparelho ……

  52. Haroldo disse:

    Mais um ai, galaxy S3 branco 23/02/2013
    menos de dois meses de uso
    Vergonhoso samsung

  53. Joao disse:

    Pode registrar mais uma morrte de um Galaxy SIII “branco” dia 23/2/2013

  54. Rafael disse:

    O meu morreu ontem a noite. É um S3 Azul. Tenho muito receio de mandar para a assistencia tecnica.

  55. Marcelo disse:

    O meu azul apagou do nada na data de hoje (25/02/2013). Estou preocupado com as minhas informações (e-mail profissional, agendas, face, g+, imagens.. etc). na mão da assistencia técnica. Alguma sugestão?

  56. João disse:

    Mais uma Samsung Galaxy S3 azul. Morreu hoje 25/02/13 depois de 8 meses de uso. A tela apagou do nada e não liga mais, nem carrega.

  57. Antonio Carlos disse:

    O meu iPhone 5 branco que morreu com 3 dias de uso…está na assistência e seja o que Deus quiser.

  58. cleverson disse:

    O meu morreu dia 25/02/2013. Simplesmente apagou. Não liga e não carrega. (Branco).

  59. José Neto disse:

    Pode colocar mais dois viu Alfredo, o meu morreu hoje e também é azul. Vou levar amanhã na Assistência. Falta de respeito com o consumidor, se esse problema é tão frequente e conhecido, já era pra fabricante ter chamado os usuários para um recall no aparelho. Pelo menos evitaria a perda dos nossos dados e arquivos pessoais.

  60. alex disse:

    qual a versão que voceis colocaram ? atualizada pelo kies ? 4.1.2?

  61. Valter Henrique disse:

    O meu morreu agora a poucos minutos, 28/02/2013 modelo branco

  62. Juliana Barros disse:

    Engraçado, isso aconteceu hj comigo. Ele simplesmente apagou sozinho e nao queria ligar de jeito nenhum. Tirei a bateria e coloquei de novo e ele voltou a funcionar. Outra coisa q ele dá eh q ele fica mudo de vez em qdo . Eu ouço as pessoas, mas elas nao me ouvem. Tô com menos de 1 mês de celular. O problema eh q ele eh importado.
    MAS o meu eh o preto

  63. Christian Soares disse:

    O meu acabou de morrer, e o mais esquisito, q tb é da cor azul…

  64. Aldrin disse:

    O meu morreu hoje, S3 branco 16Gb 4.1.2. Vou levar na assistência hoje mesmo.

  65. João Pedro disse:

    O meu morreu no último Domingo, dia 24.. Está na assistência.

  66. Léo Lima disse:

    O meu tava travando e depois de tirar umas 4 vezes a bateria e após descarregar completamente não consigo mais carregar. não dá nem sinal que ta carregando ou seja: TOTALMENTE APAGADO!!!!!

    Alguma resposta concreta da SAMSUNG?????

  67. Lui disse:

    O meu galaxy s3 branco morreu dia 01/03/2013. Desligou e simplesmente não liga mais e não da nem sinal que está carregando. O meu modelo estava na atualização para a firmware 4.1.2. Em perfeito estado de conservação.
    Vou procurar uma assistência técnica e exigir que seja concertado.

  68. Yasmin disse:

    menos um, o me morreu ontem ( 2/03/2013 ) e nada .. sIII branco ! o jeito vai ser a assistência técnica mesmo :/

  69. LEO LIMA disse:

    Amigos sou mais um “sorteado” dessa tal “morte súbita”.

    Vinha notando que o aparelho estava ficando cada vez mais lento, dando erros nos programas e esquentando também.

    Quando foi neste sábado (02/03/2013) ele começou a travar do nada e isso acontecia a todo momento: Vendo fotos, usando Facebook, Instagram, etc.

    Procedimento natural: Tirar e colocar a bateria (fiz isso umas 6x)

    Para minha surpresa hoje (03/03/2013) estava no supermercado e ele acusava uns 4% de bateria e deixei quieto.

    Quando cheguei em casa e fui pegar notei que estava apagado, pensei que tivesse sido a bateria que descarregou totalmente.

    Conectei o aparelho ao carregador e o danado não quer carregar!

    Não dá nenhum sinal de vida, apenas notei que quando conectado ao carregador o aparelho fica quente mas não liga.

    Assistência técnica lá vamos nós!!!!

  70. Adilson Cobo Ventura disse:

    Infelizmente o meu morreu hoje 04/03/2013, ontem a noite as 23h estava funconando normalmente coloquei para carregar e era pra ele despertar as 6h da manhã e nem isso ele fez simplemente não liga mais quanod conecto no carregado de tomada, usb ou veicular nem acende o led vermelho pra indicar que está com energia. Vou agora procuar a assistência mais próxima e ver o que vai dar 7 meses de uso e o aparelho de 2000 reais simplesmente pifar assim como um esqueiro que para de funcionar é brincadeira! Vamos ver o que a assistência vai me dizer !

  71. Pois é, mais um…Só que branco. Morreu dia 02/03/2013 e levei hoje na Autorizada…Vou postando sobre o posicionamento da Samsung.

  72. Poliane disse:

    O meu morreu perto do dia 20 de janeiro com menos de 6 meses de uso e ate agora nao consegui resolver o problema pois levei em lojas sansung e eles pedem para levar na assistencia mais no parana ainda nao encontrei…achei um absurdo o descaso do fabricante

  73. Pedro Neto disse:

    Mais um aqui, branco, 05/03, comprado em Junho do ano passado…

  74. darvem disse:

    o meu s3 azul acaba de falecer o q fazer

  75. Alessandro disse:

    Não morreu, mas está em coma. Travando a cada 5 minutos. Estou com a 4.2.2

  76. LEO LIMA disse:

    PROBLEMA SOLUCIONADO!!!

    Amigos deixei o meu celular na manhã de ontem (segunda-feira) e nesta terça-feira às 11h00 já enviaram um SMS informando que o mesmo já estava disponível.

    Confesso que fiquei bastante surpreso com a rapidez no conserto.

    O negócio é o seguinte:

    Foi trocada a placa do aparelho, e o técnico me informou que aconteceu um curto-circuito que ocasionou a queima.

    Segundo ele a Samsung tem conhecimento do que vem acontecendo em série, a prova é tanta que enviou varias placas para as assistências em todo Brasil, por isso que o reparo foi feito tão rápido.

    Com essa nova placa instalada já veio atualizado para o 4.1.2

  77. Nando disse:

    Olá pessoal…o meu Samsung S3 parece estar com o mesmo problema…ele estava ligado mas com a tela em descanso e travada, e quando fui mexer estava desligado e não ligava…achei que a bateria tivesse acabado – apesar de que tinha uma quantia considerável de carga da última vez que o utilizei – mas quando coloquei pra carregar simplesmente não carregou. Certamente ele morreu também. Ah é da cor azul!

  78. Nando disse:

    Esqueci de um detalhe…com 06 meses de uso! Dizem que geralmente estão dando problema com esse tempo de uso!

  79. Clebson Marques disse:

    O meu morreu hoje (06.03.2013), um Galaxy s3 branco.

    Que ódio da porra!!!

    Sempre tive iPhone, desde os primeiros modelos, ano passado resolvi mudar para Samsung e me deparo com este problema global, uma verdadeira falta de respeito com os consumidores.

    Eles deveriam fazer um re-call dos aparelhos fabricados !!

  80. Anderson disse:

    O meu também morreu. Um azul, comprado no dia 29 de agosto. Os problemas começaram há dois dias, quando volta e meia ele travava. Agora nem sequer liga mais!

  81. Alexandre Rocha disse:

    O meu é azul e morreu hoje mesmo….grrrrrrrrrrrrr
    Ou está na CTI, só fica escrito SAMSUNG na tela e não passa disso…raiva!!!

  82. Ivan Vieira disse:

    Na noite passada meu Galaxy S3 teve uma morte súbita. Com menos de 8 meses de uso. Acho um absurso isso, perdi tudo que tinha, esperando a nova atualização, que não aconteceu. Usava o Jelly Bean 4.1.1 . Agora terei que ficar 30 dias sem meu Smarphone, minha ferramenta de trabalho por conta de um erro da Samsung. Os serviços de assistência são péssimos e muito demorados.

  83. Rodrigo disse:

    Meu Galasxy SIII Azul 16Gb tbm morreu da mesmíssima forma. Acionei a Samsung por telefone e email. Como meu aparelho foi adquirido no exterior, fui informado que a assistência técnica não cobre casos de aparelhos adquiridos no exterior.

    Eles que me aguardem nos Tribunais. Já estou com a ação pronta e são não foi proposta ainda pois estou de boa fé aguardando a recusa oficial por parte da Samsung.

    Caso alguem queira processá-los, avisem-me que posso não cobrar os honorários por agora e apenas em caso de êxito na demanda judicial (em miúdos: vc só paga se vence a ação).

    Saudações a todos.

  84. Rogéria disse:

    O meu morreu agora 07/03/2013

  85. Luiz disse:

    O meu morreu no dia 02/03/2013, levei na assist. Técnica no dia 04/03 e ontem 13/03 deram o diagnostico de troca da placa, um aparelho de ultima geração, como apenas oito meses de uso, isso é um absurdo, mandei e-mail para samsung cobrando uma posição a respeito, vejam a resposta que me foi dada:

    Sr. Luiz,

    Obrigado por acessar o site da Samsung, é uma enorme satisfação tê-lo como cliente.
    Ficamos agradecidos em receber seu e-mail, ele é muito importante para nós.
    Com base nele e também de outros clientes, a Samsung Eletrônica da Amazônia
    busca melhorar sua relação entre cliente e empresa, aprimorando seus serviços e produtos.

    Em atenção ao seu email,

    Conforme o exposto, informamos que a garantia de produtos Samsung é para reparo e a troca somente é efetuada quando não há possibilidade de reparar, portanto informamos que no seu caso há concerto e a troca não pode ser realizada.

    Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar novamente, estaremos prontos para auxiliar!

    Ressaltamos que foi um prazer atendê-lo!
    Solicitamos por gentileza que responda á pesquisa de satisfação referente ao meu atendimento, atitudes como a sua ajudam a aprimorar nossos serviços.

    Agradecemos o seu contato!

    Atenciosamente,
    Samsung Eletronics
    Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Telefone: 4004-0000
    Designação: SAC
    http://www.samsung.com/br/info/contactus.html
    695866

    Quer dizer, não deram a mínima para minha reivindicação, que era a troca do aparelho com oito meses apenas de uso, seria como se comprássemos um carro zero quilometro e com o mesmo tempo de uso apresentasse um problema grave no motor que implicaria na troca do mesmo, e a concessionária trocasse apenas o motor e não o carro!!!!
    É como diz o Jornalista e apresentador da Rádio Bandeirantes José Paulo de Andrade, “Empresa séria não discute, resolve”!!!

    Seguramente irei repensar o meu conceito sobre essa marca, pois fiz uma simples conta, e possuo 11 produtos da mesma!!!

  86. Émerson disse:

    O meu morreu 13/03/2013 do nada travou e nao liga mais quero ver o qto tempo vou ficar sem o aparelho e mais e a memória os contatos, fotos e mensagens de trabalho como também meus contatos de trabalho como ficam e ai ? Eu que me ferro como sair dessa hein ?

  87. Luiz disse:

    Pode esquecer Émerson, pois vai perder tudo, acordo a assist. técnica, não tem como recuperar!!!

  88. Marcos Lira disse:

    Meu aparelho e o SIII branco, apos a atualizacao tbm morreu, esta super aquecido e quando vou carrrga-lo fala “carregamento em pausa, temperatura muito baixa”

  89. João Paulo disse:

    O meu morreu nesta quinta feira, dia 14/03. Era um modelo azul também, 4.1.1 . Não posso ficar sem celular, agora vou ter que arrumar qualquer celular de 200 reais, sendo que paguei quase 2000 reais no SIII. Vergonha!

  90. Adilson Cobo Ventura disse:

    Olá pessoal, postei aqui que o meu havia morrido e que levaria a uma autorizada da Samsung, levem em uma aqui no bairro de Pinheiro – SP, o retorno da assistencia demorou 3 dias, eu achei bem rápido, mas o diagnóstico foi que havia pontos de oxidação na placa… eu não acreditei porque sou bem cuidadoso com o celular e nem pra pra eu levei kkkk Mas eles arrumaram sem nenhum custo, foi trocada a placa principal que consequentemente fez com que eu perdece todos os meus dados infelismente.
    Fica a dica pra todo … Sempre Fazer BACKUP….kkkkk
    Espero que não pare de novo !!!!
    Boa sorte a Todos

  91. dimas disse:

    O meu morreu ontem, do nada apagou e não liga mais, ele é branco.

  92. Deisy disse:

    O meu morreu hoje pela manha :/

  93. Patrick disse:

    O meu SIII já apagou 4 vezes somente hoje. Só tá ligado agora porque conectei no USB. Tô só esperando o pior.

  94. Regina disse:

    O meu morreu hoje e é branco, estou muito triste e revoltada …

  95. Rafael Lima disse:

    O meu voltou de conserto após 30 dias.
    Trocaram a placa principal e agora está OK.

  96. Eduardo disse:

    o meu branco, a tela ficou borrada, mais o touch ainda responde, os soft keys nao funcionam… agora eh levas na assistencia neh… tive um iphone por 4 anos e nunca tive problemas e esse samsung cou 4 meses de uso estraga….

  97. Fábio disse:

    Meu SIII grafite apagou nesta semana e não liga mais. Espero não ter nenhum contratempo na autorizda.

  98. laert disse:

    A tal morte subita! aconteceu com o meu, nao vou me aborrecer e perder meu tempo com autorizadas.. tambem ja se passou a garantia.. um ano e meio de uso e um produto pifou.. um aparelho caro deveria durar pelo menos no minimo uns 2 anos.. samsung nunca mais..

  99. adriana oliveira disse:

    O meu parou sabado, como comprei fora do país não tenho direito a garantia nem a atendimento em uma autorizada. Tenho o aparelho ha apenas 3 meses e terei de bancar os 600 reais para o conserto. Espero sinceramente que não volte a ter problemas senao serei obrigada a abandonar a samsung de vez!

  100. Luis disse:

    O meu o touch não responde e a tela ficou azul…

  101. bua disse:

    o meu celular que está com 4 meses de uso,há um mês pra cá não estava carregando direito tpo carregava no mínimo 43% isso a madrugada toda na tomada,aí hoje,quando fui ver se tinha carregado,ele simplesmente não está ligando mais.o meu é branco.

  102. Denison rapelli disse:

    O meu samsung s3 morreu hoje por volta das 16 horas ele fica reiniciando direto e nao entra no sistema. Estou com todos os dados e contatos dentro do telefone.
    Por favor me passem o nome da assistencia tecnica de pinheiros
    Abracos

  103. Suellen disse:

    Tenho um SIII branco há um ano e o primeiro problema q tive foi com o carregador USB. Simplesmente demorava umas 12h pra carregar. Troquei pelo carregador comum da samsung e ficou ok. Depois tive o mesmo problema com o sistema travando ou reiniciando sozinho. Fiz backup, resetei o telefone e problema resolvido. Agora estou com problemas no visor q parece estar queimando na parte central. Adorava o telefone e sempre fiz “propaganda” a favor dele, mas acho q tem apresentado defeitos demais pelo preço absurdo que pagamos por ele. Não indico ninguém a comprar mais.

  104. edinho disse:

    + 1 , o meu parou tbm, já passou a garantia!!

  105. Uriel disse:

    O meu acabou de morrer… O meu é da cor branca…
    Vamos rezar para que dê tudo certo na assistência técnica

    =(

  106. César Oliveira disse:

    +1 ae galera! Existe alguma outra assistencia além da de pinheiros na zona sul?

  107. Thiago Morais disse:

    O Meu acabou de morrer também! SIII Branco, teve morte súbita, estou com ele a sete meses e depois de seis meses o mesmo só me incomodou, travava desligava sozinho… Agora desligou e não liga mais!

  108. Jose Maria disse:

    Pessoal, estou começando a ficar preocupado…os célulares de vcs apagaram do nada? Apagava antes? Tinha MT coisa instalada neles.

  109. Miguel Tome de Souza disse:

    o meu tem trinta dias hoje e fica ligando e desligado so na abertura da samsung so vou levar na segunda feira acho que eles devem me dar outro

  110. Raphael disse:

    Meu S3 morreu essa noite tbm, segundo a sansung eles nao tem nenhuma informaçao referente a oxidacao da placa.

  111. Itamar Lisboa disse:

    O meu morreu, levei na assistência, disseram que era um problema na tela, trocaram toda a parte superior do aparelho. Porém, um mês depois o problema voltou a ocorrer. Um software que estava gerando bastante este tipo de problema foi o All Share. Depois que desativei o mesmo melhorou um pouco. Para efeito de estatística o meu é um S3 Branco.
    Abraços.

  112. Lucas disse:

    O meu branco morreu hoje, quando plugo para carregar, ele acende, ameaça começar a carregar e nada!

  113. Fernanda disse:

    O meu morreu hj…é azul, fabricado em 6/2012

  114. Dyana disse:

    O meu cel. morreu ontm….começou a tela ficar rosa…depois azul e depois simplesmente apagou! Estou muito chateada…porq agent compra uma coisa cara já pra ter qualidade e na verdade não é assim! o meu SIII é branco!

  115. Diego disse:

    2 meses e o meu morreu tambem… iphone 4 anos nenhum problema, voltarei para a maçã logo logo

  116. Marcelo Teles disse:

    Sou o Gestor de TI em minha empresa, com 27 aparelhos Galaxy S3 Mini. Dois já pararam de funcionar. Trabalho em Macaé, terei que enviar para a assistência “mais próxima” em Friburgo. Deve levar pelo menos 15 dias para resolver.

  117. Dilsynho disse:

    O meu é um S3 grafite vai fazer 60 dias que comprei e hoje quando coloquei pra carregar quando o liguei não pega mais nada reinicia sozinho e agora quando tento ligar fica so piscando mostrando a logo marca do aparelho !!!!

    Samsung esta uma merda !!!!

  118. kalyne disse:

    O MEU MORREU ONTEM E NAO LIGaA MAIS.
    A TELA FICOU PRETA E NADAAA ATE AGORA!

  119. vitoria disse:

    ai gente , to preocupada … coloquei meu samsung pra carregar e ele não acende mais igual antes !!!
    sera q devo me preocupar realmente ???????????
    ele não funciona com nenhum carregador , e deu sinal de bateria fraca varias vezes !!!

  120. marco disse:

    meu S3 é branco e ha dois dias teve morte subita, ja levei na assistencia tecnica e esta na garantia teve 10 meses e 7 dias de vida

  121. pepeu disse:

    O MEU É JUSTAMENTE O AZUL ESTÁ COM MENOS DE UM MÊS DE USO E NO FINAL DE SEMANA PASSADO PAROU E NÃO LIGA POR NADA, PRA COMPLETAR NO SEGUNDO DIA DE USO ESTAVA RECARREGANDO E COMO O CABO É CURTO AO DESPERTAR DE MANHÃ PEGUEI NO SUSTO O CABO ESTICOU E JOGO ELE NO CHÃO TRINCANDO A TELINHA PORÉM SEM CAUSAR DANOS AO TOUCH MAS POR CONTA DISSO A ASSISTÊNCIA SE RECUSA A REPARAR SEM TROCAR A TELINHA ENFIM VOU TER QUE DESEMBOLSAR R$ 700,00 PELA TROCA DA TELINHA E AÍ SIM ELES FARAM A TROCA DA PLACA

  122. Fernanda disse:

    O meu esta reiniciando desde hoje cedo! É grafite e tem menos de um mês de uso!

  123. Danielle disse:

    O meu aparelho é azul e hj morreu, simplesmente nao liga !!! Vergonha Samsung!!!

  124. Geraldo carvalho disse:

    Putz que sacanagem, o meu acabou de morrer e é de cor azul

  125. Rannys Canuto disse:

    Tantas informações e infelismente tenho que me juntar a vocês nessa lista infeliz de insatisfeitos com o produto caro e que não responde a altura do seu valor … o meu galaxy s3 azul morreu hj … acordei e vi que ele estava sem bateria .. coloquei pra carregar e apareceu a bateria carregando e desligado .. liguei o mesmo e ele reiniciou sozinho .. em seguida uma ele mostrou que o sistema estava resetado e novamente no passo a passo da configuração inicial .. logo vi que tinha perdido tudo e quando estava configurando do nada ele reinicia do nada .. e fica reiniciando sem parar … pra piorar levei numa assistencia e la o cara me fala que tem que reinstalar o sistema .. ele fez isso duas vezes atualizando o sistema e mesmo assim ele nao para de reiniciar .. outra alternativa segundo o atendente é instalar uma versao inglesa .. vou ver amanha o que deu .. definitivamente se funcionar vou vender e investir novamente na maçãzinha ao qual usei anos e nunca tive problema … sansung nunca mais .. se nao der pra consertar o aparelho vou fazer igual um caso que li hj mesmo na net .. vou usalo como peso para papel…

  126. EDER disse:

    ACABEI DE COMPRAR UM NA COR AZUL NA GIRAFAS ELETRO TO ESPERANDO CHEGAR ESPERO NÃO TER NEM UM PROBLEMA JA TENHO UM S2 A DOIS ANOS E NUNCA DEU PROBLEMA GOSTO MUITO DA SAMSUNG QUALQUER COISA VOLTO A POSTAR

  127. Pablo disse:

    O meu morreu tem um mês. Desde que descarregou não ligou mais,
    só fica travado da tela inicial com o nome “SAMSUNG GALAXY S3 I9300″.
    Acabei de encaminhar para a assistência da SAMSUNG, espero que troquem.

  128. Fabio disse:

    Caraca depois de 8 meses aconteceu comigo. aconteceu com dois amigos meus que tinha o azul, eu tava feliz e ainda tirava sarro deles. agora começou no meu faz duas semanas. Entrei em vários fóruns que decepção! pagar tão caro em um celular e acontecer isso. samsung nunca mais, e pra quem ainda não travou é só aguardar.

  129. Danielle disse:

    Comprei um para meu irmão um s3 grafite, e um branco para mim, o do meu irmão deu problema no segundo dia, desligou e não ligou mais, o meu não tinha na loja então eles não entregaram ainda, liguei na loja e o próprio dono vai trocar, acho que ele vai mandar para sansung e eles vão mandar um novo, pois tenho certeza que no prejuízo eles não vão ficar kkkk… Meu primo comprou um logo quando lançou, nunca deu problema…

  130. francisco disse:

    Comprei o sansung s3 mini a menos de um mês ocorre que ele está reiniciando toda hora muitas vezes sozinho vou ter que levar numa assistenca.

  131. Cláudio disse:

    Acordei sabado, dia 30 de agosto, e meu S3 continua dormindo. Não liga e não dá sinal de vida. É azul, mas amarelou. Foi comprado em dezembro de 2012 no Parisguai,

  132. Joao disse:

    O grande problema disso tudo é que vcs querem instalar tudo o que é software no telefone e querem fazer atualizações não autorizadas, achando que com isso vao ficar com um telefone mais rápido e funcional. Acabam baixando vírus e corrompendo o S.O. do telefone, que diga-se de passagem, é específico para tal fim. Bem feito…

  133. Baever disse:

    Mesmo problema com Lumia 920

  134. emerson disse:

    tenho um s3 e ele ñ liga mais, só aparece o nome samsung, repete repete e ñ liga. a assistência diz que ñ tem peças e dá um número que, quando atende te passa pra outro atendente e nunca resolvem nada

  135. andreza disse:

    Meu SIII descarrgou total…quando fui colocar p carregar apareceu uns nomes em cima tipo q aparece em pc…o cel tava todo preto…fui tentar ligar e nda..não liga nem carrega e esses nomes sumiram… Moro em recife e ontem descobri q não tem assistência em pernambuco da samsung para celular…é um abusurdo isso…vou ter q mandar por sedex..o aparelho vai p minas gerais.sera que o problema do meu tb é a placa? meu aparelho so tem 2 meses de uso.

  136. Eduardo disse:

    è.. o meu acabou de morrer tb.. o celular liga, mas a tela continua preta sem ligar.. galaxy s3.. já tem mais de um ano, comprei em julho de 2012.. nem precisa dizer q Samsung nunca mais…

  137. Juliana disse:

    O meu SIII morreuuu!!!! levei na autorizada e disseram que é a placa que queimou, o pior é que a garantia acabou no mes passado e vou ter que pagar R$ 527,00….buááááá…

  138. Anderson disse:

    Juliana por quanto vc me vende seu Galaxy com placa queimada, estou precisando do Display e Touch se o seu estiver funcionando podemos negociar, o que acha?

  139. Carlos disse:

    Caramba… o meu também foi para o beleléu…simplesmente começou do nada a desligar constantemente e só retirando a bateria e recolocando que ligava; depois, apagou de vez e não voltou mais. Nas Lojas Pernambucanas, aceitaram trocar imediatamente o meu aparelho por outro de igual valor ou superior, se arcasse com os custos da diferença. Aceitei na hora.

  140. Agnes Lima disse:

    Hoje ao acordar para ver as horas o meu estava morto, coloquei para carregar e nada, apertei o botão de ligar e nada também. E por coincidência ele é S3 Mini da cor azul.

  141. Gabriel disse:

    Aconteceu comigo ontem. Acordei e fui ver meu celular que estava carregado e ele simplesmente não ligava de jeito nenhum, além de estar muito quente. O meu é na cor azul também. Espero que eu consiga resolver rápido isso com a assistência.

  142. Patrick Freitas disse:

    O meu s3 branco morreu ontem dia 19/10/2013, começou a travar e a reiniciar sozinho depois a tela fico meio branca listrada de azul tipo uma tv com sinal fora do ar… Decepção total com a Samsung fala bem do S3 que era o melhor agora vi que me enganei e perdi dinheiro, mais tem mais Deus pra dar do que o diabo pra tirar, e esta semana estarei comprando um iPhone 5 e nunca mais comprarei nada com a marca Samsung.

  143. Vitor Marques disse:

    Desde a última sexta o meu vêm aquecendo bastante! Trava, e só volta a funcionar se eu pressionar o botão on/off, ou se esperar um bom, indeterminado, e prolongado tempo!
    E o que é pior, liguei pro meu número para ver o que acontecia e o resultado foi chamar normalmente, porém, sem aparecer nada no aparelho e nenhuma notificação após o reset.
    Meu S3 já têm um ano e meio de “vida”, e até então não tinha acontecido nada.
    Sou leigo no assunto, mas estou começando a achar que possa ser a bateria. Não sei vocês, mas tenho que carregar a do meu todo dia!

  144. Glaucio Souza disse:

    Meu esta esquendo muito depois de faze atualiacao

  145. Aline disse:

    O meu Galaxy S3 teve a “morte súbita”. Inicialmente o touch começou a travar e aparecer a mensagem/relatório de erro no aplicativo “touchwiz”, posteriormente o aparelho ia desligando sozinho até que não ligou mais. Levei para assistência e agora aguardo retorno.

  146. Janice Lorena disse:

    Home meu S3 azul morreu….antes apareceu um robozinho do Android e uma mensagem dizendo que estava atualizando…depois desligou e já era. Tem conserto???/

  147. bruno disse:

    o meu Galaxy s3 ta carregando mas não liga,ele fica na tela de descanso e não da sinal de vida ai vó fica como.

  148. Silva disse:

    O meu simplesmente apagou tem 2 dias. Tem como recuperar fotos que estavam nele????

  149. gabriel disse:

    o meu fez a atualização automatica e reiniciou, e ate agora nada. 4 hs com a tela preta e o nome sansung. alguem sabe me dizer o q devo fazer?

  150. Marina disse:

    Gente, que coisa absurda, porque a gente não vê essas informações antes de comprar? Quantas e quantas pessoas com o mesmo problema, me sinto muito lesada como consumidora. O meu S3 morreu hoje 28/10/2013. Estou p. da vida!

  151. renata disse:

    o meu esta travando td hr e qnd isso acontece preciso reiniciar!! fora q as vezes deixo ele parado e qnd vou ver ele esta desligado… o q fazer?? moro no rio mas nao conheco mta coisa aqui!! alguem ppde me dizer algum lugar, assistencia tecnica q posso leva-lo??? obrigada

  152. Rebeca disse:

    Mais um para a estatística… meu telefone aparentemente morreu hoje; fiz uma atualização que ele mesmo pediu para fazer e depois disso ele não ligou mais, ficou na tela como nome samsung piscando! E ele não está mais na garantia, alguém sabe se eles trocam mesmo assim na assistência, ou já era?

  153. Henrique disse:

    Pessoal, gostaria de convidar a todos para a missa de sétimo dia do meu Galaxy S3 a ser celebrada amanhã. O coitado tinha apenas 13 meses de uso, e morreu subitamente durante a noite. Assim como outros proprietários do S3, o meu aparelho deixa um dono saudoso dos quase R$2000 pagos pelo aparelho, o qual possui nitidamente vícios de qualidade (na internet há vários outros donos desamparados afligidos pelo mesmo problema).

  154. edilma disse:

    O meu morreu hoje! e agora? estou na espanha preciso dele. Nao tenho como conserta-lo aqui . O pior. Comprei-o em Tenerife em Maio passado. Useio-o pouquissimo. Estava carregando a bateria quando apagou total. Nao estava quente e nao sei porque falam tanto em cores..mas o meu eh azul. E nao tem garantia internacional? Nao foi isso que me disseram sobre a Sansumg! E agora? Perco todo o meu dinheiro? Edilma desesperada!

  155. mabe disse:

    Tive que fazer downgrade no meu s3, pois com o Android 4.1.2 ele não funcionava mais. Fiz isso ontem, e agora ele não quer mais ligar, de jeito nenhum. Me deixa pasma ver tanta gente com o mesmo problema.

  156. Rafaela Corrêa disse:

    Meu Galaxy S3 simplismente desligou no meio de uma ligação e não ligou mais… diagnóstico: placa queimada. Fiquei muito impressionada com a quantidade de pessoas na assistência técnica levando seus aparelhos estragados.

  157. Deisi disse:

    meu s3 parou de funcionar do nada…morte súbita…o produto é importado paguei 750 dolares e agora a assistência me disse q nao conserta produto importado….acredita …..mesmo me relatando ja saber que o problema deveria ser a placa e mesmo sabendo que pagaria pelo conserto…..absurdo e agora
    alguem conseguiu arrumar o aparelho importado aqui no brasil

  158. arsenal disse:

    Ae galera… a parada soh acontece com S3 importado (feito lá fora). Os mais recentes (feitos em Manaus) não dão esse apagão. Tão de boa. Por isso a Samsung está trocando por um novo (feito em Manaus). Entrem em contato com o SAC Samsung (olhem no manual o tel) e procurem a solução logo. Quem não age, sifu. Flw aew…

    • arsenal disse:

      ah…e tem mais: eles só trocam se estiver na garantia. Se o seu S3 “jaelson” (fora da garantia), melhor morrer na grana. Nem é tão caro. Qualquer oitentinha e eles trocam o chipset (ou seja, a placa). O problema é de hardware e não dá para trocar só o chipset apenas (que custa +- R$ 5,50). Trocam a placa toda. Onde eu li isso: Bem… tenho info de gente que trabalha na Samsung em Manaus…etc… (vcs não vão perguntar quem , né?) … flw

  159. arsenal disse:

    Seu site acabou de entrar na lista do WOT. Isso pra tu ficar mais esperto, babaca.

    • richardmax disse:

      Caro Arsenal, nao vou publicar o outro que voce baixou o nivel, por causa de pessoas como voce que preciso moderar os comentarios, que sao liberados sempre que entro para postar. os seus comentarios sem baixar o nivel estao publicados, quanto ao outro o “Babaca”aqui vai moderar porque as pessoas nao precisam ver esse tipo de coisa.

  160. Rubia Lauer disse:

    MEU SIII MORREU ESSE FINAL DE SEMANA… HAVIAM MUITAS COISAS NELE QUE NÃO PODEM SER PERDIDAS…. PROFUNDAMENTE DECEPCIONADA COM A SAMSUNG.

  161. Jéssica disse:

    Fico assustada com tanta gente reclamando das mesmas coisas! Pagamos caro por um aparelho bom, e é isso o que recebemos?
    Tenho um SIII Vermelho,
    e ele MORRRRRRRREEEEUUU!
    QUE ÓDIO!
    Ficou esquentando, a tela ficou rosa por uns dias, depois verde…
    Atualizou! e
    No sábado (09/11/13) Quando acordei, ele estava morto!
    Domingo não pude fazer nada,
    Hoje segunda, fui até a assistência,
    que por sua vez ESTAVA LOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!
    Desisti, PQ ALGUÉM TEM QUE TRABALHAR!

    Dai estarei indo amanhã novamente deixá-lo lá!
    Quero só ver!
    Se fosse um Apple eles com toda certeza do mundo dariam um novinho!

    INDIGNADAAAAAAAAAAAAA!

  162. Eduardo disse:

    O meu não carrega mais, não funciona USB. três meses de uso! SIII mini azul, sempre tive Nokia e nunca tive problema…pqp!

  163. maykon disse:

    éé o meu acaba de dar este problema do nada quando fui desbloquiar o celular a tela apago e fica escura ele recebe msg ligação e etc. mas nao consigo ver nada apenas vibra toca e talz o que devo faser ? amnhã vai faser 3 dias que tenho ele se eu levar na loja irao trocalo pra mim

  164. Tenho um S3 branco que está na Central Sam (Campo Belo, SP) e passou por uma OS na autorizada para troca da placa (travando). Mesmo depois de alegarem ter trocado a placa, o problema persistiu (travava umas 40x por dia, ficou insuportável). Foi aberta nova OS e quando fui pegar o aparelho o problema ainda persistia. Como nem a assistência técnica e nem a Samsung queriam trocar o aparelho em garantia, fui no PROCON. A Samsung me ligou anteontem (11/11) oferecendo um Galaxy S4 e mais um ano de garantia adicional em troca do meu S3 defeituoso (com direito a escolha entre branco ou preto). Estou só aguardando a Central Sam me ligar pra ir buscar o S4 – o que deve acontecer daqui uns dez dias).

  165. lucas disse:

    o meu morreu, mas ainda fica dando uns relâmpagos na tela. oque faço?

  166. KELTON disse:

    ESTOU TREMENDAMENTE DECEPCIONADO COM A SAMSUNG ! O MEU S3 VINHA TRAVANDO FREQUENTEMENTE, A TELA CONGELAVA E DEPOIS DE 10 MINUTOS VOLTAVA, SEM FALAR QUE ELE JÁ FICOU UMA NOITE INTEIRINHA TRAVADO. PARA VOLTAR O NORMAL, TINHA QUE REMOVER A BATERIA…LEVEI N A ASSISTÊNCIA DA SAMSUNG DIA 25 /10 E CHEGANDO LÁ, MAS UMA GRANDE DECEPÇÃO ! ESTAVA LOTADO DE GENTE E QUASE TODOS RECLAMANDO DO MESMO PROBLEMA .ME PEDIRAM 5 DIAS PARA ANALISAREM E QUANDO DEU O PRAZO DOS 5 DIAS, VOLTEI E ME FALARAM Q COM UMA ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE TINHA RESOLVIDO O PROBLEMA ( QUE MERDA), NO MESMO DIA APRESENTOU OS MESMO PROBLEMAS….VOLTEI E ME PEDIRAM MAIS 20 DIAS , POIS IRIAM TROCAR A PLACA MÃE DO CELULAR….ESTOU ATÉ AGORA ESPERANDO… O FODA É QUE EU FEZ TANTA PROPAGANDA DESSA APARELHO E AGORA QUEIMEI MINHA LÍNGUA…

  167. Jorge disse:

    O meu estava funcionando perfeitamente bem até que fui inventar de filmar uma aula. Depois desse dia começou a dar umas travadas de vez em quando. Agora pifou de vez, só fica piscando a tela galaxy s3 preta. Celular de trabalho, um dos mais caros do país e faz isso.

    • lucas disse:

      o meu é a mesma coisa, não liga mais, só fica tentando religar automaticamente até acabar a bateria e quando coloco para carregar fica dando uns relâmpagos como se fosse ligar mas não liga. se alguém poder me dar UMA LUZ AI’ desde já agradeço.

  168. ERIC DURAES disse:

    O MEU NAO DETECTA AS FOTOS E NENHUM ARQUIVO DO CARTAO DE MEMORIA, E DIAS ATRAS ESTAVA DESLIGANDO SOZINHO QUANDO ESTAVA NO MEIO DE UMA LIGAÇÃO DA VONTADE DE QUEBRAR ESSE APARELHO. AFFF

  169. giovana silva santos disse:

    eu entrei na internet ai apareceu para instalar um programa q sempre aparecia quando entrava na internet instalei foi nesse momento q morreu. so aparecia depois caregando e a tela escrita galaxy. levei pro conserto mas nao teve jeito perdi o celular novinho.

  170. JOAO CARLOS disse:

    O DA MINHA MULHER MORREU ONTEM, VINHA ATUALIZANDO ALGUMSAS COISAS SEM COMANDO E DEREPENTE APAGOU TUDO , TIRAMOS A BATERIA E NADA, A SORTE QUE COMPREI DE SEGUNDA MÃO A PREÇO DE BANANA, MAS MESMO ASSIM PERDI DINHEIRO. AH! ERA O BRANCO.

  171. Hellen disse:

    o meu também
    coloquei pra carregar a noite como sempre
    e de manha quando fui ligá-lo, nada…
    :(

  172. lucas disse:

    Nossa! como a samsung da uma dessa. sera que não vai ter jeito? Pagar R$1500,00 em um aparelho que é um dos mais tops do mercado e ele não funcionar é brincadeira…

  173. Adriano Capelli disse:

    Me chamo Adriano Capelli e estou com esse mesmo problema, o meu e azul, ele ainda não morreu so que esta travando de mais, não posso mexer nele muito tempo que ele congela a tela, ja vi em outros sites que esse sintoma é da mote súbita, vou manda ele pra assistência técnica so que eu ja entrei em contato com a Samsung e falei que eu não quero mais esse aparelho, pq meu amigo tinha mandado o dele pra mesma que eu vou manda e ele veio pior do que foi, e por isso eu não quero mais esse meu, e eles me falaram que vão troca por um aparelho no valor que eu paguei no meu, (2.000 reais) esse valor esta na nota fiscal, e eu só vou aceita um aparelho nesse valor, tenho direitos e não devo abaixa a cabeça só por que eles tem dinheiro, por isso estou aqui falando. Lute pelos seu direitos, vc comprou e pagou seu aparelho, o erro foi deles, pois eles tem que da o jeitos deles e te paga o valor que vc pagou ou um aparelho no mesmo valor, isso é direto do consumidor e é lei. Não aceitem manda seus aparelhos pra assistência e te devolverem o mesmo aparelho, lute pelos seus direitos. eles tem que tirar esses aparelhos de circulação ja que eles estao com problema e indeniza os clientes prejudicados!

  174. Max disse:

    o meu morreu na quinta feira, eu fui tirar uma foto do meu desenho pra postar no facebook, e do nada ele parou foi para a tela de inicio aonde aparece galaxy sIII e nao ligou mais parou sera que tem como recuperar? levando numa assistencia tecnica da sansung?

  175. adriana disse:

    meu celular aconteceu isso ai, ele morreu!! nao liga nao carrega … oq devo fazer em.. sera q tem concerto…..meu celular nao tem nenhum 1 ano

    • Ronaldo bento disse:

      corre para autorizada filha, que esse serviço e muito caro, sua placa principal ja era, caso tiver sem garantia prepara o bolso…. e de 700,00 reais pra lá…o preço do serviço

  176. O meu morreu no dia 11/11 / 2013. e o pior está fora da garantia. A samsung tem o direito de consertar meu celular já que é um problema de série? meu celular é na cor azul. Liguei a assistência para me informar a respeito do conserto eles disseram que se for problema na placa mãe custa R$ 600,00 um absurdo estou muito decepcionada.

  177. Daniel Perondi disse:

    O meu morreu no dia 16 de novembro. Começou a travar direto e agora não liga mais, só fica piscando a marca Samsung. Acho que é pra não esquecer mais da porcaria que comprei.

    • Diana disse:

      O meu tá com a mesma coisaaaaaa. Não sei o q fazer

      • Ronaldo bento disse:

        Diana e axatamente o que aconteceu com o s3 da minha esposa so fica nesta tela tela inicial levei na autorizada tentaram instalar o firmaware que e o sistema operacional dele por 3 vezes nada adiantou resultados troca a placa mãe na autorizada custa 700 a 800 reais mas eu consegui aqui em uma loja mais barto ainda vou pegar caso ficar bom eu te falo vc combina com eles para fazer um serviço no seu ficou bem mais barato pois e uma autorizada eles tem um esquema de conseguir peças mais em conta de São Paulo. …

  178. julia disse:

    gente o meu s3 parou de funcionar do nada nem com o carregador esta funcionando e axconteceu isso apos eu trocar a tela

  179. Amanda Lavor disse:

    O meu tambem está assim… Só volta quando removo e ponho de novo a bateria. SAD!

  180. Maiko disse:

    25.11.2013. O meu é azul e também morreu. No momento, eu estava na academia ouvindo música, recebi uma mensagem (a qual nunca verei…rs) e a música parou. Bem, reiniciei e não voltou o som. Desliguei e religuei e o som não voltou. Na segunda vez que desliguei, apareceu o símbolo android e a mensagem: downloading (não desligue). Ficou assim até acabar a bateria. Agora não liga mais!

    Pelo visto, se for 600, 700 conto melhor investir um pouco mais e comprar um iphone, chega dessas porcarias!

    • Ronaldo bento disse:

      bom Maiko e o seguinte oda minha esposa, foi consertado o problemas são esta atualização que o próprio telefone faz, eu tenho um S3 so que esta opção eu mantenho desabilitado, teve um dia que eu instalei app um antivirus famosa ai para androidi ate ai tudo bem meu telefone mas quando eu atualizei apenas o antivírus ele começou a fazer coisas estranhas, exemplo começou a piscar a tela do nada sem eu esta mexendo com ele esquentar, ai eu viz uma varredura, cara… na mesma hora tinha um virus não sei da onde e apaguei o virus Rapaz , a tela do meu telefone sumiu so ficou reinicinda sem aparecer mais nada so o nome samsung igual quando o da minha esposa deu problema, so deixei uma vez, na mesma hora abri ele tirei a bateria, esperei e depois eu liguei dei a maior sorte, quando ele ligou eu fiquei aliviado, o que eu fiz desinstalei tudo de app que não usava so deichei os mais básicos Graças a Deus deu certo o problema todo e estas atualização as vezes um app, não acontece nada mas quando vc atualiza ai que vem a merda junto… o pior que e um programa uma coisa virtual mas provoca dano fisico na placa mãe do telefone diferente de um PC que pega um virus e so formatar e pronto no casa do telefone tem que trocar a placa, e não adinate comprar s4 s3 teve um hifhone 4 de um amigo que aconteceu isso mas não esta comprovado mas o sansumg que merda!!! obs falei muito né…. aqui uma loja aqui perto da minha casa e autorizada oi o cara fez o conserto do telefone da minha esposa por 350,00 ele falou que tem um esquema lá e pede peça da autorizada mais barato si vc quiser eu te dou o telefone dele vc combina envia pra eles vc que sabe o meu tel 27-99713-5997 vivo e-mail ronaldo.bigbeng@hotmail.com valeu!!!

  181. Alexandre disse:

    Ola, tenho um S3 azul e essa semana ela comecou a da problema no botao que trava e desliga, ai coloca no bolso ele fica ligando e desligando sozinho, esta uma porcaria.

  182. Grasiele da Silva Alves disse:

    O meu tbm morreu hj 26/11 ele nem quer ligar e nem carregar estou desesperada

  183. Adriano Mello disse:

    O meu s3 parou de funcionar ontem do nada!! tava no meu bolso dai fui pegar p fazer uma ligação e observei que estava desligado, depois disso não consegui ligar mais!! será q aconteceu a chamada morte súbita

  184. David Dias disse:

    Boas a todos sou portugues mas vivo na Suiça e ontem o galaxy s3 cor branco da mha namorada, simplesmente morreu. Estava a carregar ela tirou do carregador viu as horas tudo sem problemas, depois pousou na mesa quando voltou a mexer ja nao fazia nada. Nao liga nada nada.. pelo q leio por aqui este problema e geral…e pena e q a garantia acabou em agosto passado…sinto me revoltado pois e um telefone caro mas vou a loja onde o comprei e vou reclamar…cumps

  185. Natacha disse:

    O MEU S3 AZUL MORREU SEMANA PASSADA E INFELIZMENTE A MERDA DA AUTORIZADA DISSE QUE NÃO ACEITARIA MEU CELULAR POR SER IMPORTADO, COMPREI NA ALEMANHA! QUE ENGRAÇADO! ME FALARAM QUE É POR SER DIFERENTE AS COISAS DO CELULAR! MAS ENFIM, MORREU TAMBÉM, ASSIM COMO O DE VÁRIOS QUE FORAM RELATADOS AQUI! EU NÃO COMPRO MAIS CELULAR DA SAMSUNG, VOU DE IPHONE! LIXO LIXO LIXO!

  186. Natacha disse:

    GENTE VAMOS ACIONAR O JUDICIÁRIO COM O APOIO DA PRÓTESE http://galaxys3travando.proteste.org.br/Home

    A SAMSUNG NÃO RECONHECEU O PROBLEMA DAS MORTES SÚBITAS NO BRASIL, EU LEVEI O MEU EM UMA AUTORIZADA E ELES NÃO ACEITARAM! NA CHINA SE DISPONIBILIZARAM A CONCERTAR GRATUITAMENTE OS APARELHOS. QUE PALHAÇADA É ESSA? O CONSUMIDOR BRASILEIRO VAI SAIR LESADO? POR UMA FALHA DA EMPRESA? NÃO PODEMOS FICAR A DERIVA DESSA SACANAGEM! ACIONEM O JUDICIÁRIO, QUANTO MAIS GENTE MELHOR, SÓ DANDO MUITO PREJUÍZO PRA VER SE ELES APRENDEM A TRATAR DE FORMA JUSTA SEUS CLIENTES!

    ATENÇÃO!!!! NÃO TERÁ CUSTO NENHUM COM ADVOGADO, NÃO É NECESSÁRIO, CONFORME A LEI DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL.

    http://galaxys3travando.proteste.org.br/Home

  187. adisson disse:

    pessoal o s3 parou e agora só aparece o nome sansung e nada mas,ja possui diversos modelos de telefones da sansung, agora estou super decepcionado com a sansung …

  188. Lilian disse:

    O meu morreu ontem, :( nao aparece nada… eu nao sabia destes problemas.. nao atualizei nem nada so notei que estava esquentando um pouco.
    Eu perdi a nota fiscal, mas se eu levar na samsung conserta? irao me cobrar algo?

  189. Marcos Natsuo disse:

    E uma falta de consideração da Samsung no Brasil a alguns dias o meu S3 simplesmente desligou e não voltou mais a funcionar tentei contato com a mesma que informou que todos os aparelhos tecnológicos estão sujeitos a defeito de acordo com o uso que se da ao mesmo, com certeza a má utilização vai estragar o aparelho, porem o erro e da própria Samsung q já admitiu fora do Brasil o defeito e no Brasil Simplesmente se faz de desentendida sobre o assunto, os aparelhos que tive de smartphones simplesmente todos os antigos ainda funcionam enquanto que o S3 morreu quando a garantia terminou…
    Já tive outros aparelhos da Samsung mas infelizmente um smartphone nunca mais, pelo descaso da marca no Brasil e pela resposta dada pela mesma…

  190. leandro disse:

    o meu s3 chega a uns 18 17% de bateria trava a tela fica sem rede alguma e desliga isso pode ser o que?

  191. Patrícia disse:

    O meu é vermelho, rom original, atualização somente as que a vivo disponibiliza… nada de jogos… comprei em novembro do ano passado… foi só acabar a garantia que começou! Primeiro reiniciou sozinho, umas três vezes. Depois, travou, e só voltou ao normal tirando e colocando a bateria de volta… agora ele desliga sozinho, depois de passar uns minutos em stand by! E eu fiz um teste… liguei para ele de outro celular… travado, apagado, e estava dando sinal de chamada no outro cel! Ou seja, o S3 fica lá totalmente apagado, as pessoas tentam me ligar, e acham que eu não estou atendendo por outro motivo qualquer!
    Além disso, qualquer uso, mesmo que por pouco tempo, é o suficiente para aquecer DEMAIS o aparelho.

    Aff… tô achando que esse já era :(

  192. Junior Silva disse:

    quanto custa em média a placa principal do S3 ?

  193. Polly disse:

    affff entaum eh uma virosa das brabas???????? o meu tb tah morrendo …socorro !eh bom td mundo colocar isso nas redes sociais pra ver se a SAMSUNG se coça!!!!n eh aceitável isso!!!!

  194. Larissa disse:

    O meu galaxy s3 azul morreu hoje (19/12/13) Fez um ano de comprado mês passado. Hoje deixei o celular carregando e quando peguei para olhar as mensagens ficou travado, tirei a bateria para ligar e ver se resolvia o problema e não deu outra, morreu de vez. A tela ficou preta com o nome samsung galaxy s3. Muito decepcionada com a samsung, paguei 2000 reais num celular que só funcionou durante um ano e alguns dias.

    Ia dar o celular para o meu irmão e comprar um S4 no Natal, mas depois disso Samsung nunca mais! Não vou investir 2000 mil reais num celular que dura um ano, dinheiro não nasce em árvore. Se fosse um caso isolado tudo bem, mas estou assustada com tantas reclamações, nunca vi uma operadora receber tantas reclamações iguais de um tipo de celular e ficar de braços cruzados.

    Agora é ter dor de cabeça na assistência e saber o tamanho do prejuízo e SAMSUNG NUNCA MAIS.

  195. Daniele disse:

    O meu Galaxy S3 azul tbm acabou de morrer, 1 mês ano de uso, eu sempre elogiava Samsung agora nao vou comprar mais nada deles, vão queimar a marca se depender de mim, pois paguei muito caro nele e só quero ver se eles vão arrumar meu cel, pois ele parou do nada ai apareceu o boneco morto, que raiva disso, se eles não solucionar o problema eu vou entrar no Procon e acho que todos deviam entrar tbm, eles não podem ficar vendendo algo tão caro para ela qualidade, deveriam no minimo dar um cel novo para quem esta no prejuízo como todos nos, pois dinheiro não da em arvore temos que procurar nossos direito por que se deixar para eles nunca vão voltar nosso dinheiro pelo menos o que nos gastamos. # Samsungnuncamais

  196. Denise disse:

    Aconteceu com o meu, se não morreu ainda, está bem próximo, trava muito e reinicia 500 mil vezes no dia
    Que falta de consideração, muita gente guarda dinheiro para ter um celular bom, e quando consegue vai depender da boa (falta de…) vontade da Samsung arrumar. SE arrumar.

  197. Rodrigo B. disse:

    meu celular começou a reiniciar sozinho o tempo todo, as vezes demorava um pouco mais passada algumas horas ele nao parava de reiniciar, agora esta na assistencia e só vao me dar a resposta dia 27, alguém sabe qual pode ser o problema?

  198. diogo disse:

    O meu (azul) dormiu e não amanheceu.. não ligava, não carregava… na assistência, péssima, diga-se de passagem, disseram ser a placa.. como ainda está na garantia, estou há um mês sem o celular, pois ainda não chegou a tal da placa… dar defeito é até aceitável, mas não ter uma assistência técnica adequada é o fim… parecia o SUS… uma fila imensa e um atendimento sofrível.. eles deveriam ter uma assistência diferenciada para os diferentes níveis de equipamentos que vendem…

  199. Marcio Silva disse:

    Tenho o S3 Azul também e o mesmo travou na ultima segunda 23/12 e já havia alguns dias que o mesmo estava reiniciando sozinho e aquecendo… agora apagou… e o melhor né? a GARANTIA foi pro espaço… vou leva-lo amanha na Assistência para verificar, mas pelos relatos que vi neste fórum… a PLACA MÃE já era…assim que tiver retorno da Assistência informo a todos… não acho correto pagarmos por este concerto… já que se paga em torno de R$ 2000,00 no aparelho.
    Decepcionado!

  200. Daiton Silva disse:

    Pessoal calma, celular não morre assim da noite pro dia. Alguma atualização que a samsung liberou deve estar com problema. O ideal é contactar alguém que entenda e volte o Android para uma versão anterior.

  201. Leonardo disse:

    Pois é, pessoal, sou fã do aparelho. Infelizmente esse tipo de coisa vai me obrigar a deixar meu orgulho de lado, pra comprar um iphone.

    Meu s3 (preto) algumas vezes tem reiniciado repetidamente, a cada 3 segundos. Existindo vezes em que ele não liga. Eu preciso tirar a bateria, apertar algumas vezes o botão de bloqueio (com ele desligado, mesmo) e só depois tento ligá-lo novamente.

    Reparei que ele reinicia somente quando aperto a o botão de bloqueio. Creio que seja algum tipo de mal contato ou coisa assim. Fiquei mexendo no celular sem usar o botão de bloqueio, do lado do aparelho, e ele não reiniciou uma vez sequer.

    Vou levar na autorizada.

    Aconselho todos a (i) verificar com o PROCON; (ii) Acessar o site da PROTESTE, que está dando auxilio: http://galaxys3travando.proteste.org.br/Home; e (iii) Entrar na justiça. Frise-se que se trata de um vício oculto, o qual não decorre de mal uso ou do desgaste do aparelho, mas sim da má qualidade do produto. Assim, o prazo da garantia legal (90 dias produtos duráveis) começa a contar a partir do momento em que se descobre o problema.

    Obrigado.

  202. Meu Galaxy S3 também esta com o mesmo problema a menos de uma semana. Deixei ele carregando e depois de meia hora que fui tirar do carregador simplesmente não deu mais sinal nenhum. Estou pensando em levar numa assistência mais com certeza vão querer me cobrar por uma placa nova.

  203. raissa nunes pereira disse:

    MEU CELULAR E UM S3 E QUANDO COLOCO PARA CARREGAR ELE DA O SINAL QUE ESTA CARREGANDO MAS NÃO PASSA DOS 28% DE CARGA E PASSA HORAS E NÃO CARREGA,JA TIREI A BATERIA, JA TENTEI CARREGAR ELE DESLIGADO E NADA! E ESTA NA GARANTIA, TEM SOMENTE 2 MESES DE USO. O QUE FAÇO?

  204. O MEU É UM GALAXY SIII BRANCO
    O MAIS INCRÍVEL É QUE A GARANTIA VENCEU DIA 21 DESTE MES
    ATÉ PARECE QUE ELE ESTAVA PROGRAMADO PARA PARAR DE FUNCIONAR

    ASSIM COMO OS OUTROS APÓS UMA RECARGA
    ELE NÃO LIGA MAIS,
    ABSURDO!!!!

    VOU FAZER UMA RECLAMAÇÃO DIRETO À SAMSUMG DO BRASIL

    PS. antes de “morrer” ele esquentava muito
    e travava na tela inicial, isso à 2 dias atrás
    quando liguei na assistencia.! pra minha surpresa
    agora à pouca ele morreu!!!!

  205. Cintia disse:

    O meu está não liga mais. Começou travando há umas duas semanas e agora “morreu” de vez. HOje levei na assistencia técnica e me informaram que são 11 dias só para ver o o problema. Saí de lá muito *&¨$$# de raiva e não deixei o celular pq vou tentar outra assistencia e ver se tenho mais sorte. O meu celular é azul também AFFFFFF

  206. Vinicius disse:

    O meu morreu ontem 30/12/2013 depois de um mês de travamentos, aquecimentos e retirada de bateria, agora fica reiniciando sozinho sem passar da tela da samsung. Foi adquirido junto a loja da vivo há 1 ano e meio. Agora pergunto qual celular adquirir? Fiquei escaldado de samsung tava esperando lançar o 5 pra trocar agora não sei o que faço.

    • Vinicius disse:

      Amigos não poderia deixar de compartilhar com vcs o que aconteceu. Depois de morrer o s3 levei na assistência e só com nova placa pois não iniciava e não conseguia acesso pelo PC. Então ontem tive uma ideia que quando colocava pra carregar ele ficava dando um loop de 3 segundos mas alguma carga entrava nesse tempo, então deixei a noite toda carregando, quando a carga ficou completa tirei o fundo do celular quando ele ia dá o loop tirava e colocava rápido a bateria até que começou a iniciar e logo travou, aí coloquei o cartão de memória e o chip e deixei conectado no pc e fiz o mesmo procedimento até que ligou, agora estou fazendo backup, não sei se vai sustentar sem travar ou morrer de novo, estou fazendo o backup pra resetar ele tomara que dê certo.

  207. Marcia disse:

    O meu é um S3 azul e hoje cedo pediu para fazer uma atualização e não parou mais, mesmo tirando a bateria e recolocando volta a tela do robo, o que devo fazer?

  208. Helen disse:

    Meu galaxy s3 era azul e morreu e não acendeu mais , porem estava na garantia e foi arrumado …. depois de um tempo meu namorado derubou e quebrou a tela dele, assim ele me deu o dele que é branco agorra ele morreu e quando vou ligar ele acende aparece galaxy s3 e apaga aparece de novo e apaga e fica assim …. paguei caro praticamente e agora essa …..

  209. David' disse:

    O meu morreu hoje. Desligou sozinho e não ligou mais… #FUDEU

  210. Fabio disse:

    Meu galaxy azul tbm acabou de morrer, lendo todos os comentários já entendi o que esta acontecendo. Simples, estamos no Brasil e o consumidor fica sem apoio nenhum da marca. Para aqueles que tem tempo devem gasta-lo para conseguir uma assistência que deveria ser espontânea da fabrica e dona da marca. Importante esta comunicação nossa (consumidores) para abandonar a marca, isso é simplesmente uma vergonha. Tbm tenho Samsung noutros aparelhos, estou fora! nunca mais.

  211. Sidney disse:

    Meu galaxy s3 4G, deixou de funcionar… como de costume coloquei ele para despertar, até então tudo certo ele despertou na hora programada, levantei e tirei o alarme e fui aprontar-me para ir trabalhar, a hora que o peguei ele estava desligado, imaginei que estava descarregado, ai pensei que a hora que desliguei o alarme ele esta com 46% de bateria tentei ligar e nada… coloquei ele para carregar e nem um sinal… Agora nem Cristo ta fazendo ele ligar mais… Será que já era?

  212. marcelo disse:

    Amigos, o meu eh o azul e acabou de morrer tbm. Deixei carregando e quando fui ver, jah era. Nao carrega o sistema operacional e fica numa tela preta mostrando alguns pixels. Detalhe: Comprei no brasil e estou em Toronto, Canada. O jeito eh levantar uma grana e partir pra Apple.

  213. ACABOU DE ACONTECER COM O MEEEEU TABÉM ESTOU DESESPERADA :(, O MEU É AZUL TBMMMM :(((((((((((((, QUAL PROCEDIMENTO?

  214. Decepcionada, insatisfeita, lesada, é assim que me sinto em relação a “SAMSUNG”. Tenho um Galaxy S III, azul, 16 Gb, adquirido em fevereiro/2013, pelo site de compras coletivas groupom. Meu aparelho durou apenas 11 meses, no dia 02/01/2014 apagou e não ligou mais. Ao levar em uma assistência paralela, fui informada q houve um curto nas placas e que teria q leva-lo na autorizada. Ao chegar na assistência da “SAMSUNG” fiquei horrorizada com a quantidade de gente, com a quantidade de aparelhos defeituosos, com o péssimo atendimento, com mais de 100 pessoas na minha frente para ser atendida… Emfim ao ser atendida fui informada q meu aparelho é importado (não brasileiro), e que mesmo meu aparelho tendo conserto, como por exemplo: trocar a placa, a “SAMSUNG” não vai consertar, e pediram 5 dias úteis para me dar um parecer e eu tive q pagar uma taxa de R$ 15,00 para análise. Agora eu me pergunto paguei R$ 1600,00 em um celular de uma marca mundial e a “SAMSUNG” do Brasil não pode consertar um aparelho que tem conserto??? Isso não existe, a placa é a mesma, tem apenas que fazer a troca, não muda nada o Galaxy S III importado do Brasileiro, o importado é até melhor p falar a verdade. Por isso agora vou comprar um Iphone assim tenho certeza que terei assistência no planeta inteiro sem “HUMILHAÇÃO” sem “LOTAÇÃO” sem um “PÉSSIMO ATENDIMENTO”. SAMSUNG NUNCA MAIS!!! Isso não vai ficar assim, vou entrar no juizado contra essa marca que só desrespeita os consumidores. Se todas as pessoas que estão na fila de espera na assistência da “SAMSUNG” entrarem com uma ação, essa marca já estaria banida da face da terra!!!!

  215. Alex disse:

    Caros

    Iniciei a atualização e meu S3 atualiza até 91% vai pra tela iniciaL DEPOIS VOLTA A ATUALIZAR NOVAMENTE A TÉ 91% E FICA REPETINDO ISSO ISSO JÁ TEM UMAS 10HS. ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ?

  216. Emanuella disse:

    Tenho um S3 vermelho, o meu não morreu de vez mas fica reiniciando toda hora tem dias com maior frequência.
    Também notei que ele fica com a parte inferior da tela quente.
    Isso vem ocorrendo a mais ou menos 3 meses e eu não atualizei o android para o 4.3.
    Meu aparelho é de 12/12

  217. pedro disse:

    Galera me ajude meu celular APAGOU!! nao carrega mais!! fica so aparecendo samsung glaxy s3

  218. Bruno disse:

    Eai galera, o meu galaxy s3 azul também morreu hoje e se a sansung acha que não vai se queimar está enganada.

  219. Alberto disse:

    O meu s3 também morreu nessa manhã, eu estava ouvindo musica e de repente ele apagou, e fica apenas mostrando o nome e o modelo. ele carrega normal , vou mandar pra assistência pra ver oq me dizem.

  220. Tanabe disse:

    O meu também morreu dias após a instalação do SO 4.3. Está em uma autorizada a 3 dias, esperando orçamento. Ele só mostra a tela com a pilha, quando está no carregador, ou a tela com o nome do modelo do aparelho, quando não está no cabo de força. Mas não passa disso !!! E também é azul, com 1 ano e meio de uso.

  221. celestino disse:

    O meu morreu, ele trava tudo d ter que tirar a bateria após uns 5 minutos ligado, e curiosamente também é azul

  222. Michelly disse:

    O meu aparelho também parou de funcionar hoje. Pelo visto, a cor do aparelho pouco importa, o meu é preto. De repente ficou com a tela preta e não liga mais. Testei outra bateria e também não funcionou. Não carrega! Liguei para o contato da Samsung e perguntei a atendente sobre esse problema com o galaxy S3, falei das milhares de reclamações na internet. A mulher disse que não tinha informações sobre esse problema e nem sobre as reclamações. Resultado: Levar na assistência mais próxima.

  223. Felipe disse:

    O meu aparelho foi adquirido em 11/12, e já apresentou todos esses problemas: reiniciava sozinho várias vezes ao dia; aquecimento anormal na parte traseira do aparelho; travamento do sistema; má funcionamento do aparelho com a atualização para o SO 4.3; e agora, no mesmo dia que meu filho estava internado (já tinha uma notícia ruim), o aparelho teve a famosa ‘morte súbita’. Desde então, o aparelho não liga, não carrega, não é por causa da bateria, pois já troquei… E para piorar, levei na autorizada, e eles informaram que é por causa das atualizações, e precisa ser feitas 4 diferentes tipos de atualizações. Tudo isso sai no valor de R$ 650,00, pois já passou da garantia. Como achei o preço um pouco absurdo para simples atualizações, levei em outra autorizada, e ainda aguardo o orçamento.

  224. Sidney disse:

    Ufa… depois de 1 mês o meu problema foi resolvido… Tiveram que trocar a placa… agora Ficou zero bala…

  225. flaviane disse:

    Mais um que acaba de entrar pra listra dos ‘mortos subitos! confesso nao sei o q fazer :(
    morreu ouu está na CTI, só fica escrito SAMSUNG na tela
    o que devo fazer?

  226. Carlos disse:

    Boas aconteceu o mesmo com o meu ontem, mas ja arranjei solução embora se disse se por ai que tinha de ser uma placa nova.
    O meu não ligava nem carregava.
    Vai parecer disparatado mas resultou… tirem a bateria e coloquem na no frio por meia hora, depois coloquem novamente no telemovel, vai tr bateria sufciente para fazer o proximo passo,de seguida liguem o cabo usb para carregar, precionem o botao de ligar, o do som para cima e o de menu ( o central ) ao mesmo tempo, resultou no meu e já tinha esprimentado um pouco de tudo.

  227. carlos disse:

    Ah… esquecime de dizer convem repor os valores de fabrica se não volta ao mesmo.

  228. mauro disse:

    o meu s3 parou hoje 03-03-14 e agora sera que a sansung me reenbolsa

  229. vanessa disse:

    Meu s3 mini também morreu antes de ontem. Acabou a bateria e quando coloco pra carregar nada acontece. Deixei hoje na assistencia e falaram pra guardar de 10 a 15 dias. UM ABSURDO!!! Pelo visto não é só o meu que foi feito pra funcionar por nem um ano de uso. SAMSUNG NUNCA MAIS!

  230. meu galaxy s3 descarrego totalmente ai desligo, entao fui botar para carregar e ele nao carregar mais, ai eu aperto o botao de ligar ai aparece a bateria so ke nao ta carregando, ele liga e tipo pra pagina de desblokeio, mais dai ele desliga pq nao ta carregado

  231. Raquel disse:

    O meu S3 Azul começou a travar toda hora. Achei que fosse falta de memória e desinstalei 3 joguinhos e nada mudou. Instalei um app de controle de memória que me deixava deletar arquivos do Whatsup ou viber pata liberar memória e fazer uma varredura no que não era usado. Não deletei nada que pudesse danificar o aparelho (algo de sistema ou que não soubesse o que era). Nada melhoraou! Travando cada vez mais! Aí depois de buscar na internet e descobrir a tal “morte súbita” Liguei para a Samsung já que se tratava de um vício oculto (defeito de fábrica) e me orientaram a levar em uma assistência. Ao chegar lá relatei para a atendente o que achava que era (um defeito de fabricação que era falado na internet) e ela escreveu “o touch trava”. Como assim ?_ questionei-a. E ela falou o aparelho não congela? Eu disse sim! Então o touch trava! E 7 dias depois me ligam falando que a troca do touch sairia por R$600,00 pois a garantia acabou em janeiro.( em uma loja não autorizada sairia por R350,00 se não trocasse tudo e R$800,00 trocando tudo)
    Liguei para a sansung e questionei a assistência pois se o touch só travasse a hora deveria continuar mudando ou uma música continuar tocando etc. A atendente me orientou a pegar o aparelho de volta e restaurar configurações de fábrica. Atualizar pelo cabo USB no site da sansung.
    Caso não resolvesse levasse em uma assistência do Rio de Janeiro. Esperando para pegar o celular de volta na segunda e rezando para não estragarem mais!

  232. tenho um galaxy s3 tudo a alguns dias botei para carregar e depois não acendeu mais o que faço agora qual a atitude samsung tem resolver caso sem cobrar

  233. Neto disse:

    BOM ESTOU AQUI DEVIDO A UMA PESQUISA QUE ESTOU FAZENDO SOBRE O SAMSUNG GALAXY S3,O MEU TEM APENAS 6 MESES DE USO E VIRA E MEXE SEM EU ESTA UTILIZANDO, ELE APENAS LIGADO COMEÇA A ESQUENTAR MUITO EM TEMPO DE ESTOURAR A BETERIA,TENHO QUE TIRAR A BATERIA E DEIXAR FORA DO APARELHO POR ALGUM TEMPO. EU REINICIO O APARELHO OU DESLIGO E CONTINUA ESQUENTANDO, SOMENTE SE RETIRAR A BATERIA E COLOCAR APÓS UMS 20 MINUTOS. ALGUM OUTRO RELATO PARECIDO COM O MEU?

  234. Bruno Cezar disse:

    alguem ja entrou com acao contra a samsung pela proteste?

  235. Evilavio disse:

    meu s3 branco morreu ontem 10/08/2014 AAAAAFFFF PORRA DE S3 MERDA DE SAMSUNG PORRA,MEU S3 E O AT&T SGHI747, ELE E GRINGO ESSA MERDA COMPREI NOS EUA PORRRRRRRRRAAAAAAAAAAA

  236. Camila disse:

    o meu ficou lento e depois foi demorando pra carregar e a tela simplesmente piscou e não ligou mais, oque devo fazer?

Deixe o seu comentário


oito + 3 =


 
%d blogueiros gostam disto:
Google+