Tempo para Leitura: 3 minutos

Quem já não sonhou em ser um cavaleiro templário? E com uma grande entrada gritando Castelo Ha! ou caminhar pelos corredores cheios de história? A Espanha é o país para “perceber” essas fantasias, porque é uma terra cheia de perfeitamente preservado e onde castelos para o mesmo Charlton Heston deu vida à figura do cavaleiro castelhano El Cid. Estes castelos podem ser visitados e alguns organizou visitas teatrais. Aqui estão alguns exemplos de castelos que parecem tiradas de um romance. Mas lembre-se que há muito mais em Espanha:

Alcazar de Segovia

Na parte superior da cidade, suas paredes são testemunhas privilegiadas da história da Espanha. Na verdade, aqui veio Isabel Igreja Católica Estrada San Miguel para ser coroado e ao casamento de Filipe II e Anne da Áustria foi realizada na capela. Alguns até dizem que o Alcázar é o que inspirou o castelo da Disney. Recomendamos tomar um guia áudio no seu idioma. Nas proximidades, poderá encontrar o famoso Castelo de Coca.

 

Castelo de Bellver

O que você vai encontrar na ilha de Mallorca, na cidade mediterrânea. Isso por si só já é uma boa notícia. Cadastre-se de uma visita guiada em Inglês ou castelhano este monumento que domina a baía. Considere-se um ilustre personagem, porque os outros visitantes do castelo foram: Carlos I; Príncipe de Sabóia; D. João de Áustria; o duque de Montpensier e Rainha Elizabeth II; Alfonso XII; Alfonso XIII …

 

Castelo Loarre

Vamos agora para Huesca e, especificamente, uma das fortalezas de estilo românico mais bem preservados da Europa. Mais de 1.000 metros este castelo serviu como cenário para o filme “The Kingdom of Heaven”, de Ridley Scott. Visitas guiadas organizadas pode ser complementado com rotas culturais através da área e passeios pela natureza no campo, perto dos Pirinéus.

 

Castelo de Manzanares el Real

É, certamente, os mais emblemáticos e mais bem preservados de todos os castelos de Madrid e existe graças a Juan Guas, arquitecto dos Reis Católicos. Visite o centro de interpretação e os seus quartos palacianos é um verdadeiro prazer. Se você decidir ir, tenha cuidado, porque também recebe frequentemente exposições, concertos, espectáculos de luz e um mercado medieval nos meses de verão.

 

Castelo – Palácio de Olite

Ele foi um dos castelos medievais mais luxuosos da Europa, ele comemorou justo e ainda teve seu próprio jardim zoológico. Não perca suas janelas góticas, o portão principal do Renascimento e da torre da Torre de Vigia. E para sentir como se estivesse na Idade Média, o melhor de você ir a esta cidade de Navarra, em agosto, durante o Festival Medieval ocorre ou quando o famoso Festival de Teatro Clássico Olite. Fechar também encontrar o Castillo de San Javier.

 

Peñafiel Castelo
O castelo da cidade de Valladolid, que foi iniciada no século X, é também o Museo del Vino. Na verdade, você vai encontrar uma sala de degustação e uma degustação guiada de vinhos finos de Ribera del Duero. O Douro, o Duratón e Arroyo Botijas: Além disso, a partir do castelo com vista para três vales são contempladas. Perto está também o impressionante Castillo de la Mota.

Castillo de Santa Catalina

Você sabe o que é melhor para este castelo Jaén? Que você pode dormir na mesma!, Porque é um Parador de Turismo. Que dormir em um impressionante ambiente medieval é uma experiência. E, a partir do Mirador de la Cruz tem uma das melhores vistas de Jaén. Uma curiosidade: Jaen e Granada são as regiões com a maior densidade de castelos na Europa. Não muito longe, em Córdoba, é o também incrível Castillo de Almodóvar del Río. Há também outros famosos castelos convertidos em Paradores como Sigüenza.

 

Castelo de Peralada

No Museu de Castelo Catalunha você pode visitar sua biblioteca (com quase 100.000 volumes), importantes colecções de cerâmica e vidro, uma igreja gótica ou o Museu do Vinho. Além disso, os motivos de este monumento servir cada verão como cenário para o Festival Internacional de Música Castell de Peralada em que atuou figuras de renome como Alfredo Kraus, Rudolf Nureyev, Mstislav Rostropovich …

 

Belmonte Castelo

Embora a origem dessa bacia é de castelo renascentista no século XIX, Eugenia de Montijo, imperatriz da França e esposa de Napoleão III foi encomendado várias de suas reformas. Em maio dias reconstituição histórica neste castelo são feitos e foi aqui que as cenas com Charlton Heston e Sophia Loren para “El Cid” foi filmado, e outros filmes como “Flesh and Blood” ou “Juana la Loca”. Em agosto você pode ir dramatizada visitas noturnas!

Castelo de Atalaya ou Castelo Villena.

A história diz que neste castelo de Villena (Alicante), o famoso escritor Don Juan Manuel passou muito tempo dedicado à literatura e à caça. Ele também reforçou as defesas do castelo para acomodar sua noiva, filha de James II de Aragão, que passou vários anos no castelo de ser maior de idade e se casar com Don Juan Manuel. É, sem dúvida, o mais famoso monumento em Villena e teste de mistura cultural muçulmano e cristão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.