É meus amigos, achei que seria fácil hahaha

Mas as opções são tantas que ficou bem complicado.

Tem tanta coisa, de tanto material e preço que fica complicado.

É móvel de madeira, de MDF de MDP, Laqueado, Pintado, Adesivado, que vira isso, vira aquilo, que tem isso ou aquilo, que realmente deixa a gente tonto.

Os preços variam de 250,00 até 5000,00 em um berço!!!

Durante esta minha procura dei preferência para móveis certificados pelo IMETRO, de cor Branca, que seja de MDF ou Madeira, e que seja resistente.

Não foi fácil achar, na internet temos um quarto completo por 1500,00, mas será que a qualidade é boa?

Resolvemos ir passear nas lojas e ver de perto alguns modelos.

Sério, fiquei abismado com a qualidade de alguns produtos, parecia que ia desmontar só de olhar pra eles.

Outros pareciam uma fortaleza, mas o preço dava pra comprar um carro hahahaha.

A moda agora é príncipe e princesa, todas as lojas tem móveis com desenhos voltados para monarquia, e eu queria um berço normal hahaha

Depois de muita busca, calor, suor, entramos em uma loja que tinha móveis normais, bonitos, bem construídos e com preços digamos, acima do que vi na internet, mas não tão doidos a ponto de valer um carro!!!

Acabamos encontrando um modelo que era moderno, mas sem frescuras, bonito e que de quebra virava cama e escrivaninha, pela qualidade do produto eu gostei dos valores, e certificado pelo Imetro, fui conferir.

A parte 1 já está resolvida, nosso Bebê já tem escolhido os móveis.. Mas algo me diz que meus brinquedos eletrônicos estão com os dias contados hahahaha.

Escolhemos um modelo bonito, bem acabado, branco e com gavetas, mas sem coisas de príncipe ou princesa ou qualquer outro tipo de desenho, um modelo Clean.

Poxa Richard, o que tem contra os modelos monárquicos?

Nada haha, é que ao comprar um desses modelos o resto do quarto acaba tendo que ser no mesmo estilo, e ao comprar um modelo neutro, acabo tendo mais liberdade para montar, e sem falar que o modelo comum é bem mais em conta, e tenho que lembrar que o bebê vai usar por explodindo 3 anos, se usar todo esse tempo, então pra mim não fazia sentido investir em algo que vai perder rápido, prefiro investir depois em uma bela cama, que ele vai usar por muito mais tempo. Mesmo porque os gastos com o Bebê serão de longo prazo, de pelo menos 21 anos hahaha, então temos que pensar em tudo, incluindo o futuro!!!

Já temos o berço e a Comoda, falta muita coisa ainda, mas temos ainda 6 meses, da tempo hahaha

Abraços!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.