Tempo para Leitura: 2 minutos

O Android Auto não mudou muito desde o ano passado (pra falar a verdade ele não muda quase nada faz tempo, falta recursos e compatibilidade com outros apps, mas ainda assim é o melhor app para rádio do mercado).

O que significa que os modelos revisados ​​da unidade de cabeçote duplo DIN que serão revelados pelas empresas de eletrônicos automotivos este ano não serão tão interessantes.

Afinal, o que pode ser melhorado em algo que não tem atualizações significativas faz tempo, a melhor novidade, que é o Android Auto sem fio, continua restrito aos aparelhos Google, e supostamente com aparelhos que tenham android Pie, mas não vi nenhum aparelho rodando assim ainda.

As três novas unidades do Android Auto da Kenwood, que estão sendo reveladas na CES, são bem desinteressantes.  Não temos nenhuma novidade em melhorias do equipamento, tirando o preço, que até para os padrões americanos a Kenwood parece ter surtado, US$ 1600,00 em um aparelho para carro?

Vamos começar com os dois modelos mais baratos: o eXcelon DMX7706S de $ 599,95 e o eXcelon DMX706S de $ 649,95. Ambos têm touchscreen resistivo de 6,95 polegadas, suporte para Android Auto e Apple CarPlay (nenhuma funcionalidade sem fio é mencionada), saídas USB de 1,5A (1.5A pode não carregar aparelhos mais novos como Galaxy S9) e duas conexões de câmera. Não está totalmente claro como as unidades diferem, no site ainda não é mostrado.

O eXcelon Reference DNX996XR é mais interessante pela simples virtude de seu preço de US $ 1.599,95.

Esta unidade possui um tela táctil capacitivo de 6,8 “, suporte Android Auto wireless CarPlay sem fios, as mesmas saídas USB de 1,5A e três ligações de câmara. Também possui uma navegação Garmin integrada com tráfego em direto, um motor no interior para inclinar o ecrã para a sua preferência ângulos de visão e um slot de DVD.

Vamos lá, hoje em dia praticamente ninguém usa um GPS, o preço pode estar atrelado ao Garmin, que pelo menos pra mim é algo totalmente desnecessário.

Você pode obter o Android Auto sem fio na unidade principal da Pioneer  por US $ 537 atualmente.

Vamos esperar para ver o que esse aparelho tem para justificar o preço, mas eu acredito que nada!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.