Acredite se quiser. Android10 na linha S no Brasil

Se você queria de presente de natal o Android10 na sua linha S10, e como praticamente o mundo todo, achou que ia ficar só na vontade.

A Samsung entra para a historia. Desde que a Samsung vende aparelhos com Android, jamais, mas JAMAAAAAAAAAIS, ela foi tão rápida como foi agora.

As versões betas, tiveram os testes encerrados faz umas 2 semanas, na segunda feira, a Samsung liberou para a Alemanha a versão final do Android10, no dia seguinte 10 novos países foram agraciados com o novo sistema, como de costume na Europa.

Usuário da linha S no Brasil, já sabia, que aqui seria lá para o primeiro trimestre que a gente receberia a atualização.

E a grata surpresa chegou ontem de tarde, para quem tinha o S10e. E perto da meia noite a Samsung resolveu colocar todo mundo na festa, e liberou geral. S10e, S10 e S10+ todos receberam o Android10, já são mais de 22 países com o Android10.

Nunca a Samsung foi tão rápida nos testes, e muito menos em atualizar os aparelhos.

É fato que nos últimos 2 anos ela foi rápida, normalmente demorando cerca de 10 meses para liberar para o mundo, e uns 12 meses no Brasil.

Mas desta vez foi diferente e a Samsung está de parabéns, liberou globalmente o sistema, em 3 dias fez a alegria da Galera.

Isso é muito bom, pois o tempo entre o lançamento do Android10 e a chegada dele aos aparelhos foi realmente muito curto.

Vale lembrar que até o momento, apenas aparelhos que não são de operadoras receberam a atualização. aparelhos da VIVO, TIM, CLARO não receberam ainda. Depende da operadora liberar.

Ai você deve estar se perguntando, mas mudou muita coisa?

Não amigos, não são super mudanças, mas as que vieram são muito bem vindas, vale destacar o modo escuro, e o gravador de tela nativo entre outros recursos novos, e melhoria na câmera.

Bom espero que vocês já tenham atualizado seus aparelhos, pois eu fiquei bem contente em ter a atualização mais recente, antes da chegada de um novo modelo, prevista para Fevereiro.

Talvez você se interesse

ELSYS aumenta seu portfólio de casa inteligente

O conceito de casa inteligente está cada vez mais presente nos produtos ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, que traz mais uma solução integrada ao consumidor. Uma lâmpada Inteligente para conforto, conectividade e possibilidades de cenários...

LG trás para o Brasil a sua linha Velvet de smartphones

Estou testando o aparelho faz 1 semana, e como teste de smartphone a gente não faz em apenas uma semana de uso, mais uns 15 dias e eu solto o review do aparelho. Por enquanto...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here