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Como disse no post anterior, comprei um produto que infelizmente é uma porcaria, que alem de não funcionar não existe suporte, pelo menos não como deve ser um suporte pós venda.

Minha sorte foi ter comprado em um lugar que respeita o consumidor, como o Walmart.

Depois de ver minha saga para resolver o problema, entraram em contato, expliquei o problema, e me pediram um tempo para ver se conseguiam arrumar o problema.

Minutos depois o suporte de pós venda do Walmart, entrou em contato, perguntando se eu gostaria do dinheiro de volta ou a troca do produto por outro de fabricante diferente, pois o Walmart, não concorda com as praticas da empresa que vende o produto, e que também iria ver se outros produtos estavam com o mesmo problema, podendo até retirar do site os produtos desta empresa.

Nessa hora a gente vê que comprar em sites que tem respeito pelo consumidor vale a pena, mesmo que em alguns casos possa ser até mais caro, (o que não foi esse caso, pois o Walmart foi o mais barato de todos), porque na hora que algo da errado, eles podem ajudar a resolver o problema.

Eu já comprava no Walmart, mas nem sempre, mas posso falar que de hoje em diante, eu irei dar preferencia a o Walmart, pois sei que se tiver algum problema, que não se consegue resolver com o fabricante, o Walmart tentará ajudar.

Vale lembrar que o tablet já estava fora da garantia de 7 dias, pois comprei no dia da BF para dar de presente de aniversario, que seria depois dos 7 dias da compra, e mesmo assim o Walmart deu todo o suporte.

Recentemente o Renê Fraga, um blogueiro amigo, comprou um Xbox One e teve problemas, e o Walmart resolveu em 5 dias, contra quase 2 semanas que a Microsoft, que vendeu o produto COM DEFEITO, deu de prazo para arrumar. o que o Walmart fez??? TROCOU o produto.

Isso faz as pessoas ficarem mais fieis a empresa, pois sabem que em um eventual problema, não irão ficar desamparados, pois infelizmente no Brasil é assim que muita gente pensa. Vendemos e o resto que se exploda!!!

Parabéns ao Walmart pela forma que cuida de seus clientes, e que muitas vezes infelizmente as pessoas esquecem de falar.

Falar mal todo mundo sabe, mas falar bem, ou contar que o problema foi resolvido, infelizmente é para poucos. E por isso estou escrevendo, para não apenas agradecer, mas também para mostrar que existem empresas sérias, que respeitam o consumidor, e sabem que muitas vezes o dinheiro é suado para comprar as coisas.

Ganhou meu respeito e acima de tudo um cliente, pois eu na próxima compra, não pensarei 2x em escolher o Walmart para comprar pela internet.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá! Estou pensando em comprar o tablet da Philips PI3100W2X/78! (o boleto já está impresso com vencimento dia 23/01/2014) Mas gostaria de obter algumas informações como, modelo do processador e GPU! Nem a Philips sabe informar… Você por acaso sabe? Saiu R$ 359,10 no Shoptime, vale a pena? Obrigado, e abraços!

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