ALCATEL ONETOUCH agora é, simplesmente, alcatel, com uma nova logomarca – mais leve, inovadora, engajada e em total sintonia com as habilidades da Geração Millenium e a Geração Z. A transição das letras maiúsculas para minúsculas resultou em um nome mais curto, fácil de lembrar, como os apelidos que amigos dão carinhosamente uns aos outros.

Além da nova marca, alcatel também inovou nos aparelhos que trouxe para o Brasil neste ano, com mais tecnologia, mais cores e muito mais recursos de foto, vídeo e áudio.

Todas as mudanças foram feitas para que a marca se aproxime mais do seu público, atendendo todas as suas necessidades.

Entre as mudanças entram os executivos Raphael Rocha, Ex Samsung e LG, como gerente de produtos e planejamento estratégico, e Roberto Soboll, Ex Samsung, como Diretor Executivo de Produtos para América Latina.

A Empresa também apresentou o novo logo, mais jovem e focado em consumidores entre 16 e 25 anos das classes B e C.

Tudo novo para uma geração que aspira inovação.

“A Geração Millenium deseja se divertir, mas também quer que suas experiências sejam significativas e autênticas”, diz Dan Dery, Chief Marketing Officer na alcatel. “Sendo qualidade e preço importantes aspectos para essa geração, sentimos que a alcatel — com nosso DNA de tornar a inovação acessível a todos — está em sintonia com essas necessidades.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.