A Algar Tech – empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de negócios – está com 640 vagas abertas para Uberlândia, e 444 para Campinas (SP), todas para o cargo de atendente ativo e receptivo. A oportunidade contempla salário de R$ 724,00, comissão ou bonificação e benefícios.

Para as vagas de Campinas, estão entre os benefícios: participação por resultado, transporte fretado, vale alimentação ou refeição, assistência médica odontológica, auxílio creche, salário família, convênio com faculdades e escolas de idiomas e plano de Carreira à partir do 6º mês.

Os interessados em se candidatar para uma vaga na cidade paulista devem ter ensino médio completo, idade acima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e conhecimento do pacote Office. Não é necessária experiência anterior, pois a Algar Tech oferece treinamento.

Para Uberlândia, a empresa oferece, além do salário e comissão ou bonificação, os seguintes benefícios: convênio médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, descontos em universidades/faculdades, participação nos resultados e auxílio creche.

Os candidatos a vaga de Uberlândia devem estar cursando o ensino médio (a partir do 2º ano), ter a partir de 17 anos de idade, conhecimento do pacote Office, internet e boa digitação, além de disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite.

Os interessados tanto para as vagas de Campinas, quanto para Uberlândia, devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Mais informações pelo telefone (34) 3233-6528 ou no site www.algartech.com.

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 15 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados de TIC, Aplicações de Negócios, Relacionamento com o Cliente e Negócios Digitais.

Em Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service, entre outros. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação, fábrica de software e manutenção de aplicações. Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, call center e back office. Completam o portfólio as ferramentas de Negócios Digitais que são a Gestão da Experiência do Cliente (GEXP) e Gestão de Mobilidade (BYOD).

Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 13 mil profissionais para entregar soluções confiáveis e inovadoras. São mais de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto em mais de 100 países em diversos idiomas: Português, Espanhol, Inglês, Alemão, Holandês, Francês, Japonês e Italiano. A companhia cobre 100% da América Latina com 91 centros de serviços no Brasil, Colômbia, Argentina e Chile e 4100 cidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.