Com chegada antecipada ao mercado, os novos processadores apresentam benefícios em termos de desempenho de computação e gráficos, conquistando OEMs, fabricantes originais de PCs em todo o mundo1

A AMD (NASDAQ: AMD) anunciou hoje que sua 7ª Geração AMD A-Series de processadores móveis já está disponível, programada para suportar o novo modelo de notebook da HP. Equipado com vídeo, gráficos e desempenho avançados, além de recursos de segurança projetados para aumentar a produtividade e melhorar a experiência de entretenimento, a 7ª geração de processadores AMD A-Series (de codinome “Bristol Ridge”), também proporciona excelente eficiência energética.

Os novos projetos para PC alimentados pela 7ª geração de processadores móveis AMD A-Series nos chamados OEMs – Original Equipment Manufacturer, que vão de notebooks ultrafinos e conversíveis até os elegantes “All-in-One”, chegam ao mercado em primeira mão com o novo ENVY x360 da HP, e outros lançamentos esperados para o ano. A 7ª geração de APU AMD A-Series será oficialmente apresentada juntamente às demonstrações em modelos OEM na Computex 2016, que acontece de 31 maio a 4 junho de 2016, em Taipei, Taiwan.

“Sabemos que os consumidores buscam cada vez mais custo-benefício, como gráficos mais nítidos, melhor desempenho e maior duração da bateria. Nós nos concentramos em trabalhar com os principais parceiros OEM para desenvolver plataformas excepcionais de computação, capazes de obter o máximo da poderosa 7ª Geração de APUs da AMD”, afirmou Jim Anderson, vice-presidente sênior e gerente geral da área de computação e computação gráfica, da AMD. “É um prazer apresentar aos nossos consumidores estes sistemas incríveis. Estou muito orgulhoso pela execução fantástica da engenharia da AMD, que nos permitiu antecipar a entrega desses produtos no mercado, para os nossos clientes e usuários finais.”

“É uma grande honra para a HP sermos a primeira fabricante a trazer a 7ª geração de tecnologia das APUs AMD A-Series ao mercado, especialmente nessa, que é uma versão impressionante de notebook”, disse Kevin de Frost, vice-presidente e gerente geral de sistemas pessoais para varejo, da HP. “Acreditamos que os consumidores que estão em busca de entretenimento e aumento de produtividade irão se identificar com o ENVY x360 da HP, que é realmente uma bela demonstração do alto nível de computação e computação gráfica da AMD.”

Agora, o volume de carga para clientes OEM, são os dois processadores de 7ª geração AMD A-Series, quad e dual-core, equipados com núcleos de processamento central x86 da arquitetura “Excavator”, otimizados para dispositivos móveis, para uma computação de alta velocidade e as placas Radeon™ R7 ou R5 para a melhor experiência de jogos on-line, e recursos avançados de streaming em alta definição. Comparado com o processador móvel AMD FX™ de mesma potência, baseado no “Kaveri”, os novos processadores de 7ª geração FX fornecem até 50% mais desempenho de CPU com uma única thread.

A 7ª geração de APUs AMD A-Series permitirá aos usuários desfrutar das mais avançadas experiências multimídia em resolução de vídeo 4K Ultra HD, com suporte tecnológico AMD FreeSync™ proporcionando desempenho de jogos on-line fluido, sem artefatos, em notebook de alta potência e configurações all-in-one.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.