Tempo para Leitura: 1 minuto

A AMD, em parceria com Philco, aumenta seu portfólio de produtos com o moderno e mais poderoso processador da atualidade, o AMD® A4 Quad-Core, sendo o primeiro SoC – System on a Chip lançado mundialmente pela AMD. O notebook Philco 14N chega ao mercado durante o último mês de 2013 visando as vendas de Natal.

Focado em oferecer alto desempenho em processamento de dados e um excelente poder de processamento gráfico, além de autonomia de bateria, esse notebook está equipado com um processador acelerado (APU) com quatro núcleos físicos e placas gráficas AMD® Radeon Série 8330 integrada ao processador, notebook perfeito para aqueles que buscam uma máquina para o trabalho e para diversão.

O revolucionário conceito SOC (System on a Chip) presente nos processadores acelerados AMD, reduz a quantidade de componentes necessários em uma placa mãe, otimizando o tamanho desse produto, o consumo de energia e aumentando sua eficiência.

“Temos o prazer de anunciar mais esse lançamento ao mercado brasileiro. Buscamos sempre trazer o que há de melhor no mercado de tecnologia, além de opções que se adaptem as necessidades de nossos consumidores”, afirma Ronaldo Miranda, gerente-geral da AMD Brasil e vice-presidente da AMD América Latina.

O notebook Philco 14N une design contemporâneo a qualidade de processamento. Para alcançar uma ótima performance, é equipado com tela LED retroiluminada de 14”, WideScreen (resolução 1366×768), processador AMD® A4 Quad-Core, Microsoft Windows 8 e Office 360, webcam integrada, leitor/gravador de CD/DVD, conexões Ethernet, Wi-Fi, microfone embutido e saída de som, 3 conexões USB (2X2.0 e 1X3.0), saída HDMI e muito mais.

O preço sugerido pela Philco é de R$ 1.298,00, comercializado pelo varejista Walmart.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.