Anatel Certifica Galaxy S10 Lite , S10 e S10+ com baterias de 3000mAh, 3300mAh e 4000 mAh

A Samsung está se preparando para lançar o Galaxy S10 no evento Unpacked em 20 de fevereiro.

À medida que a data de lançamento se aproxima, mais e mais informações sobre os próximos dispositivos estão vazando online. Embora alguns desses vazamentos estejam na forma de fotos desfocadas do Galaxy S10 de fontes anônimas, outros são um pouco mais oficiais, como as certificações de dispositivos de órgãos reguladores de todo o mundo.

Uma dessas certificações é da ANATEL e revelou os tamanhos das baterias da próxima linha do Galaxy S10 .

Essas certificações foram vistas on-line na semana passada, mas as listagens da Anatel foram atualizadas recentemente e agora mostram a capacidade correta das baterias para as três variantes do Galaxy S10. De acordo com as informações atualizadas, o Galaxy S10 Lite  virá com uma bateria de 3.000mAh, o Galaxy S10 com 3.300mAh e o maior Galaxy S10 + com capacidade de 4.000mAh.

As capacidades de bateria listadas parecem estar de acordo com os diferentes tamanhos de tela dos modelos Galaxy S10 e com a estratégia geral da Samsung de empacotar baterias maiores em modelos maiores.

Pelo menos essa parte, já é real, pois uma certificação oficial, dificilmente será falsa.

Talvez você se interesse

PAC-MAN comemora 40 anos recriado por inteligência artificial da NVIDIA

Pesquisadores da NVIDIA fizeram a IA NVIDIA GameGAN “assistir” a 50 mil partidas de PAC-MAN para que ela recriasse o jogo sem acesso à engine original. O resultado foi uma versão fiel ao clássico...

Sistema de notificação de exposição COVID-19 chega ao Android

Uma coisa boa está chegando, com isso poderemos saber se tivemos contato com alguem infectado, vai ajudar muito, pois assim saberemos onde temos um foco maior da doença. No mês passado, Google e Apple anunciaram que estão...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here