Isso está acontecendo comigo, e é mega chato. você está usando no carro, quando sai do carro, Uns 5 minutos e o Spotify começa a tocar sozinho.

Um bug descoberto no início deste ano no Android Auto faz com que a música comece a tocar em momentos aleatórios, mesmo se o aplicativo não estiver mais em execução e o telefone já tiver sido desconectado do rádio
Em outras palavras, se você não estiver mais dirigindo e o Android Auto já tiver sido fechado, há uma chance de o music player que você usava anteriormente para ouvir música comece a tocar algumas melodias de repente nos momentos mais estranhos.

O problema foi relatado pela primeira vez em setembro deste ano e, embora o Google dissesse que estava investigando a coisa toda, nenhuma correção foi fornecida até agora.

Nesse ínterim, os usuários vivenciam momentos constrangedores devido a esse bug, pois a música começa a tocar nos alto-falantes do telefone nas situações mais inadequadas.

Outros afirmam que a música começa a tocar regularmente quando estão no trabalho.

E, claro, há casos em que o bug é acionado no meio da noite.

O problema parece pior em aparelhos da Samsung.

Enquanto o Google está investigando e trabalhando em uma correção, a única coisa que você pode fazer é desativar a seguinte configuração no Android Auto, pois parece que isso melhora a experiência de alguns usuários:

Configurações> Dispositivos conectados> Preferências de conexão> Modo de direção> Ligar automaticamente> Quando a direção é detectada> Desligado

Aqui não deu certo, e eu continuo pagando mico com o celular começando a tocar do nada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui