Tempo para Leitura: 1 minuto

O Android Auto não está funcionando bem com o Android 9 Pie. muita gente reclamando de diversos erros como falta de notificações de texto , um ruído perturbador nas chamadas e falhas freqüentes . a equipe do Android Auto está ciente desses problemas e relata que eles consertaram pelo menos um. A versão 3.5 deve resolver o problema de falha.

Vale lembrar que essas falhas tem acontecido também em aparelhos que usam o android 7 e 8, em carros com o Sync da FORD, e em aparelhos Pioneer, a tela simplesmente fica preta, ou pior, pede para atualizar o android auto, que muitas vezes não tem atualização lançada.

Eu uso demais o android auto no carro, praticamente é sentar e ligar o cabo antes de ligar o carro, mas vou ficar mesmo feliz quando a Pioneer soltar no Brasil uma versão, ou um adaptador para poder usar o android auto sem fio no carro, ai seria o mundo perfeito, pois eu já carrego o celular por indução no carro, e tenho que colocar o cabo apenas por conta do Android Auto.

A execução do Google Maps ou do Waze em um telefone atualizado para o Android 9 Pie com uma unidade principal do Android Auto resultava na exibição no carro em preto ou no Android Auto travando e reiniciando totalmente. A equipe do Auto diz que o problema foi descoberto na versão 3.5. Os problemas restantes – zumbidos em chamadas e notificações inconsistentes – não foram confirmados como corrigidos na nova versão, mas a equipe os reconheceu.

Como tudo que é novo, quando é lançado para todos, é normal acontecer problemas pontuais, e pelo menos a equipe está tentando resolver rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.