Tempo para Leitura: 2 minutos

A espera para adquirir os produtos da Anker em lojas físicas acabou. em algumas lojas e no site oficial, os consumidores poderão adquirir power banks, cabos lightning e capas para smartphones nas lojas Fast Shop e a2YOU, em São Paulo, Rio de Janeiro e no Paraná.

“Esta parceria de negócios é uma associação bilateral muito positiva para a Anker mais Fast Shop e a2YOU, uma vez que a Anker agrega qualidade e as lojas são ótimas vitrines para tecnologia e indicadoras de tendência. O valor, o status e o respaldo junto ao consumidor que teremos são mais um grande avanço que estamos dando. Todo o time está entusiasmado em trabalharmos juntos”, ressalta Rodolfo Torello, vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.

A Anker é reconhecida pela qualidade e segurança de seus produtos, o que significa de primeira que o usuário vai comprá-los 100% certificados pela Anatel. A marca global veio para repetir o sucesso que possui nos mais de 70 países, por meio de parceria local de distribuição com a Positivo Tecnologia.

Com garantia de 18 meses, ela se destaca por apresentar atributos vantajosos ao consumidor em três categorias: power banks, cabos e capas de proteção.

O power bank 20.100mAh possui tecnologias exclusivas da Anker PowerIQ e VoltageBoost, que garantem a recarga mais rápida do mercado, além de contar com proteção contra curtos, prevenção de curto-circuito e recursos de segurança mais avançados que mantêm o usuário e os dispositivos protegidos por meio do sistema de segurança MultiProtect.

Os cabos lightning trazem alta durabilidade e podem ser até 30 vezes mais reforçados que os convencionais. Os mais simples, como exemplo, duram seis vezes mais do que outros cabos e suportam serem curvados mais de seis mil vezes.

Já as capas protegem a tela e a câmera com bordas elevadas de precisão, sem comprometer a aparência do smartphone.

Além das lojas físicas, os acessórios estão disponíveis no varejo on-line da Fast Shop e a2YOU, além da loja própria Anker, em www.ankeroficial.com.br.

O preço?

Acredite se quiser até que não está tão fora.

O Powerbank de 20100 lá fora convertido em reais, mais o iof de 6.38%, sai por 298,00

Aqui no Brasil sai por 359,00 apenas 61 reais de diferença, se você levar em conta que ao importar, tem que esperar vir lá de Curitiba (sim até Curitiba tudo é rápido hahahaha) provavelmente uns 2 meses, corre o risco de ser taxado e o valor ficar até acima do valor no BR.

E se comprar no Brasil, um pouco mais caro, mas com garantia e entrega e menos de 1 semana, só por isso já vale comprar aqui no BR.

São caros?

São, mesmo lá fora, mas posso dizer que são bons, eu tenho apenas 1 da Anker, e é de baixa capacidade, mas comparado aos outros que eu tenho, ele é o que segura mais tempo a carga para uso.

abraços a todos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.