Tempo para Leitura: 2 minutos

A AOC, anuncia novidade em seu portfólio – o Monitor USB LED SÉRIE 49 (E1649FWU) – que se destaca por ser portátil e permitir ao usuário ampliar a área de trabalho com o uso de um único cabo USB.

Ou seja, é só conectaro produto ao notebook ou desktop (*) para desfrutar de todo o benefício da segunda tela, aumentando a produtividade e o conforto visual, seja para execução de atividades profissionais ou em momentos de entretenimento.

Com ótimo custo-benefício, o aparelho dispensa conexão com a rede elétrica e tem baixo consumo de energia, apenas 8 Watts, gerando uma economia de até 70%, quando comparado com os monitores LCDs convencionais de 15,6” (que consomem, em média, 28W).

Fácil de carregar, graças ao seu design ultra slim, o monitor tem menos de 4 cm de espessura e pesa 1,06 Kg, podendo ser facilmente transportado junto com notebooks. O produto pode ser usado na opção retrato (vertical) ou paisagem (horizontal), já que traz base ajustável e giratória.

O Monitor USB LED SÉRIE 49 está disponível nas principais lojas do varejo ou na loja própria AOC (www.aocloja.com.br) pelo preço sugerido de R$ 349.

01
Principais características do produto:

MODELOE1649Fwu
Tamanho do painel15,6″ Widescreen (painel LED LCD)
Brilho200 cd/m2
Relação de contraste (dinâmico)20.000.000:1
CompatibilidadeWindows, MAC
Resolução máxima1366 x 768 @ 60 Hz
ConectoresMicro USB
ConsumoLigado < 8 Watts (típico), Stand By < 1 Watt
FonteAlimentação via cabo USB – 5 Volts
Peso líquido1,06 Kg
Peso bruto1,70 Kg

(*) Uso com Desktops: recomenda-se a utilização como segunda tela, pois é preciso a instalação do driver do monitor, para correto funcionamento. Portanto, se o Monitor USB for usado como única tela, há a necessidade de se conectar ao PC um monitor qualquer, para efetuação e visualização dos procedimentos. Após a instalação, o e1649Fwu funciona normalmente, seja como 2ª ou única tela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.