Tempo para Leitura: 2 minutos

Chega ao mercado virtual uma nova forma que promete facilitar a vida das pessoas na hora de enviar e receber um presente. Trata-se do app “Presenteie”, aplicativo que permite o usuário a comprar um vale-presente das melhores marcas do mundo e enviá-lo via WhatsApp ou SMS para qualquer pessoa através do número de celular.

São inúmeras as situações em que esse aplicativo pode auxiliar no cotidiano das pessoas que não têm “tempo” para escolher um presente. Basta baixá-lo para começar a usar. Quem quer presentear escolhe uma marca, valor do vale-presente e pode realizar a compra via cartão de crédito de qualquer bandeira. Compra finalizada, o aplicativo envia ao destinatário do presente uma mensagem para baixar o App. Para utilizá-lo, o presenteado deverá baixar o aplicativo e seguir os passos de utilização indicados na aba “meus presentes” para utilizar o vale presente como Voucher no e-commerce que ele tem valor.

Para quem presenteia, existe uma taxa única de R$1,00. Para quem recebe não há taxa alguma e o vale pode ser trocado num prazo de 60 dias. Já são mais de 300 marcas disponíveis. Entre elas, Sephora, Nike, Ri Happy, Saraiva, Fast Shop, PlayStation, Hering, C&A, Marisa, joalheria Antônio Bernardo e até grifes internacionais, tais como Valentino, Jimmy Choo, Salvatore Ferragamo, Fendi e outras via Farfetch.

Além da compra tradicional de um vale-presente, o aplicativo ainda tem a opção “Vaquinha”. Nesta opção, é possível presentear em grupo e cada participante recebera uma mensagem para pagar sua parte no próprio aplicativo, o vale-presente será enviado automaticamente ao presenteado na data agendada pelo criador da “Vaquinha”, mesmo que nem todos tenham ainda pagado.

Para quem receber o presente também tem muitas vantagens. Segundo Alexandre Zolko, criador do projeto, é muito prático escolher um produto que mais lhe agrada com um vale crédito no e-commerce da marca.  “Meu objetivo é facilitar a vida das pessoas na hora de dar e receber um presente”. Quanto à segurança do sistema, Zolko garante ser simples e eficaz. “Utilizamos a mesma inteligência do Whatsapp – reconhecendo as pessoas por seu numero de celular, isso é feito através de um PIN (senha) enviado por SMS na hora que a pessoa baixa o aplicativo. Assim todos os presentes enviados a ela estarão amarrados a um numero de celular que só a pessoa que portadora deste telefone conseguiria utilizar”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.