Tempo para Leitura: 1 minuto

Pois é amigos, por essa acho que ninguém esperava.

O iPad 3 ou novo iPad nem esquentou as prateleiras, e a Apple anuncia sua quarta geração de iPads.

Realmente depois que Jobs foi embora a Apple só tem dado mancada, uma seguida da outra, é 4S que não emplaca, é 5 que deixa a desejar, é mapa que não funciona e agora um novo iPad.

Muita gente ainda deve ta pagando a parcela 3 do iPad 3, e nesse momento deve estar com vontade de atirar o aparelho pela janela, não por ele ser ruim, mas por ter sido enganado.

Sim enganado mesmo, pois tinamos como base uma novidade por ano entre os aparelhos e a Apple quebrou isso, fazendo com quem comprou o 3, literalmente se sinta enganado, pois poderia ter facilmente esperado esse novo modelo.

Cada dia que passa eu  vejo a Apple caindo, caindo e caindo, não sabem mais o que fazer, não sabem que caminho seguir, mas sei de uma coisa, se continuar desta forma o caminho pode ser sem volta……

2 COMENTÁRIOS

  1. Pois é eu tb estou indignado com isso, vou até ver se consigo meus direitos de consumidor pq tem nem um mês que eu comprei o de terceira geração e agora eles tiram ele de linha e me lança o de quarta geração… Com certeza tem algum problema além do super aquecimento do ipad 3 para eles tirarem ele assim de linha

  2. Estão fazendo igual a NOKIA depois do lendário N95…. Foi N96, 5800, N97, N900 cada um com seus defeitos e virtudes mal exploradas, marketing muito mal feito, datas de lançamentos fora de lógica (lembra quando que o N900 chegou oficialmente ao brasil, e o preço?) Apple esta perdida, não tem mais a dianteira nas inovações, agora corre atras do que já foi feito pelos outros tentando dar aquele toque de refinamento, mas que não causa mais o impacto de antes….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.