Tempo para Leitura: 2 minutos

A Apple apresentou hoje seus novos aparelhos, o iPhone 5C e 5S, e o que muito se especulou aconteceu, porém nada além disso.

As novidades foram a RETIRADA do iPhone 5 do mercado, para a entrada do iPhone 5C, que terá 5 cores será de plástico, mais barato, mantendo as características do modelo atual. e segunda a Apple retina display e bateria melhor, mas como sempre eles omitem a bateria, alem de ser 4g, que segundo a empresa, serve no mundo todo.

O modelo não teve preço anunciado SEM contrato das operadoras americanas.

Lançou também o iPhone 5S, com as cores preta, dourada e cinza, sendo aparentemente o Branco excluído da lista.

O 5S terá o novo processador A7, o primeiro 64 bits do mundo, com a mesma arquitetura dos modelos desktop da marca.

Terá também um chip dedicado aos sensores do aparelho, e a câmera veio com um sensor 15% maior, e nova abertura F2.2, com Flash Duplo LED e Estabilização.

Uma das novidades foi o sensor biométrico que está no botão HOME, que é protegido por um vidro de safira, teoricamente inquebrável.

Bom e não vi muita coisa nova nos lançamentos, e confesso que até torci para ter algo , que eu resolvesse querer um iPhone, mas ainda não foi desta vez.

Continuando com os lançamentos a Apple mostrou o IOS 7 que será lançado dia 18 para todos que tenham iPhone 4 em diante, e iPad 2 em diante.

Acho que a maior novidade foi o anuncio de uma loja física oficial da Apple, no Brasil na cidade do Rio de Janeiro, no fim do ano.

Não temos previsão de chegada dos aparelhos no Brasil, a lista com os 100 países que recebem em dezembro, não foi liberada até a hora que fiz esse texto.

Nos EUA o aparelho já estará disponível a partir do dia 20 de Setembro.

Bom pessoal, esses foram os anúncios da Apple de hoje, eu particularmente não vi nada de ovo, muita copia descarada, muita frescura para praticamente nenhuma novidade.

Novidade que a Apple, infelizmente perdeu a mão, e ja tem uns 2 anos, não sabe mais inovar, e mesmo com o anuncio de hoje, suas ações durante o lançamento caíram mais de 3%, o que é muito!!!

Feliz ficam os usuários de outros sistemas, pois percebem cada vez mais que escolheram algo que tem folego, a Apple está indo para o mesmo caminho da BlackBerry, e se não acordar logo, vai ser tarde, e veremos a empresa que praticamente RECRIOU o celular, ficar apenas na lembrança de que um dia foi a maior de todas.

Tim-Cook-iPhone-5C-Martin-Hajek-002

Abraços!!!!

4 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de hoje não ser usuario do iphone, acho que ela deu um salto desta vez, o processador parece ser bastante potente e os participantes ficaram impressionados com a qualidade grafica do jogo apresentado, o 5c que na verdade e o 5 em plastico me parece que pode encaixar numa classe de poder aquisitivo mais baixa, em fim acho que a apple ta tentando melhorar, por hora continuo no android porem sou um admirador da estabilidade e praticidade do ios e não descarto um dia voltar para apple.

  2. È.. sou fã do Iphone e confesso que vendi o meu iphone 5 já na suspeita que seria lançado um 5c nas mesmas configurações desvalorizando o iphone 5. E também na expectativa de que o 5s viesse com tela maior que era o que eu mais esperava de uma novidade de apple. Agora vou ter que partir para um S4 “infelizmente.”

  3. Infelizmente vou ter que discordar, mostrando o MEU ponto de vista… óbvio… eu estava decidido a comprar um Lumia 1020 e sair um pouco do iPhone… mas esse 5s me convenceu e vou compra-lo, porque? porque a Apple fez as mudanças certas!!! no que adianta trazer 10 novas funcionalidades (90% inúteis) como a Samsung faz ? esse iPhone 5s junto ao IOS7 com certeza será muito bom!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.