Tempo para Leitura: 2 minutos

A ASUS anuncia que liberou a atualização do sistema operacional Android para seu foblet Fonepad 7. O update gratuito é feito em modo “Over the Air” (OTA), com uma notificação enviada ao consumidor quando estiver disponível para download e instalação.

O Fonepad 7 é primeiro foblet (híbrido de tablet e smartphone) da fabricante a ser produzido no Brasil e conta com processador dual-core Intel Atom Z2560 (Covertrail +) de 1,6 GHz com tecnologia HyperThreading. Entre os benefícios da atualização para o Android 4.4 “KitKat” estão aprimoramentos no desempenho multitarefa, um novo app de e-mail e diversas melhorias na usabilidade e estabilidade do sistema.

O modelo mais recente do ASUS Fonepad 7, à venda desde fevereiro, traz ainda uma tela de alta definição de 7″ e funções de tablet, como fazer anotações, realizar videoconferências usando a câmera frontal, tirar fotos, ouvir música e também realizar ligações. Seu público-alvo é o consumidor que procura um produto convergente com o melhor custo-benefício em um aparelho dois-em-um – e o foblet atende a todas essas necessidades.

Ainda nas configurações técnicas, o ASUS Fonepad 7 vem com uma tela HD de alta definição (1.200 x 800 pixels) com tecnologia IPS, que permite melhor visualização da tela em diversos ângulos, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansível com cartões padrão microSD), alto-falantes estéreo frontais com tecnologia ASUS SonicMaster e duas câmeras: uma frontal com 1,2 megapixel de resolução (capaz de realizar videoconferências em HD) e uma traseira com resolução de 5 megapixels. Na conectividade, Bluetooth, Wi-Fi (padrões a/b/g/n) e 3G (até HSPA+).

A bateria do ASUS Fonepad 7 tem capacidade de carga de 3.950 mAH, com duração estimada em até 10 horas de uso contínuo em reprodução de vídeo HD. O ASUS Fonepad 7 mede 196,8 x 120 x 10,5 mm e pesa 340 gramas. Para usá-lo como smartphone, é preciso ter um microSIM card da sua operadora com um plano de dados habilitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.