Tempo para Leitura: 2 minutos

A LG anuncia a atualização do sistema operacional do LG G2 para a versão 4.4 do AndroidTM Kit Kat®  a partir do dia 30 de abril, levando em consideração que as operadoras levam alguns dias para disponibilizar a atualização para os consumidores. Os usuários que já possuem o smartphone poderão atualizar seus aparelhos e todos os novos modelos já sairão de fábrica com a nova versão do sistema operacional.

Com esse avanço, o G2 ganha uma melhora na qualidade do sistema de música e aumenta a economia de bateria, prolongando a vida útil e satisfação do usuário. A mais nova versão do Android proporciona um notável aumento na velocidade, permitindo que os aplicativos rodem 17% mais rápido do que anteriormente em função do mecanismo Chromium.

Essa atualização ainda permitirá o acesso ao Knock Code, uma evolução da ferramenta Knock On, já presente no G2, que traz mais agilidade e segurança ao smartphone e permite que o usuário não só acenda a tela do celular, mas ao mesmo tempo, também escolha uma entre mais de 80.000 combinações de toques para desbloquear o aparelho. Ao definir de 2 a 8 toques, o usuário poderá desbloquear o G2 com a tela ainda desativada.

A LG, pensando sempre em garantir aos usuários a qualidade de seus produtos, disponibiliza a atualização somente pelo computador. Essa deve ser transmitida para o smartphone com o auxílio do cabo USB, já disponível na caixa do produto. Como o pacote para atualização do sistema é robusto, não é possível executar o processo de atualização via conexão Wi-Fi ou 3G, pois este pode sofrer uma queda e comprometer ou até corromper arquivos do celular.

Para realizar a atualização, os usuários do G2 devem acessar, pelo computador, o espaço que a LG criou em seu site (clique aqui para acessar), que conta com o passo a passo detalhado de como o processo deve ser realizado e concluído com sucesso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.