Tempo para Leitura: 2 minutos

Eu testei, e achei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal!!!!!

A Autodesk, Inc. lançou seu aplicativo gratuito* Autodesk 123D Catch para iPhone na App Store. Complementando as versões para iPad, desktop e web, o aplicativo permite que os usuários carreguem as fotos da câmera de seus iPhones na nuvem, onde as fotos são convertidas em um modelo 3D.

O aplicativo Autodesk 123D Catch para iPhone e iPad permite que os usuários capturem o mundo ao seu redor em 3D, a qualquer momento e lugar pois apresenta uma janela de captura que inclui controles de câmera familiares ao iOS para gerenciar foco e exposição ao tirar as fotos. Os usuários podem revisar as miniaturas das fotos antes de enviá-las para a nuvem, onde elas são transformadas em um modelo 3D.

Os aplicativos Autodesk 123D aproveitam o legado do software de projeto 3D da Autodesk para profissionais, porém são fáceis de manuseio, transformando seus projetos em realidade. O fluxo de trabalho conectado entre a família Autodesk 123D permite que as capturas feitas no aplicativo sejam processadas como um objeto impresso em 3D e que sejam usadas como base para outras atividades de modelagem e animação 3D.

Para aprimorar o fluxo de trabalho, a Autodesk implementou novas ferramentas de edição no aplicativo para web que simplificam a preparação de capturas para impressão 3D. Os novos recursos de edição ajudam os usuários a tapar os buracos dentro de modelos 3D, suavizar superfícies, excluir porções do modelo que não desejam imprimir e criar uma superfície lisa para ser uma base estável para a impressão em 3D. Atualmente, os usuários também podem usar o recurso “My Corner” para acessar arquivos nos aplicativos 123D, incluindo 123D, 123D Catch, 123D Make e 123D Sculpt.

O aplicativo Autodesk 123D Catch para iPhone e iPad está disponível exclusivamente na App Store, no endereço eletrônico www.itunes.com/appstore. O aplicativo para web Autodesk 123D Catch pode ser encontrado no endereço eletrônico http://www.123Dapp.com/catch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.