Presente nos primeiros meses na vida da criança brasileira até os primeiros passinhos e descobertas, a Galinha Pintadinha anuncia mais um passo rumo à internacionalização. A marca acaba de estrear seu canal no YouTube italiano: http://migre.me/uoryJ.

Batizada de Gallina Puntolina, a versão italiana já conta com cinco clipes das músicas mais populares no canal brasileiro: A Baratinha (La Blatinna), Borboletinha (La Farfallina), O Sapo Não Lava o Pé (Il Rospo), A Galinha Pintadinha (Gallina Puntolina), e o vídeo mais visto no canal brasileiro, Pintinho Amarelinho (Pulcino Paglierino).

A novidade entra no hall de canais internacionais da marca no YouTube – espanhol e inglês (EUA) – , que juntos somam mais de 3 bilhões de visualizações. Para os próximos meses estão previstos ainda os lançamentos de canais em outras quatro línguas: francês, alemão, mandarim e japonês – além da versão em inglês britânico (UK).

“A Galinha Pintadinha já é reconhecida pela criança brasileira como seu primeiro personagem favorito. Aos poucos, vem conquistando também os americanos e crianças de língua espanhola. Agora, queremos que as crianças italianas tenham a oportunidade de se divertir e se emocionar com essa personagem 100% brasileira que cativa a todos”, comenta Miguel Moreira, gerente da Bromélia Produções, empresa responsável pela criação e administração do conteúdo da Galinha Pintadinha em todos os canais de distribuição.

Para saber mais sobre a Galinha Pintadinha, acesse: www.galinhapintadinha.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.