Tempo para Leitura: 1 minuto

A BMW do Brasil é destaque no Mobility & Show 2016, evento voltado para pessoas portadoras de deficiência, que acontece no Campo de Marte, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de junho. Além da exposição dos modelos BMW Série 1, BMW Série 3 e BMW X1, a marca irá oferecer test-drive destes veículos, com adaptações específicas para atender a este público.

Durante o evento, as pessoas com deficiência poderão contar com condições especiais para a aquisição dos modelos BMW Série 1, BMW Série 3, BMW X1 e BMW X3, além da isenção do IPI e do IPVA (dependendo do Estado da Federação). No local, haverá profissionais da marca disponíveis para prestar todo o auxílio e assistência em relação aos benefícios para pessoas com deficiência.

Programa BMW Especiais – PcD:
Com o início da produção de veículos no Brasil, o BMW Group ficou apto a comercializar automóveis novos para consumidores com deficiência. Por possuir isenção de impostos na compra de veículos de fabricação nacional, as pessoas com deficiência física, visual, mental severa ou profunda, ou autistas, ainda que menores de 18 anos, poderão adquirir com benefícios fiscais um automóvel BMW para condução própria ou para ser transportado, diretamente ou por intermédio de seu representante legal nas concessionárias autorizadas.

“Estamos bastante confiantes de que a participação no Mobility & Show será importante para nos aproximar desse público e mostrar nossas condições diferenciadas e atendimento personalizado para estas vendas. Entendo que a isenção de impostos é uma excelente oportunidade para tornar os nossos veículos mais tangíveis para estes clientes“, explica Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.