BMW Motorrad convoca proprietários do modelo BMW F 800 S

A BMW Motorrad Brasil, reforçando o compromisso em zelar pela segurança de seus clientes, convoca os proprietários das motocicletas modelo BMW F 800 S, fabricadas entre agosto de 2006 e julho de 2007, a comparecer a uma concessionária autorizada para, de forma gratuita, realizar a verificação do sistema do diferencial da roda traseira e, se necessário, substituir os componentes desse sistema.

Tal medida se dá em razão da possibilidade de ocorrer o desgaste prematuro dos componentes envolvidos no sistema em questão.

Ocorrendo a falha, pode haver uma folga no eixo da roda traseira da motocicleta, fazendo com que a roda não se fixe corretamente, o que pode causar derrapagem, queda e danos físicos e materiais ao condutor, passageiro e terceiros.

O serviço de atendimento poderá ser agendado a partir do dia 20 de janeiro de 2014. O tempo necessário para a realização deste serviço será de aproximadamente 90 (noventa) minutos.

Os chassis envolvidos representam um total de 56 unidades, conforme tabela abaixo:

 

MODELO

DE

ATÉ

F 800 S

ZP19194

ZP19951

ZP20012

ZP22896

 

 

 

 

 

Para mais informações, por favor ligue no Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas, ou acesse nosso website (www.bmw-motorrad.com.br).

Talvez você se interesse

Sistema de notificação de exposição COVID-19 chega ao Android

Uma coisa boa está chegando, com isso poderemos saber se tivemos contato com alguem infectado, vai ajudar muito, pois assim saberemos onde temos um foco maior da doença. No mês passado, Google e Apple anunciaram que estão...

PAC-MAN comemora 40 anos recriado por inteligência artificial da NVIDIA

Pesquisadores da NVIDIA fizeram a IA NVIDIA GameGAN “assistir” a 50 mil partidas de PAC-MAN para que ela recriasse o jogo sem acesso à engine original. O resultado foi uma versão fiel ao clássico...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here