Tempo para Leitura: 3 minutos

Celular, carregador de celular portátil, relogios inteligentes, lanternas, hd externo que precisa de energia, ufa tem tanta coisa que usa usb com energia hoje que se for colocar tudo o post fica só sobre isso.

Mas a verdade é que hoje, cada vez mais temos dispositivos que precisam ser recarregados por cabo USB, e se olhar pra sua tomada, provavelmente tem pelo menos 2. no meu caso tem sempre uns 5 ou até mais, pois tem celulares, relogios e carregadores portáteis sempre carregando, prontos pra uso.

E quando vamos viajar? ai lascou tudo, pois temos que lembrar de pegar cabos carregadores de tomada e um filtro de linha com pelo menos umas 4 tomadas, ou quando chegamos no hotel corremos o risco de ficar sem poder carregar alguma coisa.

Bom eu quando viajo é um parto, pois levo pelo menos 4 carregadores portáteis, o celular, o relogio que precisa de carga toda noite e um roteador portátil, só ai já sao pelo menos 6 tomadas, alem do peso e da bagunça que é carregar tudo isso. Cansei de ter que ficar lembrando de tudo isso e procurei algo que pelo menos me fizesse não ter que levar tantos carregadores, e achei 2 modelos, e agora vou falar do modelo que eu levo pra viajar, e o outro que fica na mesa falo no outro post.

Pesquisando na internet, ache o BlitzWolf  um carregador de tomada com 5 portas USB de 2.1 mAh, leve, potente e fácil de carregar na mala.

Vantagens ? TODAS!!! é o fim de levar varios carregadores de tomada, filtros de linha para poder conectar tudo na tomada, agora eu levo ele e coloco os cabos e pronto, é uma bela redução de peso e de espaço na mala.

Usar é simples demais, ligar na tomada e colocar o cabo e pronto, e da pra colocar as 5 portas em uso de uma vez só sem perder potencia nelas.

Mas Richard, mesmo assim precisa levar os cabos certo ? Sim ele não tem os cabos, mas pense assim:

Vou falar da minha experiencia. 4 carregadores portáteis, 1 celular 1 roteador 1 ou 2 relogios, são 8 aparelhos que precisam de carga. os carregadores portáteis uso pelo menos 2 ao longo do dia se estiver trabalhando e o relogio 1 a cada dia deixando o outro carregando, então tenho que levar pelo menos 5 carregadores de tomada, hotel dificilmente tem tanta tomada no quarto, então tem que levar um filtro de linha com pelo menos 5 tomadas, os carregadores ocupam um espaço consideravel na mochila, pois eu não despacho esses equipamentos, mais o filtro de linha, se colocar tudo na balança vc tem quase meio kilo só de adaptadores, fora o risco de perder na viagem, e o trabalho que da montar e desmontar sempre que vai sair, pois eu não gosto de deixar nada no quarto.

Agora vamos pensar com o BlitzWolf , levo ele e mais nada, apenas os cabos enrolados em um saquinho, e pronto. pra usar só por na tomada, e pra guardar só tirar ele da tomada e colocar em qualquer espaço que tiver.

E o BlitzWolf  é um carredador inteligente que sabe qual a carga que tem que enviar para seu aparelho, então ele otimiza para que a carga seja mais rápida.

Ele não é um carregador rápido como o do Moto Maxx e o S6, mas nos testes o S6 carrega  FULL (não o tempo de carga rápida) em 2 horas com a bateria zerada, e ele demora 3 horas e meia para fazer o mesmo. Então uso de noite na hora de dormir, coloco o celular, relogio e carregadores para dar carga total enquanto eu durmo. me ajuda muito no espaço e na trabalheira, pois fica tudo em uma unica peça. sem contar que esquenta bem menos que 5 carregadores ligados na tomada.

Se você é como eu, tem dispositivos demais e tomadas de menos, da uma olhada no BlitzWolf, você vai gostar da ideia de ter um produto que elimina pelo menos 6 coisas de tomada.

Abraços a todos.

IMG_0030
Em vez de usar assim
usb1
Use assim. olha a diferença!!!!

usb2

 

1 COMENTÁRIO

  1. Eu ja comprei carregador desses, tanto o portatil o outro que voce fez em outro post, mas pelo menos os que comprei e os que ja vi por ai, inclusive em lojas “de grife”, eles podem oferecer por ex. 2 mAh, mas se tem 4 portas eles dividem em 0,5 pra cada, assim acaba ficando muito lento!

    Esse que comprei “potente” de uma loja de grife, eh bonito e tudo mais, mas nem funciona direito, eh mais fraco que outros “marcadiabo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.