Tempo para Leitura: 2 minutos

No post anterior eu falei do carregador que levo nas viagens, agora vou falar do que deixo em cima da mesa.

Em casa ou no escritório, a gente precisa dar carga em diversos dispositivos, pode ser celular, tablet, relógios, entre outros, e acho que todos concordam que é um saco ter que ficar carregando o carregador pra lá e pra cá né?

Pra mim é até pior um pouco, pois como testo muitas coisas e praticamente TUDO é carregado por USB, alem de ter tomada para os meus dispositivos, ainda tenho que ter tomada para os produtos de testes, e isso não da muito certo.

Faz uns 20 dias que resolvi acabar com a zona, acredite ou não tinha 5 filtros de linha na tomada para poder colocar as coisas para carregar.

Resolvi com esse carregador de mesa, tirei os 5 filtros, e deixei apenas 1 e dois desses carregadores ligados nele, e esse modelo tem a opção de ligar ou desligar, ou seja ainda gasto menos energia.

usb3

Vantagem é o que não falta, não preciso mais ficar abaixando para trocar tomadas, não confundo mais tomadas de cada produto, e fica tudo arrumado em cima da mesa.

Só preciso ligar o cabo USB nele e no dispositivo e pronto, resolvido. A carga é um pouco mais lenta do que se usar o carregador original do produto, mas como fica em cima da mesa, eu conecto e começo a fazer minhas coisas, e se quiser mexer no produto nem preciso me preocupar em tirar da tomada, pois está do meu lado e da pra usar sem precisar tirar da energia.

Sem contar que fica tudo muito mais organizado.

Se você gostou da ideia, eu comprei no Banggood.com, e tenho gostado dele, o envio é rápido e chega muito mais rápido que o Ali ou DX.

Segue o link do produto, e antes que alguem pense, que estou ganhando algo, não estou, apenas resolvi publicar porque tem coisa que a gente testa que vale a pena compartilhar, pois sei que tem muita gente que tem o mesmo problema que eu, e o custo não é alto.

http://www.banggood.com/6-USB-Outlet-Power-Strip-Desktop-Wall-Charger-Adapter-For-iPhone-iPad-p-969188.html

Abraços a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.