Essa é uma das coisas que acho extremamente irritante hehe.

Uma das maiores paixões do planeta, depois do futebol o que é?

CARROS !!!

Mas não carros para ficar olhando, carros para poder usar, dominar, ter o prazer de sentir que aquele monte de aço sobre rodas está nas suas mãos.

E aos poucos diversos fabricantes estão apresentando seus carros controlados, que não precisam do motorista para ir e vir.

E ai o que o Motorista faz ?

Senta, le jornal, toma café, dorme ?

Aff, se for assim eu pego um taxi ou vou de passageiro.

Sei que isso é algo sem volta e que teremos em no máximo uns 100 anos, essa tecnologia funcionando em todo o planeta. (de verdade? ainda bem que já vou estar morto hahahaha)

Fico feliz de ainda estar vivo em uma geração que pode acelerar, que pode entrar no carro, dar a partida e sair com seu carro na sua mão.

Imagino um futuro chato sabia ?

As pessoas entrando no seu carro, e o carro te levando para os lugares, cade a graça, o prazer?

Ficaram no passado, ficaram lá em 2012 quando a gente ainda podia desejar comprar um carro esportivo, ou um carro de luxo, pois agora em 2100 você não precisa mais se preocupar em que carro vai sentar e dirigir, basta escolher qual o banco mais confortavel para você acessar a internet, ler seu jornal no tablet ou continuar dormindo enquanto vai para algum lugar.

Eita futuro chato que espera as proximas gerações.

🙂

Abraços

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo com você. Espero estar morto quando esta tecnologia chegar. Adoro dirigire adoro ter a responsabilidade sobre a condução de um veículo. Acho que no futuro, as pessoas vão ficar cada vez mais dondocas. Cada vez mais dependentes do computador pra tudo. Espero estar longe daqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.