Carros que andam sozinhos, eu não gosto

Essa é uma das coisas que acho extremamente irritante hehe.

Uma das maiores paixões do planeta, depois do futebol o que é?

CARROS !!!

Mas não carros para ficar olhando, carros para poder usar, dominar, ter o prazer de sentir que aquele monte de aço sobre rodas está nas suas mãos.

E aos poucos diversos fabricantes estão apresentando seus carros controlados, que não precisam do motorista para ir e vir.

E ai o que o Motorista faz ?

Senta, le jornal, toma café, dorme ?

Aff, se for assim eu pego um taxi ou vou de passageiro.

Sei que isso é algo sem volta e que teremos em no máximo uns 100 anos, essa tecnologia funcionando em todo o planeta. (de verdade? ainda bem que já vou estar morto hahahaha)

Fico feliz de ainda estar vivo em uma geração que pode acelerar, que pode entrar no carro, dar a partida e sair com seu carro na sua mão.

Imagino um futuro chato sabia ?

As pessoas entrando no seu carro, e o carro te levando para os lugares, cade a graça, o prazer?

Ficaram no passado, ficaram lá em 2012 quando a gente ainda podia desejar comprar um carro esportivo, ou um carro de luxo, pois agora em 2100 você não precisa mais se preocupar em que carro vai sentar e dirigir, basta escolher qual o banco mais confortavel para você acessar a internet, ler seu jornal no tablet ou continuar dormindo enquanto vai para algum lugar.

Eita futuro chato que espera as proximas gerações.

🙂

Abraços

Talvez você se interesse

Samsung apresenta Galaxy S20+ BTS Edition

A Samsung apresenta, nesta quarta-feira (01), os novos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil, oferecendo uma oportunidade exclusiva para os fãs brasileiros se conectarem ainda mais com sua banda...

Review Expresso Motorola Edge+

E já fizemos um review com as primeiras impressões do aparelho. Curioso com o novo Motorola Edge+? Da uma olhadinha no vídeo.

Unboxing Motorola Edge+

E fizemos o Unboxing do novo top de linha da Motorola, o Edge+. Confira o vídeo:

1 COMMENT

  1. Concordo com você. Espero estar morto quando esta tecnologia chegar. Adoro dirigire adoro ter a responsabilidade sobre a condução de um veículo. Acho que no futuro, as pessoas vão ficar cada vez mais dondocas. Cada vez mais dependentes do computador pra tudo. Espero estar longe daqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here