Tempo para Leitura: 2 minutos

A Kingston, maior fabricante mundial independente de memórias, anuncia a chegada ao mercado brasileiro das versões de 64GB dos seus cartões de memória para imagens em alta definição. Com tecnologia UHS-1, os cartões Classe 10 Elite e Ultimate asseguram a integridade dos vídeos em HD, além de permitir um registro sequencial de fotos mais preciso e também transferir os arquivos com mais rapidez.

 O Elite UHS-1 Classe 10 realiza gravações numa velocidade de até 30MB/s (três vezes maior que a dos cartões SDHC Classe 10 padrão), aumentando a eficiência dos uploads, especialmente em leitores USB 3.0. Já o UHS-1 Ultimate Classe 10 – com velocidades de até 60MB/s para leitura e 35MB/s para gravação – possibilita o registro perfeito de vídeos nas qualidades full HD 1080p e também 3D.

“Com as novas versões de 64GB dos cartões SDXC Elite e Ultimate, fotógrafos e videomakers poderão capturar mais imagens de alta definição sem risco de ficar sem espaço”, comenta Gerardo Rocha, diretor-executivo da Kingston do Brasil. “Com 64GB, é possível armazenar cerca de 16 mil fotos com 12MP e mais de 106 horas de vídeo a 24 Mbps”, acrescenta.

 Rocha destaca ainda que o mercado brasileiro para esses dispositivos é cada vez mais promissor. “A procura por cartões de memória tem crescido muito. Somente no primeiro trimestre deste ano, a demanda por cartões da Kingston no Brasil aumentou 24% em comparação ao mesmo período de 2012”, completa.

Os cartões Elite e Ultimate possuem compatibilidade SDHC (16GB, 32GB) e SDXC (64GB). Incluem ainda um botão contra gravação integrado que evita a perda acidental de dados.

Todos são cobertos por garantia vitalícia e suporte técnico gratuito.

car

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.