Tempo para Leitura: 1 minuto

A Samsung lança no Brasil o Pixon12, primeiro celular com câmera de 12 megapixel a chegar ao mercado brasileiro. É possível imprimir as fotos em formato maior que 20 x 30 cm com qualidade fotográfica.
 
Além disso, o Pixon12 também faz vídeos com qualidade de DVD (nível D1, com resolução de 720 x 480 pixels), tem tela de toque e lentes Grande Angular de 28mm. O aparelho permite que se faça uploaddas fotos direto para a internet – blogs e redes sociais – via Wi-Fi ou 3G, com apenas um toque.

“Nossa intenção é a de proporcionar ao consumidor toda conveniência e praticidade de captar e compartilhar suas fotos e imagens. O Pixon 12 chega para se tornar a referência no segmento de celulares com câmeras digitais de alta resolução”, diz Silvio Stagni, Vice-Presidente da Divisão de Telecom da Samsung, em comunicado à imprensa.

Outros diferenciais do Pixon 12 são a tela de AMOLED de 3,1″ com 16 milhões de cores e resolução até quatros vezes maior que um display comum, com visualização otimizada sob a luz solar. O celular é uma central multimídia que também reproduz vídeos e músicas com alta qualidade.

O Pixon12 traz em seu kit básico fone de ouvido estéreo, cabo de dados USB, CD de instalação, capa de couro e cartão microSD 8GB. O aparelho tem preço sugerido de R$ 1.899.

Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.