Tempo para Leitura: 1 minuto

Bom pessoal, teremos alguns mini posts, de uma viagem aos EUA, feita pela costa, onde poderemos descobrir alguns lugares bem bacanas.

Minha amiga Sandra Kina, visitou vários lugares, e vai mandar esses mini posts com o que achou legal, e o que não gostou de sua aventura pela costa dos EUA

Espero que gostem!!!

Cheesecake Factory – São Francisco

A Cheesecake Factory é uma rede de restaurantes presente em vários estados americanos. A primeira vez que fui em uma de suas filiais foi em Orlando em 2011 e por isso eu já sabia o que esperar.

O restaurante escolhido fica no 8° andar do prédio da Macy’s na Union Square, praça mais famosa de São Francisco. O endereço é: 251 Geary Street – San Francisco, CA 94102.

Chegamos por volta das 14:30h e havia uma espera de 45 minutos para conseguir uma mesa. Conseguimos uma mesa na varanda do restaurante que tem muro baixo e um vidro que permite você ver a Union Square. A primeira observação é que se você não gosta de pássaros voando sobre a sua cabeça, escolha uma mesa interna, pois a região tem pombos e albatrozes (??).

O atendimento foi muito bom, pedimos nossa bebida e trouxeram também o couvert (que consistia em pão quentinho e manteiga) enquanto olhávamos o menu.

Eu optei pelo ‘Steak Diane’ que consiste em medalhões de Angus beef coberto de pimenta preta com molho de vinho e cogumelos. O prato é servido com purê de batatas e cebolas grelhadas. O prato estava ótimo, com o ponto da carne do jeito que foi pedido e muito saboroso.

De sobremesa pedi o Lemon Raspberry Cream Cheesecake que estava divino!

Eu gosto muito desta rede e tento ir pelo menos uma vez a cada viagem aos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.