Tempo para Leitura: 2 minutos

Desde que foi lançado, o Android Auto praticamente não mudou. Ganhou novos recusros para musicas, melhorias nas mensagens, mas o sistema em si, praticamente não teve mudanças. Apesar de ser muito útil, seu uso não é tão simples, para chegar em alguma coisa é preciso vários toques na tela, que não é uma das coisas mais bonitos que o Google fez até agora.

Novo Android Auto
Android Auto Atual

No início deste ano, o Google anunciou que uma grande reformulação estava para chegar no final do verão americano

Finalmente parece que a atualização começou a rolar, e os primeiros relatos estão chegando da nova interface do Android Auto.

Há muita coisa mudando com essa versão, desde uma barra de navegação revisada até uma inicialização mais rápida, uma interface do usuário ainda mais fácil de usar, exigindo menos toques para executar tarefas comuns.

As melhorias  visuais incluem um tema escuro (Finalmente) e suporte aprimorado para diferentes tipos de tela, e os usuários descobrirão novas maneiras de manter contato enquanto estão em movimento no centro de notificações do Auto.

Uma boa noticia é que provavelmente não iremos precisar de uma atualização no sistema do carro, pois aparentemente o pessoal que está recebendo disse que a atualização veio automatica, ou seja, o google está enviando essa atualização pelo celular, o que é ótimo, pois depender do fabricante pode ser uma verdadeira roubada, pois até ele atualizar a central pode passar meses, ou anos. Ou o que costuma acontecer, lançar uma nova versão só por causa do Android Auto.

Pode levar algum tempo até que todos os usuários do Android Auto tenham acesso à grande e esperada atualização , O aplicativo do Android Auto, precisa estar na sua ultima versão, no meu celular, ele estava como atualizado, mas no APK MIRROR tem uma versão nova, do dia 25 de Junho. eu baixei, mas até o momento pelo menos na central da Pioneer, não tive o novo Android Auto aparecendo.

Agora é ficar na torcida.

abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.