Chevrolet anuncia parceria inédita com o aplicativo Shazam

A Chevrolet anunciou uma parceria inédita com um dos aplicativos mais populares do mundo, o Shazam (identificador de músicas, artistas, logos e QR code), onde o usuário terá uma experiência interativa digitalizando o anúncio impresso da Chevrolet S10 High Country.

A plataforma Visual Shazam, utiliza a câmera do smartphone do usuário para fazer o reconhecimento da imagem. O recurso foi criado por meio da parceria do aplicativo com a Chevrolet, que colocou a novidade no anuncio da recém lançada Chevrolet High Country.
“O filme mostra que hoje a tradição do campo e a tecnologia andam juntas e a S10 High Country chegou para inaugurar um novo patamar de sofisticação, força e tecnologia entre as picapes de produção nacional”, destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

Chevrolet S10 High Country
A “grife” High Country é famosa em modelos Chevrolet nos Estados Unidos por ser sinônimo de utilitários superequipados e muito exclusivos.

O interior da High Country traz o mesmo alto nível de sofisticação do SUV Trailblazer. Os bancos têm forração premium em dois tons (marrom Brownstone e preto Jet Black), costura pespontada e descansa braço traseiro. Já o assento do motorista conta com regulagem elétrica de altura, distância e inclinação do encosto.

O veículo conta com outros itens de comodidade, entre eles ar-condicionado digital, computador de bordo, volante multifuncional, sensor de estacionamento, controle de cruzeiro (cruise control) e sistema multimídia Chevrolet MyLink com GPS, DVD e câmera de ré integrados.

Talvez você se interesse

PAC-MAN comemora 40 anos recriado por inteligência artificial da NVIDIA

Pesquisadores da NVIDIA fizeram a IA NVIDIA GameGAN “assistir” a 50 mil partidas de PAC-MAN para que ela recriasse o jogo sem acesso à engine original. O resultado foi uma versão fiel ao clássico...

Sistema de notificação de exposição COVID-19 chega ao Android

Uma coisa boa está chegando, com isso poderemos saber se tivemos contato com alguem infectado, vai ajudar muito, pois assim saberemos onde temos um foco maior da doença. No mês passado, Google e Apple anunciaram que estão...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here