Tempo para Leitura: 2 minutos

A Chevrolet e a Netshoes anunciam acordo para lançamento de uma linha exclusiva de calçados com a Corvette, icônica marca de automóveis da montadora. Para a fabricação dos tênis, o e-commerce de artigos esportivos é o responsável pelo desenvolvimento, design, gestão da produção e comercialização dos produtos com fábricas e fornecedores. A parceria foi intermediada pela SPR Sports, empresa especializada em licenciamentos esportivos.

A marca Chevrolet faz parte da General Motors, décima quinta maior empresa em volume de venda de produtos licenciados e líder entre as montadoras. A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e conta com mais de 500 produtos licenciados como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa.
“Queremos sempre atender os nossos mais leais fãs. Buscamos os mais variados produtos relacionados aos carros icônicos da empresa, como o Camaro e o Corvette. O automóvel está ligado intensamente ao imaginário do consumidor brasileiro e, a parceria com a Netshoes, é estratégica para a Chevrolet, juntos nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes”, diz Alexandre Hernandes, diretor de operações da Chevrolet.

Com venda exclusiva na Netshoes, serão lançados inicialmente sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo, disponíveis em diferentes cores. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.

“A Netshoes possui uma categoria de sua loja online voltada especialmente aos aficionados por automobilismo. Essa nova parceria com a General Motors permite entrarmos com marcas fortíssimas entre os admiradores de carros esportivos com a oferta de calçados nacionais de boa qualidade e, ao mesmo tempo, com preços acessíveis”, afirma Paulo Battista, diretor de marcas próprias do Grupo Netshoes. Os modelos de tênis Corvette estão disponíveis com valores entre R$ 199,90 e R$ 249,90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.