Início Tecnologia Samsung Apresenta Chromebook Plus V2

Samsung Apresenta Chromebook Plus V2

Tempo para Leitura: 1 minuto

A Samsung anunciou hoje que seu Chromebook Plus V2 estará disponível no final deste mês e apresentará algumas atualizações em relação ao modelo 2017. 

Primeiro, a Samsung trocou o processador ARM incluído no Chromebook Plus original por um processador Intel Celeron 3965Y mais veloz e também adicionou uma câmera traseira de 13 megapixels, tornando o dispositivo dois-em-um ainda mais funcional como um tablet. Além disso, o teclado é projetado para resistir a pequenos derramamentos.

Como o modelo anterior, o V2 ​​vem com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Ele também possui uma tela de resolução de 1920 x 1080 de 12,2 polegadas (um downgrade da resolução Plus de 2400×1600), uma câmera frontal de 1 megapixel e uma caneta embutida e tambem é um pouco mais pesado do que o Chromebook Plus original.

Embora o processador Intel seja um passo além do oferecido pelo Plus, ele ainda não é tão bom quanto o processador Intel Core M3 incluído no Chromebook Pro do ano passado. O V2 custa US$ 500, o que equivale a US $ 50 a mais do que o custo original do Plus no lançamento, então você terá que decidir se a pequena atualização vale o aumento de preço.

O Chromebook Plus V2 estará disponível na Best Buy a partir de 24 de junho. e ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.