Tempo para Leitura: 1 minuto

A partir de abril, a experiência da internet móvel mais veloz do mundo, o 4GMax da Claro, estará disponível para todos os clientes da operadora, pré-pagos, pós-pagos ou Controle. A rede da Claro é considerada a mais rápida do mundo, segundo o relatório State of LTE (Estado da LTE), publicado pela OpenSignal e, além da melhor velocidade, os usuários poderão contar, ainda, com a maior cobertura de rede 4G do Brasil, em 78 municípios do país, e usufruir dos benefícios que só a Claro proporciona.

“A Claro inova mais uma vez ao ser a primeira a lançar ofertas de velocidade ampliada também para o público de voz pré-pago e Controle. Para complementar a experiência de navegação, disponibiliza também o acesso gratuito às redes sociais Facebook e Twitter, além do maior portfólio de smartphones do mercado, com os valores mais econômicos. Nossa intenção é atender a demanda dos nossos clientes, por uma internet móvel cada vez mais veloz e com qualidade”, diz Rodrigo Vidigal, diretor executivo de marketing da Claro.

A operadora foi a primeira a lançar a rede 4G no país, em 2012, inicialmente para o público pós-pago, sem custo adicional, e seguirá com a mesma estratégia para o pré-pago e Controle. Todos os clientes agora poderão usufruir do diferencial da tecnologia 4G que, além da velocidade, traz mais qualidade na experiência de navegação na internet para uso de serviços como vídeo sob demanda, streaming de música e vídeos, serviços na nuvem, jogos online, vídeo chat, vídeo conferência entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.