Tempo para Leitura: 2 minutos

Que o iPhone veio com uma patada no preço não é segredo pra ninguém.

Mas tem gente disposta a tudo para ser um dos primeiros a comprar, e eu não tenho o direito de criticar afinal, gosto é gosto e se você quer e pode, por que nao ter?

Mas algo que me irrita é fila, e ver gente sentada, por horas para comprar eu acho uma total falta de respeito.

Ontem fui cobrir o lançamento do iPhone no Eldorado, e Tim e vivo com filas imensas, mas imensas mesmo, e passando na claro, cade a fila? nenhuma, zero, até estranhei pois recebi convite das 3 operadoras para cobrir a venda, e a claro a loja vazia, sem tumulto, sem bagunça, pensei deu zica.

Mas não, pelo contrário,  a Claro em vez de deixar a loja com aquela fila gigante, apenas para fotografar, apenas para falar a gente tem essa fila porque somos isso ou aquilo, resolveu adotar senhas, e sem fila, você tem sua senha, só chegar a partir da meia noite e pegar seu aparelho.

Achei que ia dar uma zona isso, mas pelo contrario, o pessoal foi chegando, sem bagunça, sem tumulto, sentando comprando e indo embora, enquanto nas outras lojas um tumulto, todo mundo se apertando.

Não sou cliente da Claro, nem pretendo ser tão cedo, sou cliente da OI, mas as vezes tem coisas que tem que ser faladas, pois meio mundo vai falar das lojas abarrotadas, das filas gigantes, enquanto quem queria comprar sem passar aperto tinha na Claro o respeito que o consumidor merece.

Esse casal foi o primeiro a comprar o Iphone na loja da Claro.
Esse casal foi o primeiro a comprar o Iphone na loja da Claro.

Por isso resolvi falar do que a Claro fez, e não dos valores absurdos dos aparelhos, mas de qualquer forma é mais barato que um Ps4 né????

Abraços!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.