Tempo para Leitura: 3 minutos

Bom, pode se preparar para ganhar uns kilos, pois comer em Barcelona é um pecado total.

Tem de tudo que pode imaginar, mas claro, depende do seu bolso e vontade do que comer.

Curiosamente tudo tem batata frita, mas o povo não é gordinho!!!

Bom eu comi de tudo um pouco, desde lanches até comida típica.

No primeiro dia, depois de uma viagem de mais de 18 horas, resolvi ser prático e rápido e ataquei no Burguer king mesmo.

Com 8 euros da pra comer um Big King Gigante, com coca e batata gigante, e sobremesa um belo Waffle. acabei viciando em comer Waffle hahaha.

11
Lanche tamanho GGG do BK em Barcelona

Como no evento era possível comer de forma gratuita, pois a imprensa tinha um restaurante com belas comidas, não almocei fora todos os doas, mas jantar era uma obrigação. Comi Burguer King, Mc Donald, e nesses dois o que muda é basicamente o tamanho e o preço, com o valor que pagamos aqui no Brasil é possível comer 2 números e do grande em Barcelona

Comida que a gente comia gratuitamente no restaurante para imprensa
Comida que a gente comia gratuitamente no restaurante para imprensa

Comi também Hamburguesa local, que é deliciosa e paguei 2 euros no lanche. realmente muito gostoso.

Claro amo pizza e foi uma das coisas mais gostosas que eu comi, são bem diferente das nossas, tipo a nossa é redonda bonita, lá não. as pizzas apesar de redondas não são uniformes, são feitas rapidamente na hora, bem recheadas e baratas, mas muito, muito gostosas, vale a penas comer uma pizza hahaha.

Olha o tamanho do Calzone para 1 pessoa, o André ficou assustado!!!!
Olha o tamanho do Calzone para 1 pessoa, o André ficou assustado!!!!
Pizza
Pizza

Claro que não ia deixar de comer um prato tipico, e encontrando com um amigo o Edson da Motorola, para um bate papo onde é proibido falar de trabalho, comi uma deliciosa paella com um vinho muito gostoso. O Engraçado é que comer em barcelona é barato, costuma ficar de 5 a 20 euros um prato  com entrada, prato principal, sobremesa e refrigerante, e nada de coisa pouca no prato não. tudo bem servido.

Paella
Paella

Claro que temos lugares que é bom evitar, eu fui comer em um restaurante chines, e em um coreano e foram os piores lugares que comi, em um deles a carne era hambúrguer tipo sadia, nada contra, eu gosto, mas veio nojento, então de preferencia a lugares que você pode ver o ambiente.

Tirando esses dois lugares o restante foi muito prazeroso de comer. há tem um lugar que se chama Farggi, e foi onde comi um dos mais deliciosos Waffles que já comi na vida, e não é caro com duas cobertura e coca cola sai uns 6,50 euros.

09

Também comi carne em um restaurante próximo ao Shopping Arena, mas foi caro, e a carne não foi assim maravilhosa, apesar de ser gostosa o lugar se chamava pura brasa.

10

Por fim não deixe de experimentar os churros com chocolates, que são deliciosos

05

Claro, comi outras coisas também, mas resolvi colocar o que acho que foi mais gostoso, no ultimo post, eu vou dar os endereços desses lugares deliciosos.

Bom, claro que não se pode converter para reais, afinal estamos na Europa, e se for converter a gente chora. Mas gastei mais ou menos uns 450 euros em 10 dias de Barcelona.

Espero que tenham gostado, e o próximo post. COMPRAS!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.