Tempo para Leitura: 2 minutos

Imagine uma foto sua sendo exposta no shopping mais badalado de São Paulo, ao lado de imagens do renomado fotógrafo Bob Wolfenson. É isso que a Motorola vai proporcionar para 24 talentosos participantes de seu concurso cultural, que começa no dia 13 de março, na fan page da marca no Facebook(facebook.com/MotorolaBrasil). Os participantes terão até o dia 12 de abril para enviar suas fotos. Além de ter o privilégio de exibir sua imagem ao lado de um profissional famoso por clicar as mais belas modelos para as principias revistas do País, os vencedores levarão para casa o Motorola RAZR D3, smartphone recentemente lançado pela empresa, que vem com AndroidTM 4.1 (Jelly Bean) e câmera com recursos avançados.

O concurso tem como objetivo mostrar a rotina das pessoas ao longo de um dia inteiro. Por isso, para participar, é preciso enviar uma foto que represente o melhor momento do dia do participante. De 13 a 17 de abril, um curador vai escolher as melhores imagens, que farão parte da exposição realizada pelo fotógrafo Bob Wolfenson no Shopping JK Iguatemi, de 2 a 16 de maio. As fotos serão selecionadas por critérios de criatividade, originalidade e a adequação ao tema “A Melhor Hora do seu Dia”.

Os nomes dos vencedores serão divulgados na própria página da Motorola no Facebook, no dia 22 de abril. Para participar, os interessados devem acessar o link www.facebook.com/MotorolaBrasil, preencher os dados solicitados, aceitar o regulamento e fazer o upload de uma fotografia de no máximo 5 MB.

“Neste concurso cultural, teremos a chance de nos aproximarmos dos nossos consumidores, conhecer um pouco mais as suas preferências, além de dar a oportunidade de mostrar seu talento ao lado de um dos mais renomados fotógrafos da atualidade”, explica o diretor de Marketing da Motorola Mobility, Rodrigo Vidigal.Motorola-Mobility-Launches-as-Independent-Company-550x385

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.