A procura por smartphones na Claro vem crescendo a cada mês. Atualmente, este tipo de aparelho corresponde a cerca de 67% das vendas da operadora, que oferece mais de 110 modelos a seus clientes. Para acompanhar este cenário, a Claro inova e disponibiliza, a partir de hoje em 10 lojas da operadora, um novo modelo de atendimento, um consultor em tecnologia, chamado de SmartGeek.

Estes profissionais receberam diversas horas de treinamento para oferecer aos clientes a melhor experiência na escolha de smartphones e ainda tirar dúvidas sobre as funcionalidades existentes hoje.

Como especialistas em tecnologia, os SmartGeeks poderão dar informações sobre as novidades e tendências do mercado, aplicativos, games, entre outros.

“Com a crescente demanda por smartphones, sentimos a necessidade de oferecer a nossos clientes mais informações na hora de escolher um aparelho ou ainda como utilizar as tecnologias existentes. Os SmartGeeks estarão presentes nas lojas para dar suporte antes e depois da venda”, afirmou Ricardo César de Oliveira, Diretor de Vendas Consumo da Claro.

O projeto terá início em dez lojas da operadora: cinco em São Paulo, três no Rio de Janeiro e duas em Brasília.

Os SmartGeeks poderão ser facilmente localizados, pois estarão com vestimentas personalizadas, diferente dos demais atendentes. O atendimento será feito com o auxílio de um tablet e um aplicativo, desenvolvido exclusivamente para eles, com informações sobre a tecnologia 4G, planos Claro, processador Qualcomm snapdragon e ainda uma extensa lista de aparelhos que contêm o processador e suas features.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.