Tempo para Leitura: 1 minuto

Olá pessoal depois que fizemos aquele post com o teste de velocidade de Pen Drive 3.0, com alguns fabricantes, a SanDisk entrou em contato para enviar um produto que fosse semelhante ao que testamos da marca Kingston.

O Resultado foi bem diferente do teste anterior, o que reforça o aviso, antes de comprar um pen drive, veja as velocidades que ele alcança, pois mesmo sendo 3.0 ele pode ter velocidades baixas como o do post anterior. isso não é defeito e sim modelo e especificação do produto escolhido.

A SanDisk enviou o Extreme Pro 3.0 para revalidar o teste e usamos o HyperX da Kingston, que foi o mais rápido no teste anterior para fazer novamente o teste, o resultado podemos ver no vídeo abaixo.

E agradecer a Sandisk, por ver o vídeo e querer mostrar ao leitor que tem produtos no mercado que são extremamente rápidos.

Se alguém estiver se perguntando, mas vale a pena gastar em um pen drive 3.0 valores as vezes bem mais altos que um Pen 2.0?

Respondo, vale cada centavo, imagina você querer passar filmes grandes, de quase 2gb para um Pen 2.0 comum, vai levar pelo menos 10 minutos, em um BOM pen 3.0 vai levar menos de 1 minuto, o que significa que vai poder copiar 10x mais no mesmo tempo, e muitas vezes tempo é que a gente não tem em determinados momentos e isso ajuda muito!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.