Tempo para Leitura: 2 minutos

A Nova Schin, que possui os naming rights da Stock Car, maior categoria do automobilismo brasileiro, e o Portal RMAX promoveram a tradicional “Corrida de Kart RMAX  Nova Schin” na Arena Brasil Kirin – ao lado de sua fábrica em Itu (SP), no último sábado (30/11). A marca também patrocina a equipe Carlos Alves/Nova Schin e o GP Brasil de Fórmula 1.

Realizado em parceria com o blog RMAX, que todos os anos reúne colegas para a tradicional corrida de kart de fim de ano, se juntou com a Brasil Kirin que patrocinou a corrida de 2013,  o evento teve como objetivo reunir os colegas e celebrar o fim da temporada de automobilismo no Brasil e reforçar a ligação da marca com o esporte. Para a Nova Schin, esta é uma categoria que se destaca por sua tecnologia de primeira e sua alta performance, características semelhantes à plataforma da marca. A ação, que reuniu blogueiros, jornalistas e amigos, contou ainda com a participação do piloto Marcos Gomes, da equipe Carlos Alves/Nova Schin, que correu ao lado dos convidados.

“Nos últimos 6 anos eu realizo esta corrida com colegas, amigos e leitores, para que pelo menos uma vez no ano, possamos nos encontrar sem falar de trabalho, nos últimos 3 anos tenho tentado um patrocinador para a corrida, e agora em 2013 a Brasil Kirin, topou encarar o desafio comigo e o ultimo fim de semana foi um sucesso, espero que possamos realizar no próximo ano mais uma etapa da nossa tradicional corrida.” Disse Richard Max, Sócio e Editor Chefe do portal Rmax.

Aproveitar e agradecer a MULTILASER que nos deu o Tablet para o primeiro colocado, a Brasil Kirin que nos deu toda a estrutura, transporte, café da manhã, almoço e 3 baterias de kart, com karts rápidos em uma pista extremamente desafiadora e muito, muito rápida.

Eu terminei em terceiro a primeira bateria, e em sétimo a terceira bateria, mas o que vale mesmo é a diversão, e o prazer de estar com todos os amigos que ao longo do ano a gente conversa, briga, xinga haha, e trabalha muito, nada mais justo que pelo menos 1 vez no ano, a gente possa novamente estar juntos apenas por diversão!!!

Divididos em duas baterias, os participantes se divertiram na pista e 10 foram classificados para uma etapa final. O primeiro colocado recebeu diversos prêmios,  um tablet android MULTILASER, mais entrada com acompanhante para o Camarote Nova Schin e uma volta rápida em um carro de Stock Car, em Interlagos, o segundo e terceiro lugares ganharam ingressos com acompanhantes para o HC Nova Schin, para assistir à Stock Car, etapa da Corrida do Milhão.

Vencedores

1° Lugar – Raphael Rocha, SG Rocha

2° Lugar – Renato Maia, Falando de Carros

3° Lugar – Danilo Godoy, Uol

Valeu pessoal, espero ano que vem conseguir novamente fazer um grande evento como esse.

Em breve faço o post com as fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.