A D-Link, fabricante multinacional de equipamentos de rede, vai apresentar sua mais recente gama de produtos Smart Home na maior feira de produtos eletrônicos de consumo do mundo, a IFA 2016. Realizada em Berlim, a taiwanesa também mostrará novidades como uma nova linha de câmeras de vigilância de vídeo, roteadores Wi-Fi e tecnologias de automação residencial.

“As mais recentes adições ao portfólio Smart Home são a prova de que a D-Link leva a sério sua dedicação à concepção, desenvolvimento e fabricação de produtos que tenham tecnologia de ponta, mas que ao mesmo tempo sejam fáceis de usar e instalar”, explica Antonio Guedes, diretor de Vendas da D-Link.

Junto de uma gama das mais recentes câmeras avançadas de vigilância para casas e PMEs – equipadas com a tecnologia revolucionária Wide Eye 180˚

mydlink Home Smart Power Strip (DSP-W245)
O DSP-W245 é uma 4-port wireless power stripque é ideal para aqueles que estão trilhando os primeiros passos para tornar sua casa mais inteligente. Uma vez conectado à rede Wi-Fi, o Home Smart Power Strip pode ser monitorado e controlado por meio do aplicativo mydlink Home. Ao usar o mydlink Home, os usuários podem ligar ou desligar independentemente todos os quatro soquetes na régua de energia, definir temporizadores individuais e rever o consumo de energia de cada tomada. Para ajudar ainda mais o gerenciamento do uso de energia é possível receber notificações no celular quando um limite de gasto de energia for atingido.

Além disso, como parte do ecossistema mydlink Home, o Home Smart Power Strip pode ser conectado a outros dispositivos domésticos da D-Link, como sensores de água, portas, janelas e detectores de fumaça.

mydlink Home Thermostatic Radiator Valve (DCH-Z410)
O mydlink Home Thermostatic Radiator Valve ajuda a gerenciar de forma eficiente e inteligente os requisitos de aquecimento doméstico. Junto com toda a funcionalidade de um TRV tradicional, o DCH-Z410 é parte do ecossistema mydlink Home, funcionando e interagindo com os outros dispositivos mydlink Home. Ele pode ser controlado remotamente por meio do aplicativo mydlink Home, onde os usuários têm a capacidade de não só ligar ou desligar o aquecimento, mas também configurar preferências de temperatura individuais o ambiente, definir o grau de abertura da válvula e bloquear o dispositivo para a segurança infantil. O TRV se conecta a qualquer rede Wi-Fi por meio do mydlink Home Connected Home Hub.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.