Quem visitar a Brasil Game Show (BGS), que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, poderá conhecer as novidades da Dazz, marca de entretenimento do Grupo Rio Branco que pelo segundo ano consecutivo participa da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Em um estande de 300 m², a Dazz, que tem um portfólio de mais de 120 produtos, levará mais de 20 lançamentos para gamers, de cadeiras a periféricos, que poderão ser experimentados pelo público. Além disso, irá promover uma série de atrações interativas, sorteios e promoções, cujos detalhes serão revelados futuramente.
“A estreia na BGS em 2017 superou nossas expectativas em termos de público, qualidade dos visitantes e negócios”, enfatiza Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing do Grupo Rio Branco. “Para a edição 2018, teremos muitas novidades, entre elas novos modelos de cadeiras gamers, um grande sucesso na feira do ano passado”.
Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, contar com a presença da Dazz pelo segundo ano consecutivo enriquece o evento e confirma o sucesso da parceria. “A Brasil Game Show é uma oportunidade única para grandes marcas como a Dazz se aproximarem de seu público e também a chance dos visitantes conhecerem o que há de mais novo e avançado entre produtos para gamers. O evento é uma grande vitrine e estamos empenhados para levar a BGS ao next level com ainda mais variedade de marcas, lançamentos, convidados e atrações”, completou.