Dell lança Inspiron 13 7000 com processadores Intel Core de 10ª geração

A Dell anunciou hoje em um evento em São Paulo os novos notebooks Inspiron 13 7000. A família reúne alta performance e recursos avançados, com um design ultrafino, com peso de menos de menos 1 kg1. O modelo é um dos primeiros computadores no país com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 10ª geração, produzidos para oferecer o melhor desempenho para entretenimento e produtividade em computadores leves e portáteis.

Os novos Inspiron 13 7000 foram totalmente reformulados. Os modelos se destacam por um design diferenciado, graças ao uso de liga de magnésio – que garante mais leveza e beleza –, tela Full HD de 13,3 polegadas com borda estreita e recursos avançados para entretenimento e produtividade. Além disso, contam com armazenamento em SSD de até 512GB, 8 GB de memória LPDDR3 e opções com placas de vídeo NVIDIA® modelo MX250.

“Com esse lançamento, a Dell inaugura uma nova categoria de notebooks mais leves e finos de 13 polegadas da linha Inspiron. O modelo foi criado para atender a um consumidor exigente, que busca recursos avançados e um design portátil e diferenciado em um notebook que seja ideal para entretenimento e trabalho”, afirma Fernando Faria, gerente de produto para Consumidor Final da Dell Technologies Brasil.

Entre os principais recursos, o Inspiron 13 7000 traz leitor de impressão digital no botão liga/desliga, teclado retroiluminado, sensor de tela para ligamento rápido e câmera de 2,7mm com lente de quatro elementos para melhorar a qualidade de imagem em ambientes com pouca luminosidade. O modelo traz ainda porta USB 3.1 Gen1 Tipo C, leitor de cartão Micro SD e porta HDMI 1.4b.

Outro destaque do modelo é a exclusiva tecnologia Dell Cinema, que combina recursos inovadores de imagem, som e streaming para entregar a melhor e mais imersiva experiência para assistir vídeos, séries. Além disso, já vem pré-configurado com o Dell Mobile Connect, que permite uma completa integração entre o computador e o smartphone, possibilitando, por exemplo, receber ligações, mensagens de texto e instantâneas e notificações dos aplicativos móveis diretamente na tela do notebook.

“Com os novos processadores Intel® Core™ para dispositivos móveis de 10ª geração, você pode obter maior produtividade para cargas de trabalho exigentes, porque os novos processadores da Intel oferecem ganhos de dois dígitos em comparação com a geração anterior2. Além disso, esses são os primeiros produtos desenvolvidos com o processo da tecnologia de 10 nm e focados em trazer inteligência artificial (IA) e uma inovação no desempenho gráfico”, comenta Carlos Augusto Buarque, diretor de Marketing da Intel Brasil.

“O lançamento do Dell Inspiron 13 7000, que é um dos primeiros notebooks com 10ª geração de processadores Intel a ser comercializado no Brasil, reforça o nosso compromisso com os consumidores brasileiros de oferecer equipamentos mais avançados do mercado e que atendam diferentes necessidades. Essa postura tem contribuído para garantir nossa liderança no mercado de PCs no país”, destaca Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Technologies Brasil.

Preço e disponibilidade

O novo Dell Inspiron 13 7000 estará disponível para venda a partir de 06 de novembro em www.dell.com.br e, em breve, nas principais redes de varejo. O modelo de entrada conta com processadores de 10ª geração Intel® Core™ i5-10210U, memória de 8GB (LPDDR3 2133MHz) e 256 GB M.2 PCle NVMe SSD, com preço a partir de R$ 5.199,00.

Detalhes:

Inspiron 13 7000

Cor: Prata Platinum

  • Notebook com Microsoft Windows® 10
  • Processador de 10ª geração Intel® Core™ i5 (10210U) ou Intel® Core™ i7 (10510U)
  • Intel® UHD com memória gráfica compartilhada ou placa de vídeo NVIDIA® GeForce® MX250 com 2GB GDDR5 vRAM
  • Tela de LED Full HD (1920×1080) de 13,3 polegadas e borda estreita
  • Memória de até 8GB (LPDDR3 2133MHz)
  • 256GB M.2 PCle NVMe SSD ou 512GB M.2 PCle NVMe SSD
  • Entrada HDMI 1.4b (1), porta USB 3.1 Gen 1 type-C™ com fornecimento de energia e DisplayPort (1), porta USB 3.1 Gen 1 (1), Slot de cartão Micro SD padrão (1), conexão para fone de ouvido e microfone (1)
  • Webcamcom resolução HD e sistema de microfone embutido
  • Bateria de 45Whr com 4 células ou 51Whr com 4 células
  • Altura: 1,49 cm x Largura: 30,7 cm x Profundidade: 20,4 cm x Peso: <1Kg1

Talvez você se interesse

Xiaomi complementa linha Redmi Note no Brasil com dois modelos

Após anunciar a chegada do Redmi Note 9S há um mês, a Xiaomi, complementa a linha Redmi Note com os modelos Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro, além da novidade Mi Note...

SEMP TCL ajuda você a escolher o presente para o Dia dos Namorados

Em tempos de isolamento, encontrar um presente para surpreender seu par no Dia dos Namorados pode dar uma baita dor de cabeça, ainda mais se você não souber de cara o que comprar. Para...

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca

A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do direcionamento que a empresa vem trabalhando, no qual a...

Serviços na Rede de Concessionárias DAF crescem 20% durante a quarentena

A Rede de Concessionárias DAF Caminhões, durante o período de isolamento social estabelecido por autoridades locais, manteve o atendimento de serviços de peças e manutenção a caminhoneiros que continuaram rodando para garantir o abastecimento...

F1 2019 com Monitor Qled gamer da Samsung, a combinação perfeita!

Parece loucura né? Usar um monitor de 49 polegadas em uma proporção absurda de 32:9. Eu também achei, e claro, não da para não falar do preço, o brinquedo custa R$ 9,000,00. Ou seja não é para...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here