Tempo para Leitura: 1 minuto

Pois é meus amigos, com tanta gente com celular, está acabando as linhas telefônicas com 8 dígitos, e em São Paulo todos os números com DDD 11, irão ganhar um numero 9 na frente.

A pouco tempo, acho que uns 2 anos, todos os celulares começavam com 9, depois veio o 7, o 6, e ai como o 4,3,2 ja são de linhas fixas, não poderiam ser usados, voltamos a ter um numero 9 na frente.

Se com 8 já não era muito fácil decorar, imagina com 9 números.

Mas para quem tem Android e iPhone ja temos alguns aplicativos que prometem resolver isso.

Eu procurei alguns aplicativos e encontrei na market o aplicativo Numero Certo, que promete arrumar pra gente esse problema.

Vale testar, mas fica a dúvida, quem vai ser o primeiro a arriscar usar os aplicativos, e se por um acaso ele fizer lambança na agenda?

Bom ai meus amigos eu recomendo você fazer um backup da agenda antes, ou no caso do Android, fazer uma outra conta e subir os contatos lá.

Caso de erro da pra recolocar os contatos na conta antiga e não perder os cabelos (que no meu caso já se foram faz tempo hahahaha)

Abraços a todos e quem testar os aplicativos manda uma resposta aqui pra gente  🙂

O Showmetech e o Rodrigo Toledo também publicaram alguns aplicativos, desta forma você tem alguns para testar e ver qual deles funciona melhor.

Abraços a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.