Tempo para Leitura: 4 minutos

Bom esse texto foi dividido em dois, a parte de comida aqui e o restante no RichardMaxTech neste link: Como Aproveitar Buenos Aires

Fizemos 5 dias de Buenos Aires, e confesso que não curti muito a comida não, tudo sem sal e sem tempero, mas gosto é gosto né

Vamos lá, tá meio resumido ok?

Dia 1

Chegamos e fomos ao mercado comprar algumas coisas para deixar no Hotel, compramos algumas bolachas que ainda não comemos huahuaha, um pacote de Batata LAYS, Coca e água. A Fe Tanaka reclamou que a água é meio pesada, e disse que a da NEstlé é a menos pior, fica a dica.

Uma curiosidade, não sei porque diabos esse povo AMA PEPSI, quase todos os lugares só tem essa coisa. nunca ouvi tanto “pode ser Pepsi” na vida, acabei me empanturrando de 7up, pois detesto pepsi, somente em 2 lugares pude tomar COCA COLA, alem do hotel porque levei do mercado, senão seria PEPSI também, muito chato isso. Achar Arroz também é um parto, e quando encontra é HORRÍVEL, até eu faço arroz melhor do que eles!!!

Bom comemos em um restaurante indicado pelo hotel chamado Buenos Aires Grill, na AV Santa Fé, tava bom, mas a comida sem gosto, gastamos 180 pesos com entrada, principal e sobremesa que não tinha o que pedi, e refrigerante (gaseosa), água ou vinho. comemos pra variar Bife de Chorizo, que seria nosso contra filet, mas tudo sem gosto.

Na janta comemos em um restaurante indicado por uma amiga o EL Juanino, comemos empanadas e de sobremesa pudim com doce de leite (Óbvio huahauhau) aqui estava muito gostoso, tudo, e gastamos 150 pesos em 4 empanadas, 2 refrigerantes e sobremesa, Fica a dica MOSTRE no cardápio o que você quer, pois eles trocam o pedido, vi no Foursquare e aconteceu com a gente, mas erraram para melhor então tudo bem hahaha.

Dia 2

Café da manha no hotel, e partimos em City Tour, comemos no CAMINITO no restaurante La Vieja, FUJA DESSE LIXO!!!, lugar sujo, porco, comida horrivel MESMO, garçom não ajuda em nada, só fala que isso não presta, isso é péssimo que essa comida é ruim só empurra o mais caro que tem no Cardápio, porção de arroz e fritas disse que dava para 2 e mal dava para 1 pessoa.

DSC03392

Comida Cara pra burro, foi o lugar que mais gastamos e que mais me arrependo de ter entrado, pois deixamos 300 pesos e saimos com fome, sem contar que pratos, copos e talheres pareciam que tinham sido apenas passado um pano, tinha COMIDA nos talheres. Se passarem no Caminito (que não recomendo) evitem esse lugar, pois quem come lá e fala que é bom é porque não está comendo direito MESMO em nenhum lugar! desculpem se fui sincero. e claro não tinha COCA COLA!!!

Na volta do City Tour paramos no Café Tortoni, muito famoso, para comer o tão falado Churros.

Pedimos e veio chocolate quente e churros feitos na hora, sem recheio, perguntei do doce de leite e me falou que não vinha doce de leite. PÔ!!! porque diabos eu iria pedir um churros SEM NADA???

DSC03419

Bom comemos para ver se era tão incrivel assim, achei ruim, duro e seco, e sem recheio ou algo para a gente passar nele, resumindo não gostei.

Pra jantar pedimos uns sanduiches, estava bem gostoso, Hamburgues, maionese, pão doce (eu trocaria o pão), presunto, queijo. e é bem servido, um dá fácil para duas pessoas, o que o churros tinha de ruim o Sanduba tinha de bom hehehe e claro não tinha COCA COLA!!!!

Gastamos 250 pesos

Dia 3

Como passamos o dia no Zoo de Lujan a base de batata LAYS hauhaua, na volta fomos comer por indicação no restaurante Chiquilin, e apesar da carne tambem não ter gosto nem sal, foi o melhor restaurante que comemos em Buenos Aires, limpo, garçom atencioso, comida bem servida e farta, e tinha COCA COLA huahuahuahuaha. Recomendo muito esse restaurante, e se você chegar antes das 15:30 tem um bufet muito bom e com ótimo preço, vale a visita, só não voltamos por falta de tempo!!!

Gastamos 290 pesos

No fim do dia comemos perto do hotel um lanche no El Cisne, tava bem gostoso, gastamos 110 pesos e tinha Coca Cola huahauhaua

Dia 4

Como a gente foi fazer compras, comemos no MC, a diferença de preço é absurda, comemos um numero X de Angus gastamos 116 pesos 45,00 reais com tudo grande.

Dica se for a Buenos Aires COMA o Cone de Doce de leite, a nossa casquinha, foi o melhor sorvete que já comi até hoje!!!! Sério, você não vai se arrepender, melhor que Freddo!

Na Janta a gente foi ver um Tango no El Viejo Almacen, a comida estava boa, pouca, mas gostosa, pelo menos aqui tinha um pouco de tempero na comida, mas nada comparado a nossa.

Aqui gastamos 45 pesos

Também comemos sorvete no Freddo, é muito gostoso, não é caro e vale experimentar, achei a casquinha do MC bem mais gostosa, mas aqui tomei sorvete de Doce De leite Valquita com Chocolate meio amargo e tava muito gostoso, gastamos 43 pesos em 2 sorvetes com 2 bolas, e a casquinha é um copinho bem pequeno.

Dia 5

Fomos comer no El Palacio de las Papas Fritas, um restaurante bem famoso, novamente pratos, talheres, copos imundos, garçom bem atencioso, e comida farta, mas a curiosidade é que ELES NÃO TEM BATATAS FRITAS hauhauhaua, apenas uma estilo portuguesa, que raio de “Palacio das Batatas Fritas” que não tem Batata kkk, mas apesar disso a comida veio bem servida e gostosa, comi um Bife a Napolitana, que seria nosso parmegiana, mas eles colocam presunto tambem. mas tudo bem generoso, acabou sobrando no prato, recomendo, mas limpem os pratos e talheres e copos antes.

Gastamos 246 pesos

Fim do passeio, por falta de tempo a gente comeu no aeroporto um hamburguer no Burguer Spot no Aeroparque, também estáva bem gostoso e gastamos 120 pesos no lanche com batata e refrigerante.

Resumindo é um bom passeio, de longe Buenos Aires pelo menos onde passamos é o lugar que a comida é menos gostosa, chile, costa rica, bogota, em todos esses lugares a comida tem sabor, na argentina tudo vem sem gosto, sem sal. mas de qualquer forma o passeio foi incrivel, principalmente o Zoo de Lujan, e se você não viu ainda vem dar uma olhada aqui Como Aproveitar Buenos Aires

1 COMENTÁRIO

  1. Se for novamente, vá comer em Puerto Madero, sério, você preciiiisa ir. E não volte e nem recomende a ninguém o tal Palazo de las Papas Fritas, é horrível né? E aquele presunto? Querm precisa de uma fatia de presunto em cima do bife? Ahhh…
    (to rindo muito dos churros, até agora…) E eu já sabia que os hispânicos comem churros sem recheio, na Espanha é assim também, agora você já sabe, rs…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.