Com a chegada da Disney+ agora dia 17, muita gente está pensando em pegar o serviço, mas ao mesmo tempo, fica um problema, enquanto com o NetFlix, Amazon Prime já estamos com o aplicativo embarcado no sistema, o novo serviço é um mistério, e muita gente usa direto pela tv, sem querer passar pelo celular primeiro.

Bom pelo menos uma boa noticia para quem tem alguns modelos de TV da Samsung.

Para quem tem os modelos de 2016 em diante, e que usem a plataforma Tizen, esses serão atualizados.

Em novembro, o Disney+, plataforma paga de streaming da Walt Disney Company, começa a chegar às Smart TVs* da Samsung na América Latina. Consumidores de países como Brasil, Argentina, México, Colômbia, Chile, Peru e Panamá poderão ter o novo app em suas TVs, conforme a data de lançamento do serviço prevista para cada região. No caso do Brasil, o lançamento está previsto para 17 de novembro.

Com a chegada de uma das plataformas de streaming mais esperadas do mundo, as famílias poderão aproveitar, do conforto de seus lares, os clássicos mais amados e as novidades mais incríveis de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Os conteúdos vão de filmes e documentários a séries originais.

As TVs* Samsung vão permitir que os consumidores tenham uma experiência super imersiva com esses conteúdos, graças à resolução premium para imagem e som excepcional presente nos modelos de TV lançados entre 2016 e 2020. O aplicativo do Disney+ estará disponível para download na Loja de aplicativos das TVs Samsung, então o consumidor poderá baixá-lo facilmente e terá à disposição um vasto catálogo com filmes de princesas, aventuras da Pixar e de Star Wars, as melhores histórias de super-heróis da Marvel e os mais incríveis programas do National Geographic.

“Estamos muito felizes de anunciar a chegada do app Disney+ em nosso portfólio de TVs.

Na Samsung temos o claro objetivo de proporcionar ao consumidor o máximo de entretenimento e criar mais momentos divertidos para toda a família. Tudo isso através das tecnologias mais avançadas que implantamos em nossas TVs e soundbars. Agora, os consumidores poderão curtir o novo catálogo de conteúdos do Disney+ de uma forma muito mais imersiva e quando quiserem”, afirma Gustavo Assunção, vice-presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Passo a passo para fazer o download do Disney+ nas SmartTVs* Samsung

Para fazer o download, a TV deve estar conectada à internet. Acesse a Loja de Aplicativos, clicando no ícone Apps, localizado à esquerda da barra inicial da TV. Uma vez dentro da Loja, digite o nome do Disney+ no ícone Pesquisa de Aplicativos a partir do dia do lançamento, selecione o App e, por fim, clique em Download.

**O aplicativo divulgado pode não estar disponível em todas as Smart TV Samsung. A plataforma Samsung Smart TV é usada pelos provedores de conteúdo para disponibilizar aplicativos. Os provedores de conteúdo podem remover aplicativos da plataforma Smart TV ou parar de dar suporte a qualquer momento. O prazo entre o lançamento e a disponibilização de um aplicativo pode variar. O aplicativo precisa de conexão à Internet para ser baixados e funcionar corretamente. A utilização de alguns aplicativos pode estar sujeita a acordos de fornecedores de serviços terceiros. Alguns recursos, aplicativos e serviços exigem consentimento para a coleta e uso de informações pessoais e/ou acessórios vendidos separadamente. Custos de assinatura ou contratação poderão ser cobrados pelos desenvolvedores do aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui