Tempo para Leitura: 2 minutos

Carregador é algo que não se pode faltar mais em uma casa, carro ou mochila, o problema é que a maioria dos carregadores que temos, já tem pelo menos uns 3 anos, e normalmente são de no máximo 2500 a 3000 mAh.

Mas nossos dispositivos cada vez mais consomem energia, e suas baterias cada vez maiores, não dão conta do recado para um dia de consumo intenso, seja porque usamos muito, ou pelo hardware parrudo dos devices.

Pensando nisso a Driftin lança o  Power Bank 8000 mAh. Com duas entradas USB, a novidade é capaz de carregar dois aparelhos ao mesmo tempo, como tablets, smartphones e outros dispositivos eletrônicos.

Fino, leve e com acabamento emborrachado, o acessório é fácil de levar para todos os lugares e evita que usuários dos dispositivos sejam surpreendidos com seus aparelhos sem bateria.

O Power Bank da Driftin possui luzes de led para facilitar o controle de carga e nível de bateria e sua potência de 8000 mAh é capaz de recarregar um iPhone 5/5S até quatro vezes.

Claro sabemos que normalmente carregadores tem uma deficiência de uns 30% , o que da uma capacidade real em torno de 5600mAh, o que seria suficiente para 2 cargas completas no S5, e acho que é suficiente para um dia não ?

Essa queda de 30% não é um defeito do produto, a grande maioria dos carregadores tem esse problema, a carga apesar de ser a que é vendida, normalmente se perde um pouco, pois a gente não costuma usar assim que tira da tomada, e por isso temos em média uns 30% de carga a menos nesses produtos.

Se você já está pensando em trocar seu carregador, escolha esses de maior capacidade, pois cada vez mais nossos aparelhos vão pedir energia, e a ultima coisa que queremos é ficar sem bateria em um momento de necessidade.

Disponível na cor preta, a novidade mede 154 x 70,5 x 10,5mm, pesa apenas 190 g e tem o preço sugerido de R$ 299,00

01

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.