Tempo para Leitura: 2 minutos

O leitor M.M.F nos mandou sua epopeia com um carro NOVO da Renault, o CLIO.

Minha mãe infelizmente também fez a mesma burrada, pois o carro desde que pegou só tem problemas de alagamento, sim amigos alagamento, pois quem está dentro fica mais molhado do que quem está do lado de fora!!!!

Bom saber que certas marcas se preocupam em vender barato, mas em nenhum momento se preocupam com a qualidade de seus produtos.

Segue o pequeno relato do nosso leitor.

Comprei o carro no dia 22/03 ,já na primeira semana identifiquei que o sensor de nível de combustível não estava marcando corretamente e também o carpete na parte inferior direita (lado passageiro ) estava solto.

Levei na concessionária para acionar a garantia. Na devolução me afirmaram que o carpete havia sido recolocado e que havia a necessidade da troca do sensor,onde pediram 10 dias úteis para a chegada  da peça e troca.

Na terceira semana com o carro, ainda dentro dos primeiros 1000km acendeu a luz de avaria eletrônica da injeção . Novamente levei a concessionária para diagnóstico e aproveitei pedindo para analisar um barulho na suspensão dianteira do carro.

Ao devolver o carro , disseram que era somente um cabo mal encaixado e que passaram um limpa contato no cabo e estava tudo ok. Sobre a suspensão afirmaram que era meu jeito de guiar o carro que era incorreto.

Passados os 10 dias úteis para a chegada da peça sensor de nível  novamente levei o carro a concessionária para a substituição da peça e para NOVAMENTE analisarem a suspensão, o barulho na roda esquerda ao pisar no freio e também recolocar o carpete que havia soltado.

Ao chegar na concessionária fui atendido pelo gerente de pós venda , que me mostrou várias fotos da suspensão do meu carro que havia sido toda desmontada e montada novamente, referente ao carpete tiveram que fazer um enxerto de espuma e COLAR o carpete. A suspensão que conforme dito anteriormente era problema de condução do motorista , foi surpreendentemente corrigido.

Clio 2

Ontem 01/05 para minha surpresa voltou a acender a luz de avaria eletrônica da injeção.

Resumo da brincadeira

40 dias, 2 problemas eletrônicos, falha no acabamento , falha na suspensão, falha no sistema de freios, 5 visitas a oficina e contando…….

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.